Baile pt2

2 2 0
                                    

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o trigésimo quinto capítulo de " My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌

Dallas, Texas🌍
15:32 pm ⏰
Lis Evans:

No final, Cloe estava realmente certa. Já se passaram cerca de 5 horas que estamos aqui, e o resultado está começando a surgir por agora. Também, depois de hidratar até o último fio de cabelo e esfoliar até a carne da pele, se o resultado não fosse bom...
- Isso que é vida, não? - diz, sentada na cadeira do lado.
- Temos definições de vida bem diferentes, mas sim, isso é muito bom. - murmuro enquanto a moça terminava a finalização em meu cabelo.
- Isso tá ficando lindo! - aponta para minha unha, que estava terminando de ser pintada.
- Nem tenho palavras para descrever a sua madame! - sorrio com sua reação.
Ela estava formal demais hoje, é estranho não a ver agindo como uma maluco com 3 parafusos a menos.
Meu celular vibra ao meu lado, e logo o tomo em mãos.

Conversa:
Lina❤: Ela está viciada nesse violão desde ontem.
Lina❤: Foto da Lulu com o violão*
Me💌: Que fofinha!!!
Lina❤: Esqueci de te agradecer por ontem, foi incrível, só você mesmo para acalmar essa pestinha agitada.
Me💌: Eu que agradeço, inclusive, estou interessada em mais das suas tradições italianas.
Lina❤: Tradição Italiana?
Me💌: Simm, aquela tal tradição de conhecer a pessoa bem, senão você não pode ir no baile com ela, algo do tipo.
Lina❤: Olha, eu te garanto que nunca existiu essa tradição em nossa cultura, acho que levou um golpe do neu irmão😅

Fim da conversa.

Eu não acredito mesmo que eu caí nisso! Na hora fazia tanto sentido, pelo menos pra mim. Mas agora, estou me sentindo uma criança idiota.
- Tá parecendo uma idiota sorrindo, o que foi? - pergunta Cloe, com sua delicadeza de cavalo.
- O Ren, ele simplesmente mentiu para poder me encontrar. - digo, ainda boquiaberta com sua criatividade.
- Esse ai tá faltando latir quando te ver. - fala e eu dou uma cotovelada nela.
- Vaca. - xinga, alisando o local.
- Mas não menti. - provoca, indo até o lavadouro.
- O sujo falando do mal lavado. Te manca Cloe, o Luka literalmente late só de você respirar. - retruco, vendo sua cara se fechar no mesmo momento.
- Vai ver se eu tô lá na esquina, vai! - me expulsa com as mãos.

Cloe Shepard:

- Vocês parecem bem próximas, melhores amigas, acertei? - pela primeira vez, a mulher que lavava meu cabelo, fala.
- Ah sim, a um longo tempo. - digo, olhando para Lis.
Ela estava conversando com alguém no celular, e parecia bem entusiasmada.
- Luka e Ren são seus namorados? - prossegue.
- Não, não mesmo. Na verdade ela e o Ren tão quase, mas acho muito difícil rolar algo entre Luka e eu - solto um sorriso, que deveria ser de alívio, mas na verdade era de tristeza.
- Luka seria seu parceiro para o baile, certo? - suas mãos eram divinas, massageando meu coro cabeludo.
- Sim... - respondo baixinho.
- Deve ser um cara de sorte. - sorri gentilmente.
- Talvez seja. - reflito, acho que ambos seríamos sortudos...
- Desculpa a intromissão, mas, acha mesmo que não rolaria algo entre vocês, seus olhos brilham quando fala o nome dele. - afirma, e eu coro.
- N-não, não mesmo.
Mesmo se quisesse, não posso. E isso machuca, machuca mesmo. Acho que já gerei esperança de mais para nós dois, e algo me diz que um balde gelado vai me atingir logo logo. Hoje de manhã, papai tocou no assunto do casamento após alguns dias sem falar disso. De acordo com ele, logo a data de nós encontrarmos será definida. Afinal,falta tanto pouco tempo para nossa formatura. Foram os três anos mais divertidos da minha vida, mas agora, iríamos nos especializar, e logo virar profissionais.
E de pensar que quando achei que minha vida começaria, na verdade estava se finalizando para viver algo que uma pessoa planejou para mim.
Eu não sei por que me rendo tanto as vontades do meu pai, no fundo, acho que só quero lhe deixar orgulhoso, mesmo que minha felicidade esteja em jogo...

My dream come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora