Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o quarto capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌
--------------------
Dallas, Texas🌍
5:45 am⏰
Lis Evans:Desperto com o barulho insuportável do meu celular.
Abro os olhos relutantemente, desligando o alarme.
Chegou o dia...
Hoje seria o meu primeiro dia na faculdade após as férias, e mesmo não tendo vontade alguma de ir, me obrigo a levantar, indo em direção ao banheiro.
A água gelada caí sobre toda a superfície do meu corpo, limpando as bolhas do shampoo que cobriam minha face. Confesso que me ajudou bastante a ficar acordada.
O barulho do secador é minucioso, quase inexistente, e agradeço mentalmente por isso.
Não preciso acordar minha mãe e a tia Olívia!
Observo o meu closet, e apesar da diversidade de roupa, pego uma das minhas favoritas.
Uma calça jeans clara, com uma blusa estilo social branca, e um all star preto. De acessórios coloco a pulseira de ouro que ganhei de presente da minha mãe, junto com um colar simples.
Por estar de manhã e eu realmente não gostar, não uso nenhuma maquiagem, além de um batom, e corretivo.
Desço as escadas aceleradamente, bebendo um grande copo de água, e comendo algumas uvas.
Pego minha mochila, que já havia deixado pronta no dia anterior, e saio de casa, mandando mensagem pra Cloe.
Conversa:
Cloe❤:
06:55 - Tá pronta?
Me💌:
06:57 - Sim, estou te esperando do lado de fora.
*Mensagem visualizada.Logo vejo sua BMW X7 parando na minha frente.
- Bora, bora! Já estamos atrasadas. - diz, destravando a porta.
- Bom dia pra você também! - provoco, colocando o cinto.
Cloe acelera o carro, mas antes me olha mortalmente de lado.
- Nossa, tá tão mal humorada por que? - indago, realmente surpresa por ela não está pulando de alegria.
- Não é nada demais... - noto a pressão que ela coloca no volante.
Abro minha boca, mas a fecho em seguida.
Assim como ela respeitou o meu desejo de não comentar sobre a morte da minha avó, devo respeitar seu espaço.
Cloe parece muito pensativa, chegando a estar tensa, e suspirando a todo momento.
Algo sério aconteceu.
A mesma só se pronuncia novamente enquanto fechamos a porta do carro.
- Foi por pouco, quase que o portão fechou! - exclamou, aliviada.
- Sim, às vezes me sinto no colegial, essa universidade é rígida demais! - pontuo e ela concorda.
- Primeira aula... - olhamos para o celular juntas.
- Desenho !! - Cloe comemora.
Nossa faculdade pode ser considerada um pouco diferente, existem 10 cursos no total:*artes plásticas
* ilustração
*desenho
*fotografia
*curadoria de museus
* design
* gestão cultural
*cenografia
* museologia
* música
* instrumentosCada universitário é obrigado a escolher 5 desses cursos, mas no último semestre, ele irá escolher um para se especializar.
É uma abordagem bem interativa, pois nos mostra várias formas de demonstrar a arte, mas ao mesmo tempo é bem cansativa, se um curso é muito, imagina 5!!
Cloe pretende ser uma estilista futuramente, por isso, ela escolheu os seguintes cursos:
Desenho, artes plásticas, design, gestão cultural e ilustração.
Já eu, que opto por me formar em música, escolhi os cursos:
Música, gestão cultural, cenografia, desenho e instrumentos.
Ambas concordamos em ter pelo menos 2 cursos iguais, e sinceramente, creio que foi uma ótima escolha.
- Vamos! - me puxa, enquanto começa a correr.
- 2° andar, sala 3! - pensa alto, olhando direito as coordenadas.
- Chegamos!
Olho para a porta que estava em minha frente, sentindo uma leve ansiedade.
Toc toc
Cloe bate na porta, com um grande sorriso.
- Entrem! - a voz da nossa professora invade nossos ouvidos.
- Com licença! - falamos juntas.
- Olá Cloe, Elisabeth! - Morgana, nos cumprimenta gentilmente.
Olha, depois da professora de música, você é a minha favorita.
- Encontrei o lugar perfeito. - minha amiga fala, me puxando.
Sento em frente a uma tela, com várias tintas do lado.
A professora faz uma apresentação formal, especialmente para os novos alunos.
Após isso, começa a explicar o que iríamos fazer:
- Na aula prática de hoje, vocês deverão pintar, de forma expressiva, algo--
Três batidas na porta interrompem a professora.
Ela respira fundo, e abre um sorriso adorável.
- Entre senhor Luka! - brinca com a mão na cintura.
- Desculpa pelo atraso Morgana, mas foi por um bom motivo. - ele entra, abrindo espaço para mais alguém entrar.
- Esses são Lorenzo e Lina, dêem boas vindas a eles! - o sorriso de Luka demonstrava felicidade e logo noto por que.
O pincel que estava em minha mão, caí imediatamente no chão quando vejo a pessoa que entrou.
Não é possível!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomanceElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...