NO DIA SEGUINTE, LOGO DE MADRUGADA:
Mary Greene acabava de deixar Hilltop. Cada frase de Negan ficava se repetindo na sua cabeça. A imagem dele, com Lucille, sangue por todo o lado.Mary não era idiota. Nós ia sem armas nenhuma. Facas iam com ela, uma arma também. Ir até ao santuário era o que lhe passava pela cabeça, mesmo que parecesse estupidez. Se apanhasse Negan sozinho, tudo isto podia acabar.
O que pode dar errado?
Negan a tratou como se fosse nada. Matou o seu marido há muito tempo e depois a queria como sua esposa. Uma Viúva destroçada, é tudo de bom.
Ela nunca o perdoaria. Então, sempre que pudia, o tentava matar.
Mas as coisas se complicaram, Negan passou a desconfiar dela.
Mas neste exato momento, ela estava já fora de Hilltop, pronta para fazer tudo o que queria. Tudo o que lhe aconteceu, foi culpa do Negan.
Entrou pela floresta dentro e só começou a andar, sem olhar para trás. Sabia que estava a ir para o lugar certo,pois depois de uma longa caminhada, viu o santuário. Pessoas a fazer o seu trabalho desde muito cedo, até pode ver Grace ao fundo. Ela se movia com um novo homem, pela maneira que ele era,a Greene sabia que aquele homem era Eugene. Ele parecia bem,assustado mas bem.
O calor começa agora a esquentar a pele de Mary. Sempre adorou a sensação do calor em sua pele.
Mas este não era o momento perfeito.
Levantou a arma na direção da porta do santuário. Negan costuma sair de manhã por aquela porta, sempre é assim, ver como estão as coisas.
MARY GREENE— Veio me fazer companhia? — uma voz masculina fala bem atrás de mim.
Eu suspiro e viro rapidamente, batendo com a arma na barriga dele. Ele puxa a minha roupa para trás e eu me afasto um pouco, logo a seguir, pego numa faca e tento acertar nele.
— Foi uma boa jogada, querida.
Ele segura na minha mão e projeta a faca na minha direção. Eu começo a chutar o seu braço e até tento o levar ao chão.
Mas nada feito.
Ele usa uma pequena corrente que estava atada a ele e me atinge com força. Eu sou presa contra a árvore e ele vira a minha cabeça para o santuário.
— O que raio é que queres, Arthur? — eu digo tentando me mover.
— Eu quero que olhes para aqueles dois corpos. — ele sussurra.
Mesmo sem perceber nada, eu olho. Na cerca onde vários corpos de zumbis são pendurados, estavam lá dois que me chamarem bem a atenção.
—...nããoo. — a minha vista ficava desfocada por causa dos meus olhos com lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
HorrorE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...