MARY GREENE
Como tinhamos planeado, seguimos o plano.
Todos nós começámos a atirar contra eles. Negan se atirou para o chão e ficou invisível. Se protegeu muito bem e o resto dos seus capangas fugiram para dentro.
Comecei a atirar para todas as janelas, aquilo havia de matar alguns deles. Pouco a pouco eu me afasto da minha posição.
Não posso deixar os trabalhadores morrerem. Tenho de os salvar.
Alguns deles até nos podem ajudar a derrotar Negan.
Começo a andar na direção da porta das traseiras, sempre com a arma na direção das janelas. Mas alguém me segura.
Era Jesus.
— Para onde vai? — ele pergunta quase gritando.
O som dos tiros não ajudava em nada.
— Salvar uns inocentes. — Respondo no mesmo tom.
Ele agarrou forte na minha mão.
— Tu podes ficar. — ele diz.
— Eu posso ir!
— Não vás!
— Eu vou..
Eu chego perto dele e sussurro no seu ouvido:
— Não deixe Maggie se arriscar...e não se arrisce também. Te vejo em um minuto.
Pelo caminho ainda matei salvadores.
Um.
Dois.
Três.
Matei Três salvadores que apareceram.
Ao abrir a porta das traseiras me deparei com varias tentativas de fuga. Umas pessoas já estavam mortas mas outras conseguiram chegar até mim.
— Mary?
—...Senhora comandante?
— Tudo bem...?
—...Mary?Ma..Mary?
— Comandante? Precisa de ajuda!?
— Precisamos de fugir!!!— umas delas fala mais alto e me chama a atenção.
Tinha me distraído com o monte de pessoas morte. Vários inocentes que tiveram um final trágico. Alguns tinham morrido por causa do vidro, outros haviam se matado. Um clima de terror por todo o lado. Ao fundo ainda vi umas pessoas a correrem até às portas de reuniões, outras subiam as escadas.
—...Temos de correr até aos carros.— Eu falo por fim e os deixo passar um a um. — Eu e o meu novo grupo viemos aqui para atacar Negan. Tenham cuidado e cheguem até aos carros.
— Obrigada por ter vindo. — Uma mulher mais velha apertou as minhas mãos e chorou um pouco.
—Vai tudo correr bem. — eu digo.
Mas falei cedo demais.
— AAAHH.MERDA! — eu me escondo atrás de um pequeno muro.
O meu braço sangrava mas pelo menos as pessoas já tinham ido embora, estavam em segurança.
—...merda.
— Acho que tens o direito de ver. — Uma voz feminina quebra o silêncio.
Não fui mordida.
Fui alvejada no braço.
Tapei o ferimento com um bocado da camisola e me levantei. Peguei na arma e virei o corpo, dando de caras com Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
HorrorE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...