Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o décimo sexto capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas🌍
7:50am⏰
Cloe Shepard:- Vamos lá Eli, cadê você? - falto comer a cabeça do meu dedo de tanto roer a unha.
Faltavam exatas 1 hora para apresentar meu projeto, mas ainda precisava dar os últimos ajustes no vestido. Eli me disse ontem que me serviria de modelo, mas até agora nada.
Minhas mãos começam a ficar trêmulas de medo, e em estantes me sinto lutando contra uma crise de ansiedade.
- Você precisa ficar calma Cloe, você precisa! - respiro e inspiro desesperadamente.
Fecho os olhos com força, conforme sentia as lágrimas insistindo em sair.
- Acho que o destino está ao nosso favor querid--
Luka, não, ele não.
- Luka, por favor, saí daqui. - abaixo minha cabeça, me recusando que ele me visse assim.
Eu ia virar o motivo de sarro pra toda escola. Igual daquela vez...
- Ei. - ele se abaixa, tentando ver meu rosto. - O que aconteceu?
Por que ele parecia se importar? Por que não podia apenas ir embora.
Me viro para a parede, ficando de costas para ele.
- Saí daqui, por favor. - minha voz era trêmula, com certeza dava pra saber que eu estava chorando.
Um toque...um toque estranho e desajeitado na minha cabeça fez minha mente dispersar pensamentos ruins.
- Não vou sair, mas também não precisa dizer nada, só te peço uma coisa, não chora. - suspira, dando um passo a frente. - Eu fico apavorado quando isso acontece. - confessa.
Delicadamente ele me vira, e ergue meu rosto com as duas mãos.
Meus olhos estavam inchados e molhados, mas ele não se importou.
Sua mão passou secando minhas lágrimas, e relutantemente, aceito seu abraço.
- Vai ficar tudo bem. - afirmou, com sua mão acariciando minhas costas.
Demorou um tempo, e nos separamos, eu me sento no banco sentindo um pouco de culpa.
Talvez, só talvez, ele realmente tenha mudado.
- Acho que meu trabalho está feito. - sorri, se virando para ir embora. - Fica bem princesa.
Minha ação seguinte provavelmente vai me gerar problemas, mas, fazer o que né.
Seguro a barra de sua blusa.
- Luka, me ajuda. - pronuncio.
Não tive coragem de lhe encarar, por que agora, eu devia estar parecendo um tomate.
- O-o quê? Claro! Pera, com o que? - é impressão minha ou ele está surtando.
Me ergo, pegando a sacola com o vestido.
- Uma vez dito sim, não pode voltar atrás. - o puxo para dentro de uma salinha.
- Toma. - estendo meu vestido. - Talvez fique um pouco folgado mas, isso não vai atrapalhar. - sorrio.
- É tarde de mais pra desistir? - pergunta, preocupado.
- Pode apostar. - ando até a porta. - Agora, se transforme, Stella, ou melhor, Cruella. - giro a maçaneta, o deixando lá dentro.
- CLOEE!! - bate desesperado na porta.
- Anda logo. - isso é divertido.
- Eu não vou fazer isso.
- Vai sim.
- Não vou.
- Vai sim.
- Não vou!
- Luka Müller. - pronuncio, começando a me estressar com sua "rebeldia".
Ele não falou nada pelos próximos 10 minutos.
- Eu não vou sair daqui, você que entre. - chama, e eu falto cair de tão surpresa.
Ele realmente fez isso?
Abro a porta me preparando pra uma armadilha mas na verdade ele estava em cima do palanque improvisado.
Tampo minha risada com a mão.
- Eu te odeio, eu realmente te odeio. - aponta o dedo, morrendo de raiva. - Sua víbora linda.
Lanço um beijinho no ar, pegando meu kit de costura.
- Me chama de víbora de novo e te furo com isso. - levanto minha tesoura afiada.
- Engraçado, só pega o xingamento, o elogio entra num ouvido e saí no outro. - bufa cruzando o braço.
- Fica parado. - estico seus dois braços, fechando a lateral aberta do vestido.
- Incrível como eu posso ser incrível não é, olha essa obra de arte. - me gabo e vejo seus olhos rolarem.
- Anotarei em minha mente, nunca aceite uma proposta de Cloe Shepard. - conclui e eu apenas sorrio.
- Obrigada. - sussurro. - Você realmente me salvou.
- Acho que eu poderia pedir algo em troca não? - sugere.
- Depende. - digo com a agulha entre dentes. - Levanta o braço.
- Vai no baile de inverno comigo. - a agulha caí da minha boca.
- Não fale bobagens. - me abaixo para pegá-la.
Seu charme não funciona comigo Luka, não mais.
- Poderia pelo menos por um dia confiar em mim. - sua fala soa intensa demais.
Fico em silêncio, me concentrando no meu trabalho.
- Pode tirar. - falo fria, me separando dele.
O clima entre a gente ficou bem pesado de uma hora pra outra.
- Vou te esperar lá fora. - saio logo em seguida.
Coloco a mão em meu peito, sentindo meu coração quase explodir.
- Não me traía de novo coração, por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomanceElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...