Felizes para sempre

4 2 1
                                    

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o sexagésimo nono capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌

Dallas, Texas🌍
17:20 pm⏰️
Lis Evans:

Anos depois...

Vejo a mão de Cloe derreter de tanto suor.
- Ei. - não consigo evitar de rir. - Vai dar tudo certo. - seguro a crise de riso.
- Não é você que tá indo casar, não é? - manda língua.
- Já passei por isso. - mando beijinho.
- Cobra. - fica bicuda.
Algumas coisas nunca mudam.
- Amor... - Ren aparece do nada com Anne em seu colo. - Ela gorfou em mim. - faz cara de choro.
- Meu Deus, Lorenzo! - advirto.
Como ele pode ser tão desajeitado com a própria filha?
Ah sim, temos uma filha! Uma menininha linda. A cara do pai, o que me ofende meramente pois fui eu quem a carreguei no colo todos esses meses.
Ela estava com um vestidinho branco, com pétalas na barra. Minha princesa estava linda!
- O que raios você está fazendo aqui? - Cloe o olha furioso.
- Calma aí o flor, minha filha é prioridade. - debochado que só ele.
- Escuta aqui seu cabeça de abóbora, eu vou lançar esse salto de 5 cm no seu olho se você não vasar daqui. - pega seu sapato da penteadeira.
- Eu acho melhor eu ir né. - ri fraco. - Eu sei limpar um gorfo. - sai de fininho. - Ah. - a analisa de cima a baixo. - Até que você não está tão feia. - manda língua e saí.
Por um momento, achei que meu marido ia ganhar um olho roxo.
- Cinco minutos. - diz a moça da decoração.
Ajudo Cloe a calçar seu sapato, e logo saímos de mãos dadas.
Sim, eu iria entrar com ela no seu casamento.
Esse lugar era de outra pessoa...
Mas no momento só eu posso assumi-lo.
Alguns instrumentos tocavam e noto quão linda era a melodia.
- Vamos. - sorrio de lado a lado para ela.
Respirando fundo, quando a porta se abre, entramos.
- Você consegue. - sussuro no altar, entregando-a para o chorão do Luka.
Ele beija o topo de sua cabeça e a ajuda subir no altar.
Tomo minha posição no teclado, como prometido, vou tocar a melodia da cerimônia.
Quando olho para o lado, vejo o amor da minha vida com nosso filhote brincando, eu os amava tanto. Minha própria família...
Depois de um tempo de fala do pastor, chega a hora da entrega das alianças e me surpreendo quando vejo minha filha acompanhada do pai entrando.
A Cloe não fez isso!
As lágrimas que eu prendia se soltam livremente junto com um sorriso sincero.
- Eu te amo. - sussuro quando ele me olha, e seus olhos brilham.
Eu o amo pois cada dia com ele, parece que estamos vivendo um novo amor. Seus olhos sempre brilham, assim como no primeiro "eu te amo", ele ainda me abraça por trás sempre que pode, nunca me deixa andar sem as mãos dadas, me acorda com café da manhã todos os dias, e para melhorar, é o melhor pai da face do planeta Terra. Eu amo esse garoto!

My dream come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora