19- O começo da vingança

222 18 52
                                    



MARY GREENE

O meu coração se encheu de alegria. As pessoas que eu queria que estivessem vivas, estão vivas. Entretanto, Daryl apareceu e deixou umas lágrimas cairem enquanto abraçava fortemente Rick. No final, lhe entregou a sua arma e os dois se voltaram a abraçar.

Eu fui até Carl e o puxei pelo pulso, fazendo com que o corpo dele se movesse. O abraçei e ele logo retribuio com a mesma intensidade. Carl olhava para mim com felicidade.

— Estou contente por te ver, miúdo. — eu falei com a minha voz calma, mas as palavras eram bem sinceras.

Me afastei dele e conheci o resto das pessoas. Conheci uma mulher chamada Michonne, ela namora com Rick. Ela usa uma espada como arma e isso é bastante marado. Conheci também duas outras mulheres. Rosita e Tara. Elas são amigáveis apesar de tudo. Rosita ainda parecia meio fechada com as pessoas, ela quer matar Negan e isso é fácil de ver.

Não aguenta mais a sua vida neste momento.

Observo Thomas e Ben a falarem com Enid e Carl. Estavam todos a rir e a falar. Se estão dando bem, isso é muito bom.

Quando acabamos de nos abraçar, entramos dentro da casa, indo para uma sala para falarmos. Lá dentro já estava o Gregory. Começámos a falar sobre os salvadores e as coisas se descambaram.

— Vocês deveriam ter matado todos os Salvadores, mas falharam! — Gregory fala todo bravo, andando de um lado para o outro.

— E tu és idiota por pensares que só existia aqueles Salvadores.— eu falo olhando para ele.

Ele me olha com cara de "Ninguém pediu a tua opinião. Cala a tua boca." Ele me olha com ódio e depois desvia o olhar, se sentando na cadeira.

— Não vos devo nada. Não temos nenhum acordo. Não somos amigos. — Gregory continua a falar. — Eu até acolhi as vossas pessoas que tinham problemas pessoais muito maus.

— Realmente, ajudas muito. A tua coragem é inspiradora. — a fala irónica de Jesus me fez rir baixinho.

Maggie também dá um sorriso e Gregory revira os olhos.

— Nós vamos matar os salvadores. — Rick fala se aproximando de Gregory.

— Vocês perderam!

— Nós perdemos da outra vez. Nós vamos vencer isto no final!

— Eles são assassinos! — Gregory reforça essa frase olhando para mim e depois para o meu filho.

— E vais querer viver assim para sempre? Olha   à tua volta. — Rick levanta os braços o mandando olhar em volta.

— Às vezes Ricky, nós temos de agradecer pelas coisas que temos.

Rick se afasta já desistindo. E eu só penso em quão mau o Gregory é com nomes, não acerta nem uma.

— Quantas pessoas nós podemos dispensar? Quantas pessoas daqui podem lutar? — Maggie começa a falar e faz várias perguntas a Gregory.

— "Podemos".— Gregory faz uma pausa. — Eu nem sei quantas pessoas eu tenho aqui, Margaret.

— É Maggie, seu filho da puta. Além disso, ela te fez uma pergunta, por isso responde.— eu já estou farta deste homem.

— Eu não sei, Masha.

QUE RAIO!?MASHA!?

— Este idiota é realmente mau com nomes. — ouço a voz de Daryl bem ao meu lado.

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora