33- Sem braço e ferido

119 12 27
                                    




Era a primeira vez desde algum tempo que Mary se sentia destroçada por completo. Tinham voltado para Alexandria e ela só pensava em Daniel, não conseguia ir ver o seu Túmulo, não agora...

Ainda tinha de falar com Daryl, o pobre coitado ainda não sabe de nada.

Também se sentia triste por Aaroon, que perdeu Eric, o seu namorado no meio da luta.

Não tinha encontrado Ben e Thomas mas não se preocupou por completo. Eles os dois devem estar com Carl.

— É a terceira vez que eu te chamo!— Jesus reclama, ela olha para ele.— Porque me estás a ignorar? É por causa do que aconteceu nos postos avançados!?

Mary sabia que não tinha cabeça para aquilo tudo, ele tem umas opiniões diferentes em vários momentos mas isso só torna a amizade deles mais forte.

— Você me aborreceu um pouco, não vou mentir. Quase morreste ao decidir não matar aquele homem. Eu perdi o Daniel, não quero te perder...

Jesus lança um forte olhar para ela.

— Eu sei dos riscos que eu nos fiz passar, acredita que sei! Mas no final deu certo, capturamos uns salvadores que está agora em Hilltop. Maggie se certifica que tudo vai ficar bem! — ele fala rispidamente.

— Sei muito bem disso tudo. — Mary contra-argumenta.— Sabes muito bem que eles não podem ficar vivos.

— Você se jogou de cabeça no perigo! Podia ter morrido.

— Isto não tem nada a ver comigo!— Mary se levanta gritando.

— Talvez tenha!— O outro também grita.

Os dois se surpreendem com o rumo da conversa, com o tom de voz de cada um. Nunca se tinham exaltado um com o outro.

—...só sei que não é o momento...devemos falar noutra altura.

Mary ía responder ao amigo mas as suas palavras foram abafadas por um grito que vinha do lado do portão.

Ela olhou alternadamente para o rosto congelado de Jesus e depois para a porta. Num salto, correu até lá fora.

— Ben.— Disse ela.— É o Ben...

O rapaz se sentou no chão, respirando exausto e observando Mary se aproximar.

Desde o incidente com Thomas, que ele caminha até Alexandria tapando um ferimento no abdómen. Naquele momento, Ben já se sentia a salvo. Mary o ajudará, o levou até à enfermaria. Cuidou do seu ferimento e ficou ao seu lado, ela pensava no seu filho que ainda não apareceu. Ben havia adormecido,
por isso, não pode responder a nenhuma pergunta.

Nesse momento, Aaroon apareceu e disse:

— Como ele está?

Mary olhou para ele, secou umas lágrimas.

— Ele vai ficar bem. Só precisa de descansar.— Afirmou sorrindo.

— Acho que este dia está a ser uma merda.— disse Aaroon.— Como tu estás...?

— Dentro dos possíveis.— Respondeu Mary prontamente.— Sinto muito pelo Eric...ele era super amável.

— Eu vou ficar bem. Eu amava o Eric e ele vai fazer muita falta...por outro lado, eu ganhei uma filha, se chama Grace.

— Ela vai te adorar!— Exclama a Greene.— Rick e Daryl?

— Ainda não voltaram.— ele respondeu.

A seguir, Mary se levantou e foi até à porta.

—Podes ir. Eu fico com ele, sem fazer barulho.— Aaroon fala e Mary vai até ao portão.

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora