1 DIA DEPOIS
MARY GREENE
Nesta manhã eu acordei ao lado de Maggie. Me faz lembrar os tempos antigos, é tão bom não é?
— Precisamos levantar. — eu sussurrei.
— Que horas são...— Maggie perguntou ainda de olhos fechados.
— Acha que eu sei?
Eu começo a rir e Maggie se vira para mim.
— Ontem, tu só te atiraste para a cama e dormiste logo de seguida, achei que tinha desmaiado. — ela zombou.
— Eu dormi bem!— eu bocejo.— Treinar estas pessoas foi cansativo. Você dormiu bem?
— Dormi mais tranquila sabendo que você voltou sã e salva.
Eu sorri para ela e me deitei mais um pouco ao seu lado. Passado um tempinho nos colocamos em pé e vestimos um casaco. Esta manhã tava com vento.
Foi até a mesa e lavei duas maçãs.
— Toma!
Maggie me olha e eu atiro uma maçã para as suas mãos. Ela dá uma trinca e se levanta.
— Eu podia ter ido buscar a minha própria comida. — ela fala.
Eu nego com a cabeça.
— É o seguinte.— eu trinco a maçã e Maggie se aproxima.— És a grávida mais bonitinha deste mundo, tens de ter cuidado.
— Ok,ok.— ela sorri calorosamente. — Sou a grávida mais bonita?
— Ainda dúvidas disso!?
Ela me dá um abraço apertado. Eu descanso o meu rosto no seu ombro e depois lhe dou um beijo na bochecha.
— Te vejo mais tarde. — ela disse,abrindo a porta e saindo.
Entretanto, o barulho de alguém a bater na porta me faz levantar da cama. Sim, eu me deitei de novo na cama, descansar é o que preciso. Na entrada do trailer, havia umas cinco pessoas, todos se juntaram para treinar mais um pouco.
— Que bom que você ja acordou.— Bertie falou.
Eu me aproximei deles.
— Vamos para o treino!— eu falei animada. — Estou contente por vos ver aqui!
Começamos a andar para trás dos muros, para um lugar não muito afastado. Eu explicava umas coisas quando Thomas, Ben e Daniel apareceram.
— Ainda bem que te conseguimos apanhar Mãe! — Dava para ver que estavam cansados de correr.
Daniel veio até mim e me deu a mão.
— Parece que tiveram uma aventura e tanto. —eu falo.
— Foi mesmo.—Daniel responde.
— O que é isso na tua mão, Ben? — eu pergunto para o mesmo que se aproximou de mim.
— Ah,isto...foi durante uma luta.
— Uma luta?Como?
— Enquanto não estavas cá...Eu,Thomas e Maggie fomos matar um zumbis que estavam bem perto de cá. Eu só me cortei sem querer.
— Da próxima vez tem mais cuidado, está bem?
Ele fez que sim com a mão e se afastou, dando espaço para Thomas se colocar à minha beira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
TerrorE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...