29- Um dia normal

135 12 26
                                    

MARY GREENE

Todos se tinham afastado depois do ataque. Nos separamos em equipas para ver se ainda havia mais armadilhas à volta da comunidade.

Eu, Maggie e Jesus estavamos na floresta.

Tinhamos esperança de encontrar a Sasha. Claro que ela já morreu, anda por aí como Zumbi, mas mesmo assim....

Nós queremos a enterrar ao lado se Abraham.

Jesus ia na nossa frente. Eu andava sempre ao lado de Maggie.

Depois de um bom tempo,ouvimos um Zumbi. Quando fomos a ver, era Sasha. Ela caminhava devagar na nossa direção. Jesus a segurou e a colocou no chão com gentileza.

Eu comecei a chorar e agarrei na mão de Maggie. Ela estava em prantos...

Agarrou na minha mão com muita força e chorou tristemente. Encostei a minha cabeça na dela e a abraçei um pouco.

—...sinto muito...vai ficar tudo bem, meu amor.

Ela respirou fundo e limpou o nariz.

Caminhou até Sasha e cravou a faca no seu crânio.

— Sinto muito...— Maggie abraçou o corpo da amiga.

Eu me aproximei da minha irmã e a abraçei pelas costas. Ficamos as três no meio do chão durante um tempo. Jesus secava umas lágrimas e ficou de vigia. Tentava não olhar.

[...]

Quando chegamos a Hilltop, a enterramos e fizemos um funeral digno.

Sasha sempre vai estar nos nossos corações.

Antes eramos todos estranhos e agora significamos tudo uns para os outros.

De Atlanta até à quinta do meu pai...até aqui.

Todas as pessoas que perdemos...

Todas as vezes que ficamos de luto...

Agora neste momento. Não somos mais estranhos. Somos família!

Sasha se sacrificou por nós. Nos deu uma chance e nós não a vamos desperdiçar.

Ela era companheira, leal e calma. Tinha uma boa mira. Era a melhor atiradora. Perdemos uma grande aliada, perdemos uma grande amiga que fez de tudo por nós. Esteve connosco nos nossos piores momentos e esteve connosco a rir nos bons momentos. Vai fazer muita falta, muita falta mesmo.

Mesmo que a tenha conhecido à pouco, ela ficou minha amiga e me ajudou.

Não a queria perder, mas isso aconteceu...

Tudo começou com Rick q ser salvo por Glenn. Agora se estendeu até aqui, ficamos uma família muito maior.

Sacrificamo-nos uns pelos outros.

Sofrer, lutar, lamentar, dar, viver, amar, lutar uns pelos outros.

Agora estamos a seguir os exemplos de todos que já se foram.

Em Memória a Sasha Williams.














: Pela Autora :

Sasha 💔

Capítulo dedicado à nossa eterna Sasha Williams.





CAPÍTULO PUBLICADO NO DIA 26/09/2022




MARY GREENE

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora