Quero voltar

2 1 0
                                    

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o quinquagésimo quinto capítulo de " My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌

Alemanha, Berlin 🌍
17:35 pm ⏰
Luka Müller

Encaro o céu que já tomava uma tonalidade mais escura conforme o tempo passava, era lindo! Comecei a gostar de observá-lo desde que ele levou uma estrela minha, assim, pelo menos a noite, consigo saciar um pouco da minha saudade por ela.
Estar nesse quarto, nessa casa na verdade, era apavorante. Perdi duas pessoas aqui. Meu pai e minha irmã. Meu pai e Ashley morreram pela mesma doença, ele com 34 e ela com 21.
Ele morreu quando eu tinha 14 anos, foi um baque e tanto. Mas me recuperei, e voltar para Dallas naquela época foi a melhor escolha possível, e espero poder fazer o mesmo dessa vez. Não temos mais nada aqui em Berlin, então por que permanecer aqui.
Minha mãe vem dormido no quarto de Ashley, não tentei contestá-la, apenas quero que ela "aproveite" o máximo, pois não permitirei que ela continue sofrendo aqui por muito tempo.
- Como será que eles estão? Ren, Lis e Cloe... - proferir o último nome me dói. - Minha princesa, como você está? - me pergunto.
Ela não me responde, ou atende minhas ligações, era como se eu tivesse sumido do mapa para ela, e isso me causava mais dor ainda.
Cloe precisa saber a verdade, eu nunca pretendi abandoná-la no baile, eu queria me explicar, mas nessas últimas semanas, eu me sinto tão vulnerável.
Estou sem forças, mas preciso encontrá-la, não vou perder ela, ela não.

Dallas, Texas 🌍
Lorenzo Rossi ⏰

Respiro fundo antes de girar aquela maçaneta. Estava na hora de reagir. Eu não sou mais uma criança, preciso aprender a lidar com essa dor, e sei que posso conseguir.
Estava na hora do café da tarde, todas deviam estar na cozinha, então, lentamente me dirijo até lá.
Me sinto estúpido por ter feito elas se preocuparem e principalmente por ter sido um idiota com a minha garota.
- Ren... - a xícara que estava na mão da minha mãe caí no chão assim que me vê.
- Renren! - o grito da pequena me gera alegria, algo que não sentia à algum tempo.
Pego-a no colo, abraçando-a.
Minha mãe e irmã me olhavam pasmas.
Sussuro "desculpa" para elas e logo as vejo vindo em minha direção.
- Meu filho. - me abraçam, e eu retribuo.
- Senti sua falta, idiota. - profere Lina e eu sorrio.
- É, eu sei. - brinco.
- Você está bem? - pergunta mamãe, me olhando de cima a baixo.
- Sim, estou. - respondo com firmeza.
Ponho Luna em sua cadeirinha, me sentando ao seu lado.
- Acho que chegou a hora de eu explicar tudo. - solto um suspiro.
Elas me olhavam atentamente, menos Luna que não entendia nada.
- A-a Ashley morreu mãe. - digo e seus olhos se arregalam. - Luka me disse isso um tempo depois que chegamos aqui em Dallas, e bom, a senhora sabe, eu não sou a melhor pessoa para lidar com perdas. - meus olhos se enchem apenas por lembrar.
- Ren... - Lina me olha com pena.
- Eu sinto muito. - dizem juntas.
Mamãe que estava mais perto, estende o braço para outro abraço.
- Está tudo bem agora querido, ela está em um lugar melhor. - concluí e eu confirmo.
- Você é forte, vai passar por isso. - Lina fala e eu concordo.
Era tão bom tê-las novamente, minha família, minhas meninas!

My dream come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora