9- Novas pessoas?

492 39 64
                                    






MARY GREENE

Daryl era um bom caçador, isso eu tenho de admitir e ainda passou a maior parte da noite acordado.

Como eu sei disso? Fácil...

Nas primeiras horas eu não consegui dormir, tava com os olhos fechados mas ouvia Daryl que de vez em quando se colocava em pé.

Agora era de manhã e fomos à parte de cima da casa, tinha lá umas roupas, as calças não nos serviam mas as camisolas e os casacos davam jeito. Pegamos em alguma coisa e eu dei a ideia de ir até ao rio, tinhamos de limpar o sangue e isso, o cheiro ja estava insuportável. Cheiro de peixe morto. CREDOOOO!!!

— Não há mais sinal dos salvadores. — Daryl falou.

— Tens razão. Parece que deixaram esta área. — digo seguindo o trajeto que nos levava ao rio.— Estamos a chegar ao rio, olha!

Eu apontei por entre umas árvores e Daryl se move para lá. Tempo depois vemos a água azul do rio.

Primeiro vimos se não havia nenhum zumbi, depois colocamos o saco da roupa perto da árvore que estava mais perto.

— Vou tomar banho. — eu pego numa pequena toalha que trouxemos e ainda pego numa camisola. — Vais tomar banho?

Daryl diz que não ia tomar agora e se senta de costas para o rio.

— Ok então.

Eu começo a tirar a roupa e a deixo na erva que brilhava por conta do sol.

Entro na água e me sinto viva novamente. Isto sabe mesmo bem. A água estava boa e não havia corrente nenhuma. Devagar, eu me agacho e molha todas as partes do meu corpo, não deixo nada de fora, Higiene é tudo. Daryl estava apenas de costas para mim, fazia marcas na árvore com a faca. Mas eu, eu aproveita aquele momento. Molho o meu cabelo castanho e vejo o reflexo dos meus olhos verdes na água,visto desta maneira, o mundo parecia puro e magnífico. Mas não podia ficar ali para sempre. Com cuidado eu saio lentamente, colcoando um pé na frente do outro. Me seco com a toalha e visto as mesmas calças, depois, visto a nova camisola que me assentava muito bem.

Eu chamo por Daryl que troca um olhar para comigo. Logo se vira para o rio.

— Temos de tentar lavar a roupa de ontem. NÃO vou deixar isso com sangue. — eu reclamo e pego no saco, vou até ao rio e a começo a lavar.

— Óh Cascão! Vêm me ajudar.

Daryl anda lentamente e se senta ao meu lado. Crava a faca no chão e depois pega numa camisola.

Enquanto limpavamos as roupas, eu continha umas risadas, Daryl parecia tão perdido a lavar a roupa e isso é engraçado. Nuns momentos eu o via a olhar para mim, depois se virava para a sua roupa e fazia o mesmo que tinha visto.

— MAS QUE DROGA!?

Olho para o lado nervosa assim que ouço o Daryl mas depois começo a rir que nem uma louca. Ele deixou cair a camisola na água e ela se foi com a corrente.

— Continua a rir garota. A camisola era tua.

Eu paro de rir e tento acertar em Daryl com outra camisola. Mas eu tenho Azar. Daryl se desviou e a peça de roupa escorregou da minha mãe, indo fazer companhia à outra camisola.

RIP CAMISOLAS :(

Daryl ri da minha cara e se levanta.

— Vou caçar. — O Dixon avisa já ao longe.

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora