11- Acampamento

376 27 73
                                    

              :UNS ACONTECIMENTOS:

•Rick e Aaroon sairam de alexandria para fazer a busca por mantimentos, seguindo a lista que Mary trouxe.

•Thomas foi caçar sozinho. Ou não...

•Carl saiu de Alexandrina, conversou com Enid, a sua namorada e agora está a arranjar maneira de entrar no santuário.

•Maggie está viva! Está em Hilltop com Sasha e Jesus.

•Mary e Daryl estão com as três novas pessoas que apareceram na casa. Eles estavam indo para um acampamento perto de Alexandria, por isso eles aproveitaram e foram os ajudar a chegar ao acampamento.

•Novas pessoas: Lily( Mulher loira ); Um homem que se intitula como Hércules; Daniel( uma criança de 9 anos ) e o animal de estimação chamado Rex ( um cão ).

MARY GREENE

Nos juntamos a esse pequeno grupo, eram uma família meio estranha. Pareciam loucos. Tinham também um cão chamado Rex que caminhava ao lado deles sem ladrar. O filho deles tinha 9 anos e acho que era o mais normal entre todos.

Eu e Daryl íamos atrás deles, sempre focados nas costas. O homem da família se intitula como Hércules, visivelmente ele é musculado e mais alto que Daryl. Só acho que o nome é um exagero. Eles andavam e andavam, falavam de vez em quando, a mulher até jogava o cabelo para trás nuns momentos.

Aquilo parece palha seca, tá a jogar o cabelo porquê!?

— Bora,pessoal. Estamos quase a chegar. — O homem fala enquanto bebe um pouco de água que tinha num cantil.

Ele vem nos incentivando desde que saimos da casa.

— Esta parte da floresta é uma paz. — O rapaz que se chama Daniel fala na direção dos pais. — Venham!

Ele nos chama e eu dou um sorrisinho.

Percebo que tem umas tendas mais há frente, deve ser o acampamento. Mas não é que eu tô certa! O rapaz começa a correr até lá e o cão o acompanha. Até parece que estamos no mundo antigo, a passear num domingo.

Daryl me olha e eu me aproximo dele com um sorriso.

— Sabe Dixon, isto me parece muito normal. — eu ergo uma sobrancelha ao ver Lily tirar a roupa.

— Tens razão. Esta gente parece burra, não me admira que morram. E aquela ali.— Daryl faz sinal para olhar em frente.

Eu olho e vejo a mulher só de Lingerie preta. Ela está a fazer o que!? Também não sei!!!

— Eu hein. Acho que não tomou os comprimidos.— Daryl fala e eu concordo rapidamente.

— Venham! — Daniel nos agarra pela mão e nos leva até à fogueira, que por agora estava apagada.— Têm uma tenda para cada um. Pertenciam a antigos amigos nossos. Uma delas é do lado esquerdo da fogueira. — ele aponta e leva Daryl até lá. — A outra é essa, bem atrás de você.

Eu me viro e vejo uma tenda de cor azul escura. Lá dentro havia um saco de cama preto e uma lanterna que ainda funcionava. Havia uma foto desgastada de duas mulheres por baixo do saco de cama. Não dava para ver as caras mas eu guardei na mesma a foto.

— Tudo bem? — a mulher entra na tenda me perguntando. — Podem ficar por aqui um tempo.

Eu tento disfarçar o olhar de reprovação, ao a ver ainda de Lingerie. Ela continua a sorrir na minha direção e eu me coloco em pé, limpando as calças na parte de trás.

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora