Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o quadragésimo quinto capítulo de " My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas 🌍
23:51 pm ⏰
Lis Evans:Anotava os acordes que surgiam em minha cabeça no papel. Eu estava com uma insônia daquelas, e como dormir não parecia uma opção no momento, decidi escrever uma música. A melodia era suave, e muito prática de ser tocada no violão. Agora só faltava a letra.
Acho que em toda a minha vida já devo ter escrito umas 10 músicas, mas nenhuma realmente foi finalizada. Espero que com essa seja diferente...
A insônia foi causada por pura preocupação, eu sei que algo está acontecendo com a minha mãe, provavelmente algo sério para ela querer manter segredo, e guardar isso dentro de mim, era atormentador.
Uma chamada inesperada essa hora da noite me surpreende. O nome brilhando na tela me gera um sorriso. "Ruivinho❤".
Mesmo surpresa, não penso duas vezes antes de atender.Ligação:
- Oi... - cumprimentou Ren.
- Bom dia senhor. - brinco com o fuso horário.
- Creio que deveria dizer boa noite, certo my lady? - brinca.
- A que devo a honra dessa ligação? - indago, e ele respira fundo do outro lado.
- Senti falta da sua voz. - confessa e eu congelo. - E também queria te dizer que volto amanhã.
- A-ah que bom. - gaguejo em decorrência a vergonha.
- Tenho muitas fotos para te mostrar, inclusive, uma surpresinha também. - admite, e eu me alegro.
- Um homem de palavra. - rimos juntos.
- Lulu está morrendo de saudades, toda pessoa com cabelo cacheado que ela via, pensava que era você. - diz e eu me surpreendo.
- Irei visitá-la assim que eu puder, também sinto muitaa falta desse neném. - afirmo e o ouço bocejar. - Ainda é cedo ai, por que acordou? - pergunto curiosa.
- Eu já disse, por que queria ouvir sua voz. - sua reafirmação faz meu coração palpitar mil vezes mais.
- Ainda tá ai? - repara no meu silêncio.
- Ah sim, acho que eu voi dormir. - mudo de assunto.
- Certo, boa noite my lady, durma bem.
- Bom dia ruivinho... - tomo coragem. - Também sinto sua falta. - desligo sentindo a adrenalina.Fim da ligação:
Eu acho que um dia ele me mata. Nunca em mimha vida senti isso com outra pessoa...
Ai Ren, eu realmente me apaixonei por você? Pelo meu querido sonho que virou realidade.Luka Müller:
Mal lembrava o que era dormir novamente. Desde que cheguei aqui na Alemanha, não tive coragem de pregar os olhos por mais de uma hora.
Segurar as mãos frias de Ashley na tentativa de esquentá-las era o que fazia no momento.
- L-luka? - ouço sua voz fraca chamar pelo meu nome.
- Ash? Meu Deus! - me ergo bruscamente da cadeira. - Enfermeir-
Antes de poder chamá-la, Ash me pede silêncio.
- Eu quero falar com você. - respira com dificuldade. - Apenas com você maninho. - força um sorriso, o que torna tudo mais doloroso.
-Certo. - me sento, escutando-a atentamente.
- Luka, não me interrompa. - pede e eu confirmo. - Eu sinto muito por não poder ter sido forte o suficiente para aguentar o transplante... - começa, e sinto como se tivesse recebido uma facada. - Eu juro, eu tentei ficar bem, mas não consegui Luka. Quando eu notei que estava dando tudo errado, fiquei apavorada, pois eu sabia que eu estava um paço mais próxima da morte... - toma fôlego. - Mas agora, não dói mais. - uma lágrima escapa de seu rosto. - Eu não quero mais viver aqui Luka, não com essa vida, então, não questione ou culpe ninguém pela minha morte. Tudo que eu recebi foi uma cobrança pelos meus pecados, e agora que me arrependi, entendo que posso descansar, mas irei descansar como um linda estrela no céu. - minha mão treme junto a sua. - Luka, você é a melhor pessoa que eu conheço, simplesmente incrível, e muito forte. Mas agora, você vai precisar ser muito mais... - não conseguimos evitar o choro. - A responsabilidade agora é sua irmãozinho, você vai precisar cuidar da mamãe. Seja paciente, não deixe a ansiedade te domimar, muito menos a tristeza. Eu juro que não vou te perdoar se você ficar triste quando eu for. - acaricia meu rosto - Volte para Dallas, sua vida agora é lá, junto com Ren, Cloe e Lis, eles sim são seus amigos de verdade. Não irrite muito o Ren, se desculpe por mim com Cloe, e dê um empurrãozinho para o casal Lisren. - sorri em meio a tantas lágrimas. - Me desculpa por te sobrecarregar muito maninho, e Luka, nunca se esqueça, eu sempre, em todos os momentos da sua vida, vou estar com você. - seus olhos começam a ficar fracos.- 143 bruder, eu estou indo descansar... - e assim, o que eu mais temia aconteceu.
- ASHLEY. - tento acordá-la, os seus batimentos começam a decair. - Por favor, não me deixa! - a abraço forte. - POR FAVOR!
Uma multidão de médicos invadem o quarto, me puxando para fora.
- ME LARGA. - me debatia, enquanto era jogado do lado de fora da sala.
- Por favor... - caio no chão. - não me deixa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomanceElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...