A arte mais linda

4 1 0
                                    

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o vigésimo oitavo capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌

Dallas, Texas🌍
08:21 am ⏰
Lis Evans:

Atravesso o portão da escola as pressas. Havia chegado bem atrasada por conta de mamãe, ela havia passado bem mal essa madrugada, e piorou agora cedo, mas tia Olívia a levou no hospital e como o medicamento estava fazendo efeito, vim correndo pra escola. Afinal não podia deixar de ver as obras de arte do ruivinho.
- Achei que não viria My lady. - Ren chama minha atenção quando ainda caminhava para o salão.
- E foi por pouco viu. - respiro fundo, andei muito rápido. - Mas tinha que lhe dar o privilégio da minha presença. - me gabo, gerando risadas nele.
- Oii. - um serzinho lindo sai de trás de sua perna.
- Você trouxe ela? - fico boquiaberta, quase pulando de alegria. - Oi Lulu! - aceno, abrindo um grande sorriso pra ela.
- Ela não te esqueceu desde aquele dia no shopping.  - informa Ren e eu quase morro de amor. - Falava todo dia da sua super heroína.
- Ai meu Deus que amorzinho! - me inclino até ela. - É verdade princesa?
- Sim sim titia. - pronto agora morri de vez.
- Ela me chamou de titia! - cubro o rosto por conta da cara de besta que eu estava fazendo.
- Sabe titia. - ela se aproxima com suas perninhas fofas. - Você me lembra a pinxesa Tiana. - toca em meu cabelo.
-Sério? - reajo da forma mais besta o possível. - Ela é linda, não?
- Igual você... - escuto o murmuro de Ren em cima de mim.
- Obrigada querida. - tento ignorar o que ouvi.
- Renren você vai mostrar o seu quadro pra ela? - a garotinha se vira para o irmão.
- Se ela quiser... - sorri me encarando.
- C-claro, quer dizer, por que eu não veria.
- Dá próxima vez que raptar minha irmã, pelo menos avisa. - Lina chega, dando um tapa no ombro de Ren.
- Aii! - exclama, tocando no local da agressão.
- Ah oi Lis! - acena para mim, pegando a pequena no colo.
- Olá. - seguro o riso.
- É vai rindo, deveria defender seu namo-
Travo antes dele terminar a frase. Ele ia falar namorado?
- Ihh tô vazando, beijos para os namoradinhos. - provoca, saindo rapidamente.
Ficamos em silêncio.
Eu devia sair? Ficar aqui? Falar algo? Mas simplesmente nada saia, apenas ficamos parados, em silêncio, nos encarando.
Ren pareceu constrangido por seu erro, e eu muito mais ainda.
- Eai gente! - Luka surge do nada e eu agradeço.
- LUKA MÜLLER! - alguém o chama sem nem podermos responder. - EU VOU TE MATAR. - era Cloe, aparecendo por trás de uma armário.
- O que? - se defende do tapa que a mesma ia dar. - Ei isso doí. O que eu fiz?
- O QUE VOCÊ FEZ? É UMA ANTA MESMO, VOCÊ NÃO PERCEBEU O CLIMA QUE TAVA ROLANDO? É UM IDIOTA MESMO. - bate uma, duas, três a mais vezes, chego ficar com dó dele.
- Clima? - rio desesperada. - Não tinha nenhum clima Cloe, deixa de ser louca.
- É, claro, só estávamos indo ver a exposição. - coça a nuca, mais constrangido do que nunca.
- Viu, eu não fiz nada. - manda língua pra Cloe.
- Dessa vez eu vou cortar essa. - ameaça, faltando rosnar pro Luka de tanto ódio.
- Gente, tá tudo bem. - separo os dois. - Podemos ir juntos a exposição, o que acham? - sugiro.
Todos concordaram, então seguimos juntos para o salão.
- O artista entra primeiro. - estendo as mãos e ele confirma, ainda calado.
Fico impressionada assim que piso no local. Era lindo, totalmente lindo, desde a decoração, até os quadros.
Fiquei tão atordoada olhando para tudo ao mesmo tempo, que quase me perdi deles.
- Vem. - Ren retoma a fala, me puxando pela mão.
- Você disse que queria ver ela não? - ele andava em minha frente então não conseguia ver sua expressão.
- A-ah sim. - fico um pouco envergonhada por estar segurando suas mãos, mas só ignoro.
Ele para a alguns centímetros do centro da sala, se virando pra mim.
- Fecha os olhos. - diz e eu fico sem entender. - Confia em mim my lady.
Um pouco relutante, fecho meus olhos, sendo guiada por ele.
- No três pode abrir. - agora, confesso que a ausência de sua mão me fez falta. - 1,2,3...
Fico incrédula quando abro os olhos.
- Ren... - balbucio ainda sem reação.
Era a coisa mais linda que já vi na vida. Uma paisagem mágica, cheia de vida, no meio, uma árvore com várias folhas roxas despencando, e escorada na árvore, a silhueta de uma garota, com um violão na mão, e atrás da árvore, a sombra de um garoto. Os tons eram vivos, todos focados em azul, roxo e um verde bem claro.
- Isso é lindo. - me sinto orgulhosa por ele. - Você é realmente incrível Lorenzo.
- Na verdade, nada disso teria surgido se não por minha musa inspiradora. - ele estava atrás de mim, e bem próximo pois conseguia ouvir sua voz perfeitamente em meio a tanto barulho.
- Poderia saber quem é ela? - me viro para ele, e seu olhar era extremamente penetrante.
- Logo saberá. - como de costume e mesmo sem entender, permito que ele tome minha mão para escorar seu perfeito rosto. - A garota que me inspirou a fazer a arte mais linda.

My dream come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora