Richa Antiga

6 0 0
                                    

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o décimo quarto capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌

Dallas, Texas🌍
13:48pm ⏰
Cloe Shepard:

Eu vou morrer! É isso, nunca pensei que eu ia ter um fim tão trágico. Sou tão nova! Mas chegou a hora de eu partir...
- Senhora, precisamos fechar a cafeteria, poderia por favor se retirar? - uma garçonete surge do meu lado me dispensando.
Cafeterias são uns dos melhores lugares para estudar, além de possuírem a oitava maravilha do mundo = comida, ainda tem um cantinho para os estudantes. Definitivamente meu lugar favorito.
E por que o motivo do drama? Eu tenho poucos dias pra entregar meu projeto inspirado no filme da Cruella, mas até agora, não tive criatividade nem pra criar a estrutura.
A faculdade tá me matando!
Respiro fundo, guardando meu tablet em minha bolsa.
- Certo, desculpa o incômodo. - respondo a garçonete, indo até o balcão pagar minha conta.
- 10 dólares senhorita! - fala e eu entrego o dinheiro.
- Obrigada! - me retiro como um cachorro abandonado do local.
- Nunca pensei que estaria passando por isso em pleno sábado! - reclamo um pouco mais, pois nunca é demais.
Entro no carro, lendo minhas mensagens, e olhando alguns storys no Instagram até que vejo minha salvação.
SHOPPING!
- É claro, que lugar melhor para uma designer a não ser um shopping! - fico eufórica de tanta alegria.
- É hoje que eu torro esse cartão. - sorrio, ligando o carro.
- Partiu terapia!

Luka Müller:

Ok, acho que esse foi o pior filme que eu assisti . É isso que passa na minha cabeça após assistir Doutor Estranho 2.
Como um pré-adulto, que mora sozinho em uma cidade e é contemplado por ser herdeiro, vivendo um lindo final de semana, decidi vir ao shopping para atualizar minha vida.
Como não tenho nenhum trabalho da faculdade acho que finalmente posso ser feliz por pelo menos 2 dias.
Além de cursar gestão cultural na faculdade de artes, também curso Tecnologia Informática de forma online no meu país de origem, Alemanha. Eu nunca tive real consciência do que queria ser, apenas escolhi algo que me parecia fácil e  que vai me dar dinheiro. Simples e cansativo.
Mas agora, tirando os pensamentos direcionados a pré-vida adulta como gosto de chamar, avisto o motivo do meu sorriso diário saindo da Channel.
Acelero meus passos para chegar até ela, nunca na vida que eu iria perder a chance de irritar ela.
- Qual será a reação do papai ao ver o boleto do cartão? - digo a surpreendendo por trás.
- Que susto seu idiota. - ela se vira, com a mão no coração.
- Foi mal princesinha. - ergo as mãos com um sorriso mínimo.
- Já não basta ter que te aturar na faculdade, tenho que ver sua cara no shopping. - rola os olhos, pisando duro.
- Um privilégio não é mesmo querida? - Cloe falta me matar com um olhar.
Ai como eu amo essa garota! Como um ser humano consegue ficar tão bonito irritado? Privilégios de ser Cloe Shepard.
- Vai continuar me seguindo como uma sombra? - indaga ríspida.
- Humm. - finjo pensar. - Talvez?
- O que você quer Müller?
Meu coração, estão ouvindo? Derreteu só por ela pronunciar meu nome.
- Tá mais estressada que o normal princesa, o que aconteceu? - adentramos juntos na praça de alimentação.
- Nada Luka. - deixa as compras ao seu lado enquanto se senta.
- Qual é, não tem graça quando não sou eu que te irrito. - afirmo, tentando fazê-la me contar.
- A faculdade tá me matando. - confessa, abaixando a cabeça.
Nunca tinha notado como ela possuía bochechas tão grandes e fofas.
- Tá sorrindo assim por que idiota? - pergunta com a voz abafada pelo braço.
- Apenas estou pensando como sou sortudo por não ter nada pra fazer. - acho que minha provocação gerou um efeito que eu não imaginava.
Ela se ergue com as duas mãos me encarando com ódio.
- Se for pra ficar se exibindo saí daqui. - [...] - Otário.
- Você me ofende tanto, mas no fundo sei que me ama. - aperto uma das suas bochechas involuntariamente.
- E-ei o que você acha que tá fazendo? - tira minha mão, tocando no local.
- Nada. - me levanto, mordiscando meu lábio inferior.
- Onde você tá indo? - Cloe não tinha coragem de me olhar pelo que entendi.
Suas bochechas estão bem vermelhinhas a deixando mais linda ainda.
Ai Deus...
- Vou embora, mas não acha que vai ser livrar de mim tão fácil. - dou um sorriso e aceno me despedindo.
A verdade é que se eu continuasse lá eu ia acabar agindo contra a própria razão. Essa garota me gera sentimentos tão malucos que não consigo explicar. Mas agora pelo menos, acho que eu tenho uma brecha pra ganhar esse coração gelado..

My dream come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora