De volta a rotina

18 3 0
                                    

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o segundo capítulo de " My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌
--------------------
Dallas, Texas🌍
9:35 am ⏰
Lis Evans:

Chego em casa após algumas horas de uma corrida matinal. Retiro meus sapatos e avanço até a cozinha.
Ao entrar na mesma, avisto Olívia, uma senhora de 50 anos, cabelos mais ou menos grisalhos, pele levemente enrugada, e olhos negros como carvão. Ela trabalha conosco desde quando eu era criança.
- Oi, tia! - cumprimentei, abrindo a geladeira.
- Oi meu amor, deseja algo? - indaga, secando as mãos no pano de prato.
- Não, obrigada. - sirvo um copo de água. - Vou ficar só com isso. - levanto um pouco, mostrando a ela.
- Elisabeth, você precisa comer! - repreendeu, com um olhar preocupado.
- Eu vou... - passo a mão na boca no copo. - Mas depois. - afirmo, dando um leve sorriso.
- Sente-se então, faça companhia para sua coroa aqui! - comenta, sorrindo.
Confirmo com a cabeça, puxando um banco.
- Suas aulas voltam daqui alguns dias, está ansiosa? - pergunta.
- Nem um pouco. - murmuro.
A faculdade de artes era muito legal, mas, não estou animada pra isso.
- Cloe te animará rapidinho, isso pode ter certeza. - Olívia faz lembrança a minha melhor amiga e acabo lembrando de algo.
- Ela volta hoje da Itália.
- Ah, que ótimo! - exclama, começando a picar alguns legumes.
Minha expressão fica mais leve ao pensar que logo teria minha amiga de novo.
- Lis... - chama, um pouco tensa. - Eu ouvi os gritos ontem, por acaso teve outro--
A interrompo, concluindo sua fala:
- Pesadelo, sim eu tive outro. - meus olhos estão focados no jardim do lado de fora.
Escoro minha cabeça em meu punho, me perguntando, quando isso irá parar?
Sinceramente, preferia sonhar com ele novamente...
- Querida, as sessões não estão tendo efeito? - seu cenho se contraí.
- Estão Olívia, mas, é um processo demorado. - tento explicar da forma mais clara o possível.
Anne (minha psicóloga) havia me parabenizado semana passada por eu estar voltando aos poucos a minha rotina.
- Entendo, mas, me dói muito ver você sofrendo, Lis! - após interromper seu trabalho, ela se põe em minha frente, segurando minhas mãos.
- Tudo vai passar Lili, eu te garanto. - passo convicção em minha própria mentira.
- Enfim, vamos trocar de assunto! - Olívia abanava seu rosto, secando algumas lágrimas que iriam cair.
- Na verdade, se me der licença, eu preciso tomar um banho. - empurro a cadeira, me pondo em pé.
- Certo, te espero no almoço mocinha! - avisa, me encarando.
- Entendido comandante! - brinco, fazendo reverência.
Ambas caíram na gargalhada.
- Essa menina é uma peça... - Olívia pronuncia suas últimas palavras antes que eu saia do seu campo de visão.
(...)

Balanço cada vez mais na cadeira que havia no jardim. Eu já havia tomado banho, jogado, comprado alguns materiais que faltavam para a escola em uma loja aqui perto e mesmo assim, a hora não passa.
Deito na cadeira, pressionando a almofada sobre o meu rosto.
- Vai se machucar desse jeito! - uma voz delicada toma meus ouvidos.
Essa só poderia ser...
- Cloe!! - grito, levantando apressadamente.
Nos abraçamos calorosamente. E quando finalmente nos largamos, a puxo para meu antigo assento.
- Como você tá Eli? - indaga, frente a frente.
- Melhor agora! - respondo com um grande sorriso na face.
A chegada de Cloe foi como um peso a menos em meu peito, me sinto mais alegre e surpreendentemente "leve".
- Aii eu tenho tanto pra te contar! - ela exalava alegria.
- Pode começar agora!

My dream come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora