" Ao princípio estava tudo escuro, mas agora eu estava num monte. O mesmo que Hilltop, Alexandria e o Reino se encontraram, o mesmo sitio que eu e Rick estavamos no outro dia.
— O que estás a fazer aqui?
Uma voz masculina me chama a atenção.
Eu dou uns pequenos passos para o lado esquerdo, olha à minha volta e vejo Rick a vir até mim. Me aproximo dele com um meio sorriso.
— Eu estou aqui para pensar.
As minhas palavras pareciam afetar Rick.
— Se eu me esconder...
— És muito boa nisso.
— O quê?
—...A esconder.
Eu dou um passo para trás sem entender nada. Rick anda triste nestes dias mas isto tudo está a ser estranho. Ele continua sério e anda à minha volta, eu me afasto um pouco dele.
— Enquanto todos lutam, tu estás escondida.
— O quê? — Eu volto a repetir.
A sua voz era baixa e um pouco distante, ele me julgava só com o olhar.
— O que tu fizeste durante o ataque ao santuário e aos postos avançados. Eu estava lá a lutar pela vida dos nossos amigos, pela nossa vida! E tu estavas sozinha e sem um plano, no final muitos te admiravam.
Eu franzi a minha testa, o meu coração começou a acelerar e as minhas mãos e pernas tremiam.
O que está a acontecer!?
— Mas prontos.
Rick começou a andar.
— Tudo bem. Você me venceu. No santuário, com a Grace...eu sei disso. Mas eu pensava que tu não matavas jovens que tem a vida pela frente. Porque salvaste o Carl?
— Eu me preocupo com ele. Me preocupo contigo também!
Eu avanço na direção dele.
— Mas não aceitas a decisão dele?
— Eu não tenho escolha!
Eu seguro as minhas lágrimas.
— Também não tive escolha com Grace. — Eu falo.
Rick deu um riso nasal.
— Negan me compreendeu no final das contas, ele sabe que eu não queria matar a sua filha. Ele...
Eu engoli em seco.
—...Ele me perdoou.
— Perdoou...?
Eu pisco os olhos na tentativa de não deixar nenhuma lágrima cair.
O que se passa contigo? Era isso que eu queria perguntar.
Porque está a dizer isto?
— Bom...se ele te perdoou, porque ele não está aqui?
Rick olha à volta enquanto fala.
— Ele não está aqui neste momento, nesta memória.
Eu não consegui responder, fixei os meus olhos no chão.
— Eu vou te contar o porquê.
Eu volto a minha atenção para Rick.
— Porque tu estás com medo de o enfrentar...porque tu sabes que ele te considera um monstro! Um monstro que não vai emendar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
رعبE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...