Finalmente Férias

2 1 0
                                    

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o quadragésimo primeiro capítulo de " My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌

Dallas, Texas 🌍
10:21 am ⏰
Lis Evans:

O dia de ontem foi tão movimentado que havia me esquecido de um detalhe muito importante. Finalmente estamos de férias! Férias, férias, férias!!
Existe algo melhor do que essa palavra?
Serão 15 dias no total, onde meu único objetivo é dormir, comer, e dormir mais um pouco.
- Bom dia. - ouço Cloe murmura enquanto finalizava meu cabelo em frente ao espelho.
- Esplêndido dia minha cara amiga! - falo e ela franze o cenho.
- Estranha. - ofende, se levantando.
- Meu Deus! - exclama assim que se depara com o primeiro espelho.
A observo mais detalhadamente e é um fato que a luz do sol dá pra ver melhor o quão acabada ela estava.
- Meu olho triplicou de tamanho! - ela piscava mais lentamente, provavelmente por conta desse inchaço.
- Toma um banho gelado, e passa um pouco de gelo. - sugiro. - Tem colírio no armário do banheiro, e boa sorte para desembaraçar esse cabelo.
Vocês devem estar estranhando não? Uma hora chora até transbordar um rio, e no outro dia acorda aparentemente bem? É, Cloe é meio estranha nisso. Ela sofre tudo que tem pra sofrer de uma vez. Seu único problema é o rancor...
- Coloquei seu celular para carregar. - aviso, e logo escuto o chuveiro abrir.
Ele estava sobrecarregado de ligações, adivinha de quem? Luka.
Ai só de pensar nele aquela raiva já sobe.
Demorei o mesmo tempo para finalizar o resto do cabelo que Cloe usou para tomar banho.
- Tem várias notificações...
Ela me olha, e sei que suspeitava quem poderia ser o dono delas.
- Sendo Conrad ou Luka, vou bloquear os dois. - informa, e não me surpreendo pois já imaginava.
- Bloquear seu pai? - olho para o  aparelho em suas mãos e ela dá de ombro.
- Ele sabe onde eu tô, se quiser falar comigo, que venha até aqui. - diz de forma simples.
- Certo. - decido deixar quieto.
Quando todo esse ódio e rancor passasse, talvez eles conseguiriam ter uma conversa civilizada com ela. Só não sei quanto tempo vai demorar até isso...

Lorenzo Rossi:

- Ren ren, lulu quer doce!! - a pequena se agita em meu colo.
Minha cabeça estava a mil, mal me dei conta que já estaríamos no aeroporto.
- Sua avó não para de ligar. - mamãe rola os olhos. - Fica de olho nas malas para mim, querido. - pede e eu confirmo.
- Ren ren pode me dá doce?? - pergunta com sua doce voz.
- Lili vai te dar. - salvo pela irmã. - Venha, para de ser tão puxa saco do feião aí.
Luna não contestou, apenas foi tranquilamente para o colo de Lina, que agora ouviria por um bom tempo sobre sua fascinação em doces.
Deveria mandar mensagem para ela? Penso.
My lady...
Sinto sua falta, e não fazem nem 24 horas...
Abro nossa mensagem de texto, relendo como de costume nossas mensagens. Esse foi o único momento do meu dia que senti vontade de sorrir.
Deveria avisá-la que já estava no aeroporto? Resmungar sobre o quão cansado estou? Ou simplesmente lhe desejar um ótimo dia?
Desperto quando vejo uma nova mensagem no chat.

Mensagem:

My lady❤: Bom diaa!! Já acordou?
Me: Bom dia my lady. Fui obrigado, mas já estou de pé no aeroporto😅
My lady❤: Ah sim, faça uma boa viajem ruivinho.
Me: Obrigada princesa, pode deixar...
My lady❤: Tire muitas fotos, me mostre todas na volta.
Me: Como desejar, a senhorita que manda.
My lady❤: Tenho que ir agora, vou ajudar mamãe com algumas coisas.
Me: Certo, se cuida. Até mais my lady.
My lady❤: Até mais Ren.

Fim da mensagem.

My lady, espere por mim, eu prometo que volto logo para você.

My dream come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora