Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o vigésimo quarto capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas🌎
17:36 pm ⏰
Lorenzo Rossi:- Eu juro que se você não ficar quieto, vou te esmurrar. - ameaço, ficando tonto de tantas voltas que Luka já havia dado ao meu redor.
- Eu vou ficar parado, se você prestar atenção em mim. - rebate como uma criança mal criada.
- Luka. - respiro fundo para meter um tapa no meio da fuça dele. - Entenda, eu preciso terminar esse quadro!
- Grosso. - pisa duro até a porta do quarto.
- Vai com Deus, se voltar trás água. - digo em reação ao seu drama.
Luka era igual uma criança, ou você dava atenção, ou ela faz birra. Isso acontece em seus dias mais sensíveis. Pelo que me lembro dos seus chiliques, o motivo desse tem nome e sobrenome, Cloe Shepard. Ele tá louquinho por que não sabe se refaz o pedido, afinal, de acordo com ele, em sua última conversa com ela ouve uma "ligação". Sim, ele tá doido, é de amor, mas não deixa de ser loucura.
Demorei alguns minutos para terminar meu desenho, e finalmente poder ir atrás da criança, vulgo meu melhor amigo.
- Müller cadê você? - chamo, indo para o andar de baixo.
- No parquinho com a Luna. - responde Lina, passando reto com um copo de suco indo para o seu quarto.
Vou até o jardim, e assim que abro a porta da dispensa, tenho uma das melhores vistas da minha vida.
- Titio não seja mal, eu já estou acabando. - afirmou Luna puxando até o último fio de cabelo da cabeça de Luka.
- Eu preciso tirar um foto disso. - brinco, pegando o celular.
Não é todo dia que vemos o bad boy da escola deixando uma garotinha de 3 anos fazer maria chiquinha nele né.
- Oi renren. - acenou com ternura.
- Olá minha vida, se divertindo muito com o bobão aí? - seguro a risada, e Luna me repreende.
- Renren, o titio não é bobão, na verdade ele é muito legal. - defendeu e o sorriso convincente de Luka já mostrava o quão feliz estava.
- Deleta essa foto, antes que eu delete sua vida. - ameaça entre dentes, enquanto eu fazia a sessão fotográfica.
- Essas daqui vão direto pra galeria da Cloe, com a legenda: Quem nega um pedido desse princeso? - gargalho loucamente, vendo ele pirar.
- Minha princesa. - Luka se vira para Luna. - Poderia deixar o titio sozinho com o renren só por um instante. - forçou uma voz gentil sendo que estava para explodir de raiva.
- Certo titio. - deu um beijo em sua bochecha e saiu dando pulinhos.
- Ela é perfeita não. - vou recuando conforme ele levanta.
- Apaga agora Lorenzo Rossi. - estrala os dedos vindo em minha direção.
- Uii que ele ficou bravo, não é bom perturbar os outros. - confesso que às vezes é bom ser um pouco infantil.
- De hoje você não passa. - e assim começou mais uma das nossas corridas idiotas pela casa.
- Tá bom, tá bom. - paro uns 5 minutos depois. - Não vou mandar para Cloe. - me jogo na grama, observando o por do sol.
- Ainda bem que você ainda tem prazer em viver. - senta do meu lado.
- Tá, agora, brincadeiras a parte, você não me disse o que deu a consulta da Ash. - faço menção a sua irmã e minha melhor amiga.
- Deu tudo certo cara. - sua alegria era perceptível.
- Isso é perfeito! - me alegro.
Ashley é minha melhor amiga de infância, ficamos um tempo sem nos falar por conta da distância, mas assim que soube de sua doença fiz questão de me esforçar para manter maior contato.
- As coisas estão indo tão bem, não acha? - reflito e ele concorda.
- Agora só falta uma coisa para cada um de nós dois...
- Cloe...
- Lis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomantizmElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...