45- Tudo acabou

150 7 34
                                    

Mary nem se apercebeu que Negan a tinha machucado. Na hora ela nem sentiu nenhuma dor, mas depois de matar Negan e se mover por completo, ela gemeu de dor.

— Daryl...

Ela pediu socorro ao seu namorado. A sua voz era quase irreconhecível.

— Merda! Mary! Fique comigo.

Daryl a segurou e a deitou no chão, colocou um casaco por baixo da sua cabeça.

— MÃÃEE!

Thomas correu em desespero na direção dos dois adultos, se ajoelhando ao lado de Daryl.

A situação estava mesmo má, ela havia perdido muito sangue.

— Eu matei o Negan. — Mary fala sorrindo.

— Não fales! Temos de tapar essa ferida. — Daryl logo buscou por ajuda.

Maggie também se aproximou, ela tremia por todo o lado e Michonne a ajudar a se sentar ao lado da irmã. Maggie descansou a sua cabeça no peito de Mary.

— Não vá embora....

— Eu não quero ir... — Mary levantou a cabeça, falando.

Tudo estava ficando mais escuro e mais turvo, ela sabia que não passaria daquele dia, mas mesmo assim tinha medo de morrer. Não queria deixar o seu filho, Daryl e Maggie, não queria perder a sua irmã pela segunda vez. Mas desta vez, todos eles vão ficar sem ela.

— Anda cacete! Se mexe.

Daryl arrastava Siddiq para ele ver os ferimentos de Mary.

— Ok, vamos ver. — Siddiq se agachou e examinou.

Ele levantava a camisola de Mary, depois levantou a cabeça dela. Das duas vezes, ela sentiu uma dor muito forte.

— Para! Para!— Mary suplicava.

Ele a pousou na mesma posição de antes e olhou para todos que estavam à dua volta.

— Ela vai morrer. — Siddiq disse.

— Não. Não. — Daryl o afastou e tapou a ferida com a mão.

— Eu sinto muito. — O médico se afastou com cuidado.

Dando espaço para aqueles que se queriam despedir.

Mesmo estando bastante cansada, ela viu Carl a se aproximar. Ele estava assustado logo se juntou a Rick, os dois não conseguiram dizer nada, só desviaram o olhar. Mesmo com tudo o que se passou, Carl deixou rolar umas lágrimas e virou a cabeça para não olhar.

Havia um grande silêncio, só se ouvia lágrimas e soluços.

— Ei, meu bebé? — Mary chama por Thomas. — Eu quero que te ver sorrindo, vais vencer este mundo.

Thomas agarra na mão da mãe e começa a chorar muito mais.

— Eu... — O rapaz não consegue falar.

— Está tudo bem, eu não tenho dores. — Ela mente.

— Eu te amo, mãe. Eu te quero aqui comigo! Não quero te ver partir! Eu te quero aqui!

— Eu sinto muito, meu amor... eu sinto muito...

Mary se aproxima dele com dores e lhe dá um beijo na testa. As emoções se espalham por todo o lugar, ela chora incontrolávelmente.

— Tome conta dele, Ben.

— Eu vou tomar... eu vou tomar.

O Greene é afastado da sua mãe pelo namorado. Maggie abraça a sua irmã de lado sem conseguir falar.

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora