Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o sexagésimo quarto capítulo de " My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas🌍
22:00 pm⏰️
Lis Evans:- Lorenzo! - advirto.
Esse chato está me levando para um lugar faz quase 15 minutos e eu não posso ver nada.
- Paciência não anda sendo seu hobby, não é? - brinca e se eu enxergasse o mataria.
- Você está me sequestrando? É isso mesmo? - lembro da sua pressa para me retirar do hospital. - Minha mãe ficou com quem mesmo? - indago.
- Com a Shepard. E não, ainda não me passou pela cabeça te sequestrar my lady. - confessa e eu solto um sorriso sem querer. - Viu, morre de amores por mim. - ele não perde uma oportunidade.
Ouso o carro parar e dou graças a Deus.
- Senhorita. - ele retira a venda e noto o quão perfeito ele está nesse momento. - Daria a honra de me acompanhar? - estende as mãos do lado de fora do carro.
Tomo-as e o sigo.
- Ren... - olho a nossa volta.
Estávamos no topo de Dallas, e a nossa frente, um jantar incrível.
- Isso é maravilhoso! - me emociono.
Todas às vezes ele me surpreende.
- Sente-se. - puxa a cadeira para mim.
Tudo estava a luz de velas e do luar, a mesa possuía algumas rosas brancas, e a comida um cheiro espetacular.
- Você vai me fazer engordar desse jeito. - olho para a fartura em nossa frente.
- Esse é o objetivo. - retruca. - O que deseja primeiro?
- Humm... - finjo pensar. - Esse macarrão parece dos deuses. - o elogio e ele lança seu cabelo imaginário pelos ombros.
- Que comece o nosso jantar.(...)
A comida estava perfeita, Ren provavelmente tinha pedido ajuda da sua mãe na cozinha, mas vamos ignorar isso. Ele pega um pano e estende no chão, junto com duas almofadas, me permitindo deitar sobre as estrelas.
- Eu amei muito a nossa noite ruivinho. - digo e ele me vira de lado pela cintura.
- E eu amo a sua presença. - toma minhas mãos e posiciona seu rosto.
- Por que você tem essa mania? - questiono, acariciando-o.
- Me trás paz. Você me trás paz. - afirma de olhos fechados.
Minha bochecha esquenta com essa revelação. Como ele podia ter tanto controle sobre minhas emoções.
- Sabe my lady, eu te chamei aqui com um único propósito. - meu peito está acelerado, ele não vai...
Ren abre os olhos, beija a palma da minha mão e tira uma caixinha do bolso.
- Namora comigo? - seus olhos verdes intensos me encaravam.
Dessa vez, eu não vou deixar a chance passar, e sim agarrá-la com força.
- Sim, sim, sim! Mil vezes sim. - sorrio de orelha a orelha.
Ren me puxa para mais perto, me dando um abraço apertado. Sua cabeça estava na curva do meu pescoço, enquanto eu acariciava seu cabelo macio.
- Eu te amo. - sussura. - Amo você. - beija minha testa. - Amo sua voz. - beija minha bochecha. - Amo o oceano dos seus olhos. - os beija. - Amo seus cachos. - beija a ponta do meu nariz. - E por fim. - se aproxima, a distância era quase inexistente. - Amo seus lábios. - e assim, sela a nossa noite e o nosso amor com um beijo.
Quando nos separamos, foi inevitável me esconder em seus braços.
- Não precisa ter vergonha meu amor. - meche em meus cachos.
- Eu também te amo. - sussuro contra seu peitoral.
- Eu sei disso...
Lembro-me de algo e sinto vontade de contar.
- Sabe Ren... - tomo coragem para encará-lo. - Eu vou te contar uma coisa, mas prometo ser nosso segredo. - estendo meu mindinho e ele pega. - Eu sonhei com você em quase todas as noites da minha vida Ren. Você é a personificação dos meus sonhos, dos melhores que já tive... - me aproximo e dou um selinho. - Agora eu tenho certeza que meu sonho virou realidade...
- Isso é... - procura palavras. - a melhor notícia que eu poderia receber meu amor. - o sorriso dele é gigante.
- Você também representa algo muito importante para mim. - ele pega seu celular e abre em uma pasta da galeria com vários quadros. - Todos são seus. - me surpreendo, eram muitos. - Desde o oceano em seus olhos, a sua melodia, você é a minha arte mais linda Lis.
- Obrigada por me amar de uma forma tão especial. - o abraço novamente.
- Obrigada por aparecer em minha vida, não sei o que seria dela sem você.
- Eu te amo. - falamos juntos, jurando as estrelas nosso eterno amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomanceElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...