THOMAS GREENE
— Você tem algum problema? — eu pergunto parando de andar.
— Não tenho.— Ela responde e pousa uns coelhos no chão.
Eu engoli em seco e me virei para ela, segurando nos seus ombros. Grace me havia seguido até aqui, pensei que tinha ido sozinho caçar mas estava enganado. Ela deixou o seu turno de "líder" e veio para o mato.
— Escuta bem. — eu olho fixamente para ela. — Tu não ajudas, estás a dificultar a minha vida. Não sei o que se passa contigo, me xingas quando estamos no santuário, falas mal da minha mãe e depois me segues até aqui e me ajudas a caçar!?
— Direto como sempre. — Grace disse baixinho.
— Eu quero acreditar que a Grace de antigamente ainda está aí. Que és filha daquele embuste, mas que não és como ele...
—Talvez eu seja. — Grace me interrompe e eu o largo,começando a andar sozinho e com passo largo.
Pelo resto do caminho até ao meu acampamento, nenhum de nós falou. Só queria descansar e depois voltar intacto.
Chegamos à fogueira e Grace se deitou, ainda não estava a dormir. Eu comecei a beber para afastat os pensamentos. E então, vi Grace a vir até mim.
Ela trazia uma manta às costas e mais uma garrafa. O meio cabelo já estava todo desalinhado e eu estava cansado.
— Você é muito lindo.— Grace falou, apoiava a mão na minha coxa e sorria. — Seus olhos estão brilhosos.
— Eu já bebi demasiado, isso sim. — eu pouso a garrafa.
— Só bebeste umas gotinhas de vinho.— Grace riu com desdém. — Qual é? Não precisas de fugir.
Eu cambaleio para o lado e ela me segura.
— Estou vendo coisas diferentes.— eu falo.
Solto um longo suspiro e me preparo para ir embora. Ela estava tão perto de mim mas parecia outra pessoa. A sua silhueta não parecia a mesma. Os seus olhos pareciam azuis e não castanhos. O que passa com a minha mente!? Ela parece tão diferente. Eu tentava alinhar o meu cabelo quando uma mão se aproximou. Era gentil e limpava umas gotas de vinho da minha cara.
— Você parece mais lindo.— eu falo.
— Lindo?— Grace ri.— linda, Thomas. Eu sou linda.
— Ah,uh...pois,pois.
Eu já estava fora da órbita. O efeito do vinho já me controlava.
: Pela Autora :
• Capítulo pequeno a descrever uma parte da Caça de Thomas. E ele não vou sozinho, como pudemos ver kkkkkk
• Até ao próximo capítulo meus queridos sobreviventes ♥️
• Obrigada por deixarem o vosso gosto e o vosso comentário🤧
CAPÍTULO PUBLICADO NO DIA 8/09/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
TerrorE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...