MARY GREENE
Alexandria, Hilltop e o Reino...
Todos servem os salvadores e todos os querem derrotar.
Ezekiel ainda ia gritar com Jesus por trazer novas pessoas e por ter contado sobre o Reino ter um acordo com os salvadores. Só não gritou muito mais pois eu disse que fui eu, disse que fui eu que os trouxe e fui eu que abri a boca, falando do acordo. Ezekiel bufou mas parou de reclamar, afinal era eu que vinha buscar os alimentos ao Reino, é normal eu saber dos acordos e isso.
Sou uma salvadora.
Sem o Reino, nós somos fortes mas não somos suficientes.
Sem o Reino, nós temos armas mas não temos muitas.
Ezekiel nos deixou em dúvidas. Ficou meio para lá e meio para cá, sem saber o que fazer. Nos deixou ficar pelo Reino por agora, afinal está de noite. Mas disse que daria a sua resposta final no início da manhã. Por fim, levou shiva para outro sítio, nunca mais o vimos, aquilo significa que a reunião acabou.
Logo, o pessoal começou a sair para o ar livre, indo para os aposentos que Ezekiel nos mandou ir.
— Lembra do papel que você me deu? — Rick me pergunta.
Sorrio para ele e olho em volta, não vendo mais ninguém.
— Sempre tive boa memória. — eu me sento numas escadas e Rick faz o mesmo.
— A lista foi uma boa ideia. Fui eu quem procurou pelas coisas,juntamente com Aaroon, um amigo.— ele fala.
— Correu bem? — eu pergunto curiosa.
— Quando voltei para Alexandria, Negan estava lá.
— Falou sobre o Carl?— eu pergunto e Rick me olha surpreso.
— É claro que falou. Carl foi ao santuário quando eu estava fora.
— Você sabia? — Ele pergunta.
— Eu estive com ele no santuário. Não o deixava sozinho.
— Eu preocupado com os mantimentos e ele numa missão pelo santuário fora. Me deu um susto do caralho. — Rick soltou um pequeno riso.
— Imagino que sim...se eu tivesse o Thomas num lugar perigoso sem eu saber...nem quero imaginar!
— Thomas é o seu filho,certo? Aquele da camisola azul que estava perto do outro rapaz de olhos azuis.
— Sim.
A seguir houve um pequeno silêncio. Eu admirava o céu. Estava escuro, havia poucas estrelas no céu. Pelo menos não estava frio.
— Posso perguntar algo?
— Claro,Rick. Pergunte.
— Onde está o pai do Thomas?
— Negan o matou bem na minha frente. O matou como matou o Glenn e o Abraham.
— Sinto muito...
Ele segurou na minha mão e eu dei um sorrisinho, tentando não me lembrar do passado.
— Vou ter com a Michonne à nossa cama...vou ter,uh, tu sabes!...passar a noite e isso.
Ele se levantou toda desordenado, quase que caia nas escadas.
— Se forem transar, fechem a porta!!!
Eu falo mais alto e Rick me manda calar a boca.
Eu olho por mais uns momentos para o céu e depois me coloco em pé,vendo Daryl ao pé de uma fogueira, estava lá sentando a fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
HorrorE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...