37- Honra

110 12 4
                                    


MARY GREENE


Carl fechou a tampa do esgoto com a ajuda de Daryl.

— Michonne! — Eu a puxa para a nossa beira.

— Temos de ir! — Carl gritou.

— Vamos!!

Começamos a correr na direção contrária do portão. Fomos ter com uma parte do pessoal de Alexandria, Rosita e Tara estavam lá.

— Vamos ter ao nosso ponto de encontro! — Carl começou por falar. — Quero a todos lá em segurança, daqui a dois minutos temos de estar todos juntos.

— Carl tem razão. — Eu também falo. — Comecem por ir pela enfermaria, lá tem gente que precisa da vossa ajuda.

Dois nossos homens começaram a correr.

— Podemos lutar contra eles!— Tara fala, chegando para a frente.

— Não vamos fazer isso agora! Vamos colocar as pessoas em segurança! — Os nervos já tomavam conta de mim.

— Lutamos noutro dia, Tara. — Rosita falou.

— Eles vão ficar com a nossa casa!? — Michonne perguntou.

— Por esta noite,sim! Amanhã recuperamos tudo!

— Carl...

— É o meu plano, Michonne! Vamos o seguir!

Michonne concordou e começou a correr com Tara e Rosita para o ponto de encontro.

— Eu vou contigo, Carl! — Eu chego perto dele. — Não concordo com várias coisas que dizes, mas não te vou deixar sozinho.

— Tens de ir, Mary. — Ele olha ternamente para mim. — Confia em mim, tu me salvaste no outro dia, agora eu vou te salvar.

Eu dou um sorriso para ele e vou até Daryl.

— Não soltes a minha mão. — Daryl fala baixinho.

Com isso, começamos a correr. O plano está a ser posto em prática.

[...]

CARL GRIMES

— Caramba! — Negan me olha. — Não disparem, é o Carl!

— Sou eu desta vez.

— A abrir a porta como um menino crescido. O papá está com medo, é isso?

Ele ri da minha cara. Parece estar se divertindo.

— Há famílias aqui! — Eu grito.— Crianças! A minha irmã bebé! Pessoas que nós amamos!

— Essa merda parte-me o coração.

Negan nem quer saber do que eu estou para aqui a falar, nem sei porque ainda insisto.

— O santuário também tinha crianças. Tinha a minha filha lá no meio. Nada disto é justo, miúdo. Caramba, tu sabes disso. Tiveste de matar a tua própria mãe, isso é lixado.

Eu não posso ficar parado para sempre.

— Coisas más acontecem, tu sabes disso Negan. Podemos resolver isto!

— Agora queres conversar!?— Negan pergunta irritado. Ele anda de um lado para o outro. — O teu pai me quer morto, custe o que custar.

— Me mata!

Negan me olha.

— Tu queres morrer, miúdo?

Ele se aproxima mais de mim.

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora