27- Oceanside

144 15 83
                                    

Daryl e Maggie se esconderam numas das despesas de Hilltop, bem atrás de um monte de caixas. Se escondiam no escuro e não faziam nenhum barulho.

Mary,Thomas,Ben e Daniel fugiram pela porta das traseiras. Ninguém os viu, tiveram muita sorte. Correram até à floresta e se deitaram no chão, perto de várias folhas. Ficaram bem próximos uns dos outros e não fizeram barulho.

1 HORA DEPOIS

Os salvadores foram embora.

Não encontraram nenhum deles.

Durante a busca deles, Maggie e Daryl ainda conversaram. A Rhee explicou ao Dixon que Glenn o amava, que o considera uma das melhores coisas do mundo. Que ele não teve culpa...

Daryl soltou umas lágrimas mas abraçou a sua velha amiga, Maggie. Pode ainda se sentir culpado, mas pelo menos já olha na cara dela e fala para ela.

DE TARDE, NO MESMO DIA:

MARY GREENE

Ninguém fala nada. Estão todos a fazer os seus trabalhos.

Eu, Daryl, Jesus, Enid, Thomas e Ben nos juntamos a um pequeno grupo de Alexandria.

Rick, Michonne, Carl, Tara...

Viemos até a comunidade de Oceanside. Isto pode correr muito mal....

Lembram-se das pessoas que eu disse que matei no passado, pois bem...aqui estão elas. As pessoas que sobraram e deve haver outras pessoas.

As pessoas de Oceanside não me devem querer ver, nem se fosse de ouro.

- Estás bem?- Jesus me surpreende e eu me movo de sítio.

Ele carregava uma caixa.

-...sim! Estava a pensar.- digo mostrando um pequeno e forçado sorriso.

- Ainda te doi o braço? - Daryl me pergunta.

Ele estava no chão, colocando uns fios. Todos esperavam por novas ordens.

- Não. - eu falo.- O Braço está muito melhor.


- O Braço está muito melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Claro que ainda me dói. O aspeto já diz tudo. Mas isto era o menor dos meus problemas.

Para mudar de conversa eu me viro para Jesus e lhe pergunto algo:

- Não estás com boa cara. Qual o problema?

Ele soltou um longo suspiro.

- Começo a ficar preocupado com Sasha.

- Ela vai voltar. - Coloco a mão no ombro dele.- Não tens culpa. Elas já tinham isto na cabeça.

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora