" Se está lendo isto, eu lamento muito, é sinal de que eu morri. Não queria que fosse assim mas no final não pode evitar. Tenho de agradecer a todos que me salvaram e estiveram comigo, a todos mesmo. Eu perdi a minha mente nos últimos dias, matei várias pessoas e acabei por morrer também. Pelo menos as pessoas de Oceanside tiveram as suas vinganças. Mas agora queria falar várias coisas que não consegui dizer cara a cara: primeiro de tudo, eu sinto muito Carl, mas eu não conseguia deixar Negan vivo, ele merecia morrer. Também espero que compreendas o meu lado, Rick, espero que fiques bem e que não te lamentes por nada, mereces um descanso e eu só reparei nisso por agora... "
Daryl que lia as cartas para todos, fez uma pausa um pouco longa. Respirou profundamente e continuou a ler.
"...Eu encontrei um melhor amigo também. Jesus, a minha vida não teria graça sem ti. Eu sinto muito pelas vez que gritei contigo e pelas vezes que te explusei da minha beira. Com isso, eu pensava em te salvar da dor mas tudo piorou...Só tenho a agradecer, espero que encontres alguém que te ame. És realmente uma pessoa maravilhosa, nunca mudes os teus pensamentos... "
Daryl não conseguiu falar nada, apenas entregou a carta para Jesus. O mesmo a guardou e foi embora, limpando umas lágrimas.
— Vou ter saudades tuas. — Daryl fala baixinho.
Perto dele, estava o caixão com Mary lá dentro.
— Esta é para ti, Thommy... e para ti também. — Ele fez sinal para Ben e Thomas que se levantaram.
" Thomas... Ben... eu vou vos amar para sempre. Não acredito que tenho de vos deixar, queria poder passar mais tempo com vocês. Eu sei que são fortes e que vão vencer este mundo! Não quero que chorem, quero que vivam a vida! Vão estar sempre comigo. Continuem a ser bondosos com todos e comam tudo o que vos dão, mesmo que não gostem. Vocês tem a coragem que este novo mundo precisa. Não se esqueçam que não estão sozinhos, existe sempre alguém ao vosso lado. Destesto admitir, mas desta vez eu perdi a guerra... vou me lembrar dos nossos momentos para sempre. "
Daryl limpou uma lágrima e olhou para a frente, o Greene se aproximou muito cansado, as suas mãos tremiam e os seus olhos estavam inchados de tanto chorar.
— Desculpa eu não te ter protegido. — Ele beija o caixão com carinho.
Ben dá um abraço no Daryl e depois abre espaço.
Thomas se aproxima e se joga nos braços de Daryl. O Dixon permite a libertação dos sentimentos, sem nem mesmo perceber ele já estava a chorar, enquanto abraçava Thomas.
Passou a mão no cabelo dele e lhe entregou a carta com um meio sorriso.
— Fico à tua espera lá fora.
Thomas e Ben vão embora do edifício. Deixando Maggie e Daryl sozinhos.
— Resta as nossas cartas... — Ele fala.
— Pode ler. Eu vou aguentar. — Maggie fala.
Ela coloca uma mão na barriga e respira fundo, permitindo ouvir as palavras de Daryl.
" Querida, Irmã,
Lamento não poder ficar contigo até sermos velhinhas. Eu queria fofocar mais contigo, dormir contigo, contar piadas e ficarmos uma noite toda a rir, juntas. Mas não pudemos fazer isso...Não nesta vida...Talvez na próxima reencarnação eu esteja contigo. Continua a ser forte e a viver a tua vida, Hershel vai amar ter uma mãe como tu. Eu morri mas passa bem, no final eu consegui matar Negan, fiz justiça por ti, por mim e poe todos aqueles que perderam algo por causa dele. Lá no céu eu vou poder ver o nosso pai e Beth...vou poder estar com Daniel, o abraçar novamente. Até vou conhecer o Glenn! Lá de cima, vamos cuidar de ti! Nunca te esqueças disso. Agora eu me sinto livre, livre como um pássaro. Já nada me atinge, nada me perturba... espero que compreendas que tive de morrer. Teve de ser assim...mas não te preocupes! Eu vou te amar para sempre! Daqui até ao infinito... o nosso amor é para sempre. Nosso pai ficará orgulhoso de nos ver vivos até agora, eu sei que sim! Me desculpa por ter de partir... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
HorrorE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...