Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o quadragésimo quarto capítulo de " My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas 🌍
07:02 am ⏰
Lis Evans:Abro os olhos com dificuldade, o sol invadia meu quarto logo cedo pela fresta da janela. Era decepcionante ser acordada tão cedo durante as férias.
- Por que isso tá aberto? - me pergunto, indo fechar a janela.
- Ah foi mal. - Cloe surge do nada. - Não queria acender a luz, então abri um pouquinho para conseguir enxergar. - explica, se desculpando em seguida.
- Aonde você tá indo uma hora dessa? - indago, prendendo o cabelo.
- A procura de uma casa! - diz, e pude notar que ela realmente estava feliz.
- Achei que ia ficar com a gente. - afirmo, um pouco triste.
- Vou te visitar sempre, vai ser a mesma coisa de quando eu ainda morava na casa do Conrad. - confirma, pegando sua bolsa.
- Então tá né. - caminho até o banheiro.
- Eu tenho que ir agora, beijos, te amo. - se despede, e eu aceno com a escova na boca.
A única solução para me manter acordada era um banho bem gelado, e é isso que faço, afinal, não iria conseguir voltar a dormir mesmo.
Desço as escadas, tentando dar um jeito no meu cabelo, quando noto um movimento estranho na parte de baixo.
- Senhora, por favor. - era tia Olívia.
- Eu estou bem, não se preocupe. - pediu mamãe.
O quê? Se preocupar com o que?
Eu sei que escutar as coisas escondida é feio, mas, toda regra tem sua exceção.
- Me permita ligar para o seu médico. - implora.
- Nem pense nisso, Cloe quase nos pegou, a Lis não pode nem sonhar. - contrária.
Um medo repentino toma conta de mim.
Mamãe estava doente? Suspeitar do que?
- Irei pegar seu medicamento ao menos. - fala, e eu congelo.
Ela não pode me ver.
Desço as escadas correndo, fazendo bastante barulho.
- Bom dia! - cumprimento, indo direto para a cozinha.
Foi por pouco...
- Bom dia querida. - mamãe vem atrás de mim. - Acordou cedo. - nota e eu sorrio sem graça.
Sou péssima em fingir.
- Culpa da Cloe.
- Vocês duas. - sorri e começo a notar em sua aparência.
Ela parecia mais magra, seu rosto principalmente. Seu cabelo moreno liso estava mais ralo do que o comum. E seus olhos azuis frios estavam com dor refletidas nele.
- Querida? - me chama e eu desperto. - Aconteceu algo?
- Ah não, não é nada. - me viro para a geladeira.
Algo estava acontecendo, e eu sei que não era bom...Lorenzo Rossi:
Aguardo ansiosamente por respostas. Meus dias andam exaustivos, o que era para ser férias de descanso, se tornaram um verdadeiro terror.
A vibração que tanto esperei chegou no meu celular. Rapidamente abro nosso chat de mensagens.Mensagem:
Luka: Acabou cara, mais um procedimento concluído...
Me: Eai, deu tudo certo?
Luka: Na medida do possível sim, mas ela vai ter que fazer mais uma cirurgia.
Me: Mais uma? Ash tem uma saúde delicada, passar por 3 cirurgias em menos de 15 dias não iria prejudicá-la mais do que ajudar?
Luka: Não tivemos outra escolha, era isso ou, você sabe...
Me: Fica bem cara, vai dar tudo certo. Ash é forte!
Luka: Certo, até mais.Fim das mensagens.
Um alívio predomina em meu peito ao saber que deu tudo certo.
Ando até a sacada do meu quarto, contemplado pela vista da minha amada Itália. Era algo esplêndido, e ultimamente me ajudava a relaxar, especialmente por me lembrar de uma pessoa, da minha musa, Lis Evans.
Mesmo com todos os problemas não consigo evitá-la em meus pensamentos. Meu conforto era saber que faltava pouco para ver aquele sorriso puro e sincero.
Lembrando da mesma, tiro uma foto. Não vou perder tempo em mostrá-la assim que eu chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
Любовные романыElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...