Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o sexagésimo sexto capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas 🌍
19:24 pm ⏰
Cloe Shepard:O carinho depositado em minha cabeça era extremamente confortável. Luka e eu estamos sentados na grama, apenas observando o luar em silêncio e isso é agradável.
- Tenho um coisa para te contar. - diz e eu espero que o carinho prossiga, mas não fui atendida nesse aspecto.
- Pode falar. - digo meio chateada, o cafuné era tão bom.
- A Ash... - só de ouvir esse nome já sinto arrepios.
Noto que ele engoliu seco.
- A Ash? - cobro dele.
- Morreu... - sinto um baque me tomar, como um belo tapa na cara.
- Meu Deus! - ponho a mão na boca pelo espanto.
- Você está mentindo, não? - olho preocupada e ele nega.
- Eu sinto muito! - o abraço em conforto.
- Tá tudo bem! - diz, retribuindo.
- Foi por isso que eu te abandonei no baile aquele dia. - agora tudo fica muito mais claro.
- Eu sinto muito mesmo Luka. - me sinto uma idiota. - Me perdoa por ter sido tão idiota com você em um momento tão sensível da sua vida. - não tenho coragem para encará-lo.
- Está tudo bem. - acaricia minha bochecha. - Eu sei que ela está em um lugar melhor. - seu sorriso destrói ainda mais meu coração.
- Me perdoa... - sussuro de novo.
- Cloe. - me chama e relutante eu olho. - Ela queria que eu te falasse: eu sinto muito. - profere as palavras da irmã.
Foi um choque e tanto, se tivesse em pé provavelmente cairia.
Ela realmente se desculpou comigo em sues últimos momentos de vida?
- Claro que eu a perdoo, eu a perdoei muito tempo atrás. - digo.
Na noite em que saí da casa do meu pai decidi perdoar tudo e todos,abandonei meu passado para ser uma pessoa melhor para as que eu amava.
- Você é incrível. - sela nossos lábios.
- Posso te pedir algo? - diz entre dentes e eu concordo. -Namora comigo? - sussura.
Meu coração para por um momento. Como ele pode mudar de assunto tão rápido?
- Sim. - sorrio em meio a nosso beijo.
- Oficialmente. - tira uma mecha do meu cabelo de frente do rosto. - Minha garota.
Rimos juntos e apesar de me sentir triste pela morte de Ashely, decidi aproveitar o momento com o MEU namorado.
Ps: desencalhei amiga!!!Maya Avery:
- Então finalmente o pedido saiu. - mamãe falta soltar fogos de artifício.
- Sim, mãe. - confirmo pela décima vez.
- Você sempre foi meu genro favorito. - segura a mão de Ren.
- Ele é o único. - contraponho a sua fala e ela me olha feio.
- Calada! - manda língua.
Era minha mãe ou uma criança.
- Vejo que estão em festa. - a enfermeira nota o grande sorriso no rosto da minha mãe ao entrar.
- Ganhei um genro!! - mostra o garoto ao seu lado.
- Meus parabéns. - bate palmas por alguns segundos.
- A ocasião merece um bolo, não acham? - ela diz e eu rio.
- Nem venha tentar usar isso como desculpa para seu vício em doces. - brinco e todos riem.
- Às vezes, você que parece minha mãe. - rola os olhos, me gerando boas gargalhadas.
- Eu posso comprar. - Ren põe fogo na fogueira.
- Sinto muito, mas não seria bom para ela, quem sabe outro dia. - a enfermeira despensa educadamente, enquanto aplica um remédio em sua veia.
- Malvada. - cruza os braços em birra.
- Melanie. - finjo um advertência.
Olho o relógio em meu pulso, já estava tarde.
- Cheguei! - tia Olívia abre a porta.
- Bem na hora tia. - a abraço. - Temos que ir. - me aproximo da cama.
- Já? - os olhos de mamãe brilham.
- Sim mamãe. - beijo sua bochecha. - Voltamos amanhã.
Puxo meu namorado pela mão.
- Boa noite, até mais senhora Melaine. - saímos do quarto.
- Senhora é sua mãe! - mas não antes de ouvir a delicadeza da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomanceElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...