34- Não há esperança

107 11 33
                                    



MARY GREENE

— Maggie!— Exclamei me aproximando dela.

—..eu sinto muito pelo Daniel.

Ela se adianta e me abraça. Eu quero chorar mas não sai nada dos meus olhos. Acho que estou cansada. Apenas fecho os meus olhos e retribuio o abraço.

Daryl fala qualquer coisa e passa por nós. Quando nos separamos, Aaroon se aproxima com Grace no colo.

Ele entrega um papel a Maggie.

—Estás bem?— Maggie pergunta com preocupação.— Eric...?

—...Eric está morto.— Aaroon abana Grace, sem tirar os olhos do chão.

— Oh...eu sinto muito.— Maggie o abraço de lado.

Eles se reconfortam e eu me afasto. Vou ter ao Túmulo de Daniel.

— Daryl...?

Eu nem sei o que dizer, ele estava de pé, ao lado do Túmulo. As mãos tapavam a boca e a sua cabeça estava para baixo. No monte de terra, havia várias flores de cores diferentes.

— Salvadores entraram aqui. Destruíram tudo e o...o, eles...eles o mataram.

Daryl caminhou até mim.

— Já perdi várias pessoas, não quero continuar a perder mais.— ele esclareceu dolorosamente.

— Não precisas de continuar a carregar com tanta culpa...ninguém daqui te odeia...

— Para com isso.— Murmurou Daryl coçando a cabeça.— Aquilo à pouco?

Os meus olhos se arregalaram. O sol realçava os olhos dele, alguém tem de fazer algo. Não o quero afastar,o quero bem perto de mim.

— Daryl...

Se moverem um pouco para a sombra. O meu corpo todo empurrado contra a parede. Daryl se aproxima mais e mais e, sem pensar em nada, os nossos lábios se tocam. Daryl me beija longamente, fazendo umas borboletas nascerem na minha barriga. Agarro o pescoço dele e o aproximo para mais perto. Nossas bocas não se desgrudam até que o ar se torne algo necessário.

— Eu te quero a ti.— Sussurro contra seus lábios.

Ele se afasta um pouco e passa os dedos no cabelo.

— Porra! Eu também gosto de ti...— ele fala.— Mas este não é o melhor momento para haver algo entre nós.

E então, ele começa a andar até Maggie e Aaroon.

Sério!?

Daryl me beijou com tanta intensidade e eu me entreguei quase por completo. E agora, ele se foi embora, dizendo que não é tempo para acontecer algo entre nós os dois. Consigo ver que Daryl não é perito em relações, talvez tenha de dar um empurrão.

Depois de falar para o Túmulo de Daniel, vou para a beira do resto do pessoal. Jesus tinha aparecido e estava junto dos outros, estavam a conversar. Pouco depois notaram a minha presença, Maggie parece estranha, Daryl sorri um pouco, Aaroon nem me olha e Jesus me olha de relance.

—Está tudo bem? —Pergunto, notando a estranheza de todos.

— Ben está aqui.— respondeu Maggie. —Está a vir até aqui. Olha!

Me virei para o portão, vendo um loirinho se aproximar. Parecia muito melhor, mas estava tão triste e cansado. Não estava com o meu filho, começo a ficar pior do que preocupada.

[...]
Momentos antes:

Ben e Thomas estavam a subir na mota quando um tiro ecoa por todo o lado. O primeiro reflexo de Thomas foi ver o seu namorado. Ben caí para o chão, tapando o seu abdómen.

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora