NOTAS INICIAIS: Mais um capítulo♥️ Valorizem a fic!!! Espero que gostem deste também. O carlinhos está connosco 🥺
Mary estava mergulhada em um sono, o corpo embrulhado num único lençol, e ao seu lado, o pequeno Daniel também dormia. Entretanto, Carl Grimes apareceu por entre as folhas, surpreendendo Dixon que cuidava dos dorminhocos.
Bastou um passo para Carl envolver Daryl num abraço. Um abraço apertado e reconfortante. Logo, começaram uma conversa.
O barulho constante despertou a mocinha, que abriu os olhos assustada ao ver uma pessoa que não conhecia. Quase que magoou o Grimes, mas Daryl a impedio, explicando que o rapaz era filho de Rick. A Greene olhava para Carl e Daryl segurava nela com o seu braço pesado e forte. Mary inclinou a cabeça ainda confusa mas logo afastou o braço do Dixon e se sentou no chão, ouvindo atentamente a conversa dos dois.
Era quase de noite, por isso não havia muita luz. Mary piscou um pouco os olhos e prestava o máximo de atenção na conversa.
— Então, tu vieste sozinho até aqui? — A Greene fala, com a voz ainda rouca e arrastada.
— Sim. Estou indo para o santuário. Negan está lá,não é? — Carl pergunta com todas as certezas.
— Não o vejo há um tempo, mas ele está lá, ia sair porquê? O resto dos homens fazem o trabalho por ele. — Mary encosta a cabeça na perna de Daryl que não se mexeu nem um pouco e depois suspirou.— Tenta descansar, Negan vai ir a lado nenhum.
— O quê!? — Dixon resmunga.— Vai apoiar Carl nas suas ideias!?
— Fala baixo que a criança está a dormir.
A Greene resmunga com o Dixon que olha no mesmo instante para Daniel. A criança ainda estava a dormir, tem um sono pesado. Não acordou, mesmo ouvindo este barulho todo.
— A sua ideia não é boa. Não deve fazer isso. — Daryl fala na direção de Grimes.
Carl por outro lado, não quer saber sobre isso. Está decidido a ir ter com Negan, não quer ver mais os seus amigos a morrer, por isso tomou a iniciativa de deixar Negan o matar. Em troca, Negan deixava o seu pai, Michonne e o resto do pessoal, não matava mais ninguém. Uma ideia que podia não funcionar, mas que tinha de tentar. Não queria morrer, mas mesmo assim o vai fazer.
— Querido, sei que não nos vai ouvir. Mas pelo menos tenha cuidado. — Mary entrego uma maçã a Carl, que logo agradece.
— O meu pai carrega com tudo. Isso não é bom. — Carl fala todo desanimado e dá uma trinca na maçã.
— Ele está bem? — Daryl questiona.
— Tá vivo. Foi com Aaroon procurar os mantimentos que tu nos entregaste. — O Grimes faz sinal para Mary. Que logo se recorda do papel que tinha dado a Rick.
Nunca pensaram em encontrar um amigo antigo no meio destas condições, mas assim aconteceu. Agora, Carl estava embrulado noutro lençol, praticamente já estava a dormir. Pobre coitado, estava mesmo cansado.
Daryl se deitou perto de Carl, queria proteger o filho do seu amigo, o filho de Rick Grimes que para Dixon é um irmão. Mary admirava a paciência e a preocupação que Daryl tem por criança e sorria que nem uma boba. Acabou por dormir encostada numa árvore, daquele sítio, ela podia ver os três rapazes na perfeição. Pensava também na ideia de Carl. Sabia que aquilo não ia resultar, Negan não vai matar alguém só porque ela pede, não vai matar a criança e depois simplesmente deixar o resto do pessoal em paz.
De manhã, falariam melhor nesse assunto.
[...]
— Bom dia, Cascão.— Mary se levanta e Daryl acena com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
HorrorE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...