28- O dia em que tudo começou

155 15 72
                                    



MARY GREENE

Natania não deixou as pessoas dela lutarem connosco,mas pelo menos temos as armas.

Chegamos a Alexandria e Rosita estava lá.

Não havia sinal da Sasha.

Onde está Sasha?

Deveria estar aqui! Será que está em Hilltop?

Rosita não nos disse nada sobre ela. Só nos levou até a parte de baixo de uma casa, servia de cela. Lá dentro estava alguém, sentado no escuro. Quando se moveu, era fácil de ver quem era.

Dwight.

A raiva percorreu o meu corpo. Daryl começou a correr na direção dele mas eu paro na sua frente. Ele me olha sem entender nada.

Não me entendam mal, não gosto do Dwight.

Eu surpreendi a todos e bati no Dwight. Aquilo soube mesmo bem. Ele bate na parede e tapa o lábio com a mão, me olhando.

—...Agora é a tua vez. — eu falo para Daryl.

Abro espaço e Daryl começa a dar porrada npele. Rick e Michonne o afastaram logo de seguida.

— Calma! Vá lá!

Rick ainda segura em Daryl.

— Ter calma!? Porra, Rick. Não dá! — falo quase que saltando para cima de Dwight.

Jesus me segura e me leva mais para trás.

— Ele disse que nos quer ajudar. — Rosita fala.

Rick olha estranhamente para Dwight.

— É verdade?

— Quero.— Dwight fala.

— Um santo deve rer caído do céu para quereres ajudar. Mas tudo bem. — eu avanço até ele falando.

Eu aponto a minha arma para ele e Rick se aproxima.

— Põe-te de joelhos. — ele fala profundamente.

Ele assim o faz e eu continuo com a arma apontada para ele.

— Porque!? — Rick pergunta.

— Porque quero que pare. Quero o Negan morto.

— Porque não o matas? — Rick pergunta a Dwight.

— Todos eles são o Negan.

— Bela desculpa. — eu dou um riso sarcástico e pouso a arma.

— A rapariga que mataste...— Tara se aproxima. —Ela se chamava Denise e era médica. Ela ajudava pessoas!

— Não estava a apontar para ela.

Daryl se irritou e puxou Dwight pelo colarinho da camisola,o empurrando contra a parede. O segura firme e coloca a arma bem próxima do seu rosto.

— Faz isso...eu peço desculpas.— Dwight começa a falar.— Eu sei o que queres fazer, fá-lo!

— Eu fazia, aproveitava a chance. — Eu me encosto na parede olhando a treta.

— Não podemos confiar nele. — Rick fala.

— Claro que não podemos. — Daryl também fala.

— Eu fiz o que fiz por outra pessoa. — Dwight deixa uma lágrima cair.

Ele está a falar de Sherry.

— Ela fugiu. Agora eu estou aqui.

Ninguém dizia nada. Apenas estavam a refletir.

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora