15- Canta-me uma canção

281 27 57
                                    



MARY GREENE


Estavamos sozinhos e rodeados por salvadores, estavamos em minoria.

E agora o que fazemos?

NADA.

Negan nos levou para dentro do santuário. Na parte de baixo, as pessoas se agacham assim que vêem Negan.

— Nós temos convidados.— Negan fala.

Ele nos puxa para mais perto, eu vejo o olhar de Carl que se surpreende ao ver muitas pessoas.

Eu suspiro e olho para baixo, vendo as pessoas arregalarem os olhos, muitas delas já estavam a se levantar.

— Mary!— Vejo Anne e Zack por entre a multidão.

— É a Mary. Ela está aqui connosco.— outra pessoa fala.

— É claro que ela voltaria. — uma pessoa se levanta falando.

Eles começam a conversar sobre mim. Me movo um pouco para a frente e digo oi para todos. Havia umas crianças que abriam um grande sorriso no rosto. Acho que estas pessoas não me odeiam, um sorriso terno se forma na minha cara mesmo sem eu querer. Acho que dá para contruir um novo lar.

— Os salvadores trazem coisas que podem ser vossas. — ele diz parando a euforia da multidão.— Se trabalharem arduamente e respeitarem as regras.

Ele olha para Carl que não desvia o olhar dele, depois me puxa para perto dele.

— Eu sei que amas as regras. — ele sussurra no meu ouvido e eu dou um suspiro chateada.

Carl me puxa para perto dele, me impedindo de dar no focinho de Negan.

— Hoje, todos comem legumes frescos ao jantar. — ele fala com um grande sorriso e as pessoas gritam de felicidade.

— Estás a ver? Respeito.— Negan fala mais baixinho para Carl.— Porreiro,não é? Eles continuam de joelhos.

Negan avança noutra direção e Carl chega mais perto, vendo as pessoas a trabalhar.

— Estás bem? — eu coloco uma mão nas costas dele.

— Sim...

Negan então nos chama. Carl ainda olhava para o pessoal, eu enrosco os meus dedos no seu cabelo, ele se vira para mim e eu digo que temos de continuar, que as pessoas estão bem por agora. Ele concorda e começa a andar. Negan está a nos levar até ao seu aposento especial, onde as suas esposas ficam. Antes de chegar até à porta, alguém me pega pela cintura e me gira no ar.

Era Alden!

Ele para de me girar e enfia o seu rosto no meu pescoço, coloca as mãos à minha volta e me abraça fortemente. Ele respira contra a minha pele e deixa um beijo no meu rosto.

— Senti sua falta Greene! Achei que estivesse magoada. — ela coloca a mão no meu rosto e procura por feridas.

— Eu estou bem.— eu dou um sorriso e tiro a mão dele do meu rosto.

— Ah, Alden, você sabe...a Greene agora é minha esposa.— Negan solta essa frase de repente.

— Não sou não!

— És sim. Vais ser minha esposa e às vezes empregada, senão...eu te mato! É simples assim! — Negan pisca para mim e entrega um saco.

Lá dentro tinha um vestido.

Eu entro numa cela e visto o vestido. Aquilo era justo ao meu corpo, só a cor que era bonita. Um vestido preto. Mas não o vou vestir por muito tempo, quando Carl ficar em segurança, quando ele for embora. Eu vou embora também!

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora