THOMAS GREENE
Negan fala, todos obedecem. É assim que a vida é neste último dia. Era uma correria para lá e para cá. Havia sempre homens do lado de fora e outros vinham da floresta sem a minha mãe e o Daryl.
Tinha sempre zumbis por todo o lado, a maioria deles eram os nossos, que estavam acorrentados nas grades à beira dos nossos portões.
Já eu, estava na floresta a procurar por eles, ao meu lado vinha Ben. Grace estava com o seu pai, estavam a tomar conta do santuário.
Peguei meu facão ao ver uns zumbis entre as árvores.
Caminhei apressado até um deles e finquei o facão na cabeça dele com força. Bati em outro que já agarrava no meu braço e ele caiu, cortei a sua boca e cravei o facão no seu crânio.
Limpei o meu braço e olhei para Ben. Ele estava bem atrás de mim, matou o último zumbi e o atirou para o chão.
— Ei, Thommy. — escutei Ben me chamar. — O que vai fazer se encontrar a sua mãe?
Eu particularmente preferia fugir agora. Na verdade, se a visse, eu corria para a abraçar, lhe dava mil beijos e depois dizia a Negan que não a vi em lado nenhum. Ela deve ter um plano. Ou não. Talvez...ela só fugiu para se recuperar, comer e beber muito, treinar e depois voltar para acabar com Negan. Para mim é isso.
— Eu a deixo ir. Tu sabes disso Benzinho. — Eu mexo nos cabelos de Ben e começo a andar para o carro.
Ligo o carro e vejo pela janela Ben. Ele se candidatou para vir comigo para procurar a minha mãe e Daryl. Tentou me animar em todos os momentos, até começou a cantar uma das vezes. Negan quase que o matava.
Negan está a descontar em todos, e eu pareço uma criança que está de castigo. Ele sabe que a minha Mãe não é para brincar, quando ela voltar, ela vai dificultar a vida dele. E o Negan, bom...ou ele a mata ou a prende sem nada para sempre. Negan merece isto e muito mais. E segundo os habitantes do santuário, Minha mãe deveria estar com eles. Anne e Zack rezam todas as noites para que ela volte sã e salva.
— Ainda estás ai? — ouço Ben a estalar os dedos na frente da minha cara.
Quando afasto os meus pensamentos, vejo Ben no lado do passageiro. Podia ver cada detalha da cara dele de tão perto que ele estava. Não sei porquê mas a minha cara começou a ferver e eu me afastei, batendo com a cabeça no vidro.
— És estranho Greene. — ele riu da minha cara.
— Vamos só voltar para o santuário. — eu começo a conduzir e só paro no santuário com Negan e Grace já no portão.
Negan se aproximou do carro e nos mandou sair. Abri a porta bruscamente fazendo Negan recuar. Grace também se aproximou. Ela cresceu com um pai tão miserável mas ela o adora e o quer honrar, talvez seja porque a mãe dela morreu. Ou talvez, só queira passar tempo com ele.
— Olha, os dois regressaram inteiros. — Fala Negan.— Novidades?
Outros salvadores sairam do carro fazendo que não com a cabeça.
— E vocês? — Negan aponta o taco para nós. Ben diz que não encontramos nada.— Vou acreditar em vocês, miúdos.
É bom que acredite mesmo, não encontramos nada no meio do mato. Só zumbi.
— A sua mãe vai mesmo ficar bem no mato? Não está morta pois não? — Grace abre a boca e fala na minha direção.
— Não sei. — eu ando até ela. — Pergunta para a sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
HorrorE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...