MAGGIE RHEE
Na fazenda da minha família tudo era mais fácil. Eu amava aqueles tempos. Mary amava o campo, os animais e as plantas. Beth gostava muito da simplicidade e da sensação de calma que o campo trazia. O nosso pai, Hershel, nos ensinava tudo sobre Deus e a igreja. E eu...bem, eu amava estar em família, a minha família é tudo para mim.
Sinto falta disso.
Senti tanta falta quando Mary se foi embora da fazenda.
Mas ela está comigo agora, isso é o que eu mais queria.
Deveria ter aproveitado muito mais a minha vida antiga.
Mas por causa do apocalipse, eu conheci o grande amor da minha vida.
O nome dele era Glenn.
É o pai do meu futuro filho, do nosso filho.
Negan vai pagar por o ter matado.
Se eu pudesse voltar atrás no tempo e salvar Glenn, eu fazia isso sem pensar duas vezes.
Agora é focar nos meus objetivos, nada mais.
Não me arrependo de me ter apaixonado por Glenn, de ter passado vários momentos ao seu lado. Bons momentos, muitos bons momentos!
— Já voltei. — a voz da minha irmã me fez pousar uma tarte.
— Eu já treinei as nossas pessoas. Falta o Rick dar mais novidades. — eu como mais um bocado de tarte e vejo Mary meio estranha.
— Como estás? — eu perguntei.
Mary sorrio.
— Estou bem. A manhã de ontem é para esquecer.
— É,sim. — me levantei a olhar para ela. — Não devias ir assim. Ir ao santuário pela madrugada?
— Podia ter corrido melhor. — ela respondeu com os olhinhos tristes.
— Como está o Thomas? Ainda não o vi.
— Está de luto. — Mary se sentou e me olhou de baixo.— Estou mais triste por ele...Anne e Zack eram bem próximos dele.
Eu me sentei ao seu lado, a abraçando.
— Só não faças outra coisa sem me avisar primeiro!
Ela riu e afirmou que sim com a cabeça.
— Mas Daryl parecia saber das coisas, foi logo à tua procura! E ainda apareceste nas costas dele.— eu disse.
As bochechas dela pareciam ter ficado rosadas. Dei uma pequena risada.
— Não comeces Maggie!
— Porque? A senhora inocente não quer ouvir umas verdades. — eu a provoco e ela me empurra com pouca força.
— Quem disse que eu sou inocente. — A minha irmã me dá um sorriso provocante.
— Pois é. Vocês os dois são bem próximos. O chamas de Cascão e ele nem reclama. Muitas conversas durante a noite. Já houve algo? — Brinco e ela não fala nada. Gargalhei.— Caramba, Mary! O apocalipse traz sempre o amor da nossa vida.
— Idiota! — Ela resmunga mas depois começa a rir.
[...]
Durante a tarde, nós fomos ajudar as pessoas com os treinos. Gregory não estava nada contente com isso,mas nós sempre o ignoravamos. Ninguém queria saber dele, só se escondia e não ajudava nada. Daryl e Mary pareciam estar a falar de algo, mas eu os deixei sozinhos. Jesus e sasha falavam sobre o Reino, Alexandria e Hilltop. Daniel me mostrou vários desenhos e uma tática de mandar um zumbi ao chão. Aquela criança já não vai ter uma boa adolescência. A sua infância não foi das melhores, as pessoas com quem ele tava no apocalipse não eram os seus pais, ele sabia disso mas falava que eles eram os seus pais, ele não queria morrer.
Coitado...é só uma criança.
Foi levado da sua verdadeira família, ele disse que estava escondido quando Lily e Hércules o encontraram, ele só ouvio gritos e depois viu um pouco de sangue. Nunca soube o que realmente aconteceu. Pelo menos, agora, está com boas pessoas.
Thomas e Ben estavam mais afastados do resto do pessoal. Thomas se encontra deitado nas pernas de Ben, falavam animadamente. Quando se trata de Ben, Thomas é um bobinho. Era possível ver os dois no seu melhor momento. A rirem e a fazerem cócegas, mas também se provocam pra caramba. É cada beijo que saí dali. Melhor desviar o olhar, privacidade é tudo.
— Meu deus! — eu me assusto. — Não te vi chegar.
À minha frente estava Mary, me observando.
— Desculpa. Vim em silêncio. — ela só disse isso. Se sentou ao meu lado.
— Aconteceu algo?
Mary negou.
— E essa cara é de que?
— Vi Rosita a falar com sasha.
— Desde que não façam asneiras. — eu respondo já sem entender nada.
Ficamos em silêncio durante um tempo. Rosita viu Eugene a ser levado por Negan. Talvez seja por isso que esteja cá.
Ainda olhamos à volta mas já não havia sinal da sasha e da Rosita. Ambos sairam.
Nós as duas também nos mexemos, fomos buscar Enid para vir connosco ao médico. Para ver o bebé.
Mal chegamos lá,fizemos todos os preparos e vimos o bebé.
É inevitável sorrir.
Eu tenho as duas das melhores coisas da minha vida ao meu lado.
Tenho a minha irmã a beijar a minha mão e a sorrir toda boba para a minha barriga e do outro lado, tenho Enid, uma garota que está sempre ao meu lado, ajudou Glenn e agora me ajuda a mim. É como se fosse minha filha.
Eu alcanço a mão de Mary e a beijo. Ela sorri e deixa escapar uma lágrima.
Neste momento, a minha vida tem alegria.
Tenho treinado as pessoas, estou a ser uma lider para todos eles. Não sou mais a mesma Maggie de antes, agora eu cresci.
: Pela Autora :
AAAAAHHHHHH
MAGGIE!! ♥️
Um capítulo do ponto de vista da melhor líder de Hilltop, da mulher dos nossos corações.( nesta fic só Mary que está na frente dela 🤫)
Eu queria continuar a ver os comentários em cada capítulo. Uns deles me fazem rie feito uma hiena kkkkk e outras me emocionam, eu relamente adoro quem perde tempo a ler a minha fic, vocês merecem tudo ♥️. Continuem a deixar o vosso voto e o vosso comentário. Isso ajuda imenso!!!
Até ao próximo capítulo, amantes de Twd 💋
CAPÍTULO PUBLICADO NO DIA 19/09/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
HorrorE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...