35- "Briga"

145 11 63
                                    

Havia algo que encomodava Mary.

Daryl Dixon é esse algo.

O que aconteceu à um tempo não pode só ter sido imaginação dela. Mary já estava acordada e pensava nisso, já tinha tentado sair do quarto mas a porta estava trancada. Um barulho lhe chamou a atenção e ela se preparou.

Daryl entrou no quarto.

— Ah, meu deus.— Ela se tinha assustado um pouco. — És só tu.

Daryl sorrio satisfeito ao ver que ela parecia melhor. Depois, fechou a porta.

— Melhor? — Ele perguntou.

— Estou bem. — Ela disse. — Só quero sair daqui.

Ele a olhou.

— Preciso de ir ter com Thomas, sabes disso.

— Eu sei. Mas é muito perigoso, não sejas idiota. — Dixon responde e ela ri um pouco.

— Pouco tempo atrás, foste tu que fugiste de mim.

— Eu não fugi.

— Uma hora, vai acabar por aceitar que me quer por perto, bem perto! — disse ela, simplesmente.

— Eu gosto de ti, ok!? — Dixon se exaltou um pouco.

— Gostas!? — Ela questionou, sem acreditar.

—  Eu gosto! Mas não sei como me relacionar com alguém! A minha vida nunca foi fácil!! — ele respondeu gritando.

— Fala baixo! — Ela falou sem hesitar. — Eu posso te ajudar em relação a isso, mas...mas vais ter de me ajudar a sair daqui.

— És doida!

— Tu gostas!— Ela o provocava.

—E tu não pensas direito! — Ele fala passando a mão no rosto. Mary o olha sem entender. — De noite, tentaste abrir a porta duas vezes!!

Mary o encarou.

— Como sabes?

— Eu passei a noite no corredor.

Ela se aproximou dele e o abraçou.

— Eu preciso de salvar Thomas, não aguento ficar aqui. — ela confessou.

— Eu sei.

Mary deu um sorriso e beijou o seu pescoço com carinho.

Daryl não aguentou e sorrio feito um bobo.

O som de chuva os acordou para a realidade.

— Está a chover. — Mary não acredita no que diz.

— Não chove há muito tempo, é estranho. — Daryl anda até à janela.

— Daniel amava chuva. — A Greene fala ao ouvir os pingos da chuva.

Daryl ajeitou a postura.

— Ele ia amar o dia de hoje. Nesta altura, estaria lá fora a brincar nas poças de água. — Daryl falou de imediato.

Mary limpou uma lágrima solitária.

Nenhum dos dois superou a morte de Daniel. Para ser verdadeira, nenhum dos dois vai superar a morte dele.

— Mais uma coisa. — Mary interrompe os pensamentos de Daryl, que a olha. — Eu não vou esperar dois dias aqui. Vou arranjar maneira de me vingar de Negan e trazer o meu filho! Não vou perder mais filhos! Não vou perder Thomas!

— Oh, eu já entendi essa parte. — Daryl fala. — Eu morria para trazer Thomas de volta!! Mas não podes de meter no meio de Zumbis sem saber o local exato dele.

Love made us crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora