Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o trigésimo primeiro capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas🌍
8:30 am⏰
Lis Evans:- Vai dar tudo certo! - reafirmou Cloe.
Faltavam segundos para eu entrar no palco. Era para eu tocar piano na orquestra, apenas isso, mas a garota que iria solar uma música ficou roca, e adivinha para quem sobrou, eu.
- Acho que eu vou desmaiar. - penso, agarrando qualquer coisa em minha frente.
- Você não é louca, desmaia depois. - Cloe fala.
- E se eu errar alguma coisa Cloe? Desafinar? Ou até mesmo chorar? Essa música é linda demais... - minha insegurança estava gritante.
Faz tempo que eu subi em um palco para solar um música, e dá última vez vovó ainda estava aqui comigo.
- Você não vai Eli! - a mesma me segura pelos ombros, me pondo em sua frente. - Você vai arrasar, a sua voz é a mais linda que já ouvi na vida. Sinta a música e transmita sua paixão por ela. - minha amiga sorria confiantemente e desejei que essa confiança passasse para mim.
- 5 minutos Elisabeth! - uma moça avisa, e Cloe me observa. - Cloe, você precisa sair. - informa e ela concorda.
- Cante Eli, cante por todos nós, faça com que sua linda estrela - aponta para o colar que vovó havia me dado. - se sinta orgulhosa lá do céu.
Sinto meu olhos lacrimejarem, mas não permito que as lágrimas escorram. Abraço Cloe fortemente, e fico observando-a sair do "camarim"
- Eu vou fazer isso. - beijo minha correntinha. - Por você vovó.
Vou para os fundos do palco, dando os últimos ajustes no meu longo e volumoso vestido branco. Já havia recebido o microfone e os equipamentos de som já estavam posicionados em meu corpo.
- Você entra em 1,2,3, vai!
Subo as escadas, escutando o barulho da orquestra, a cada paço, meu peito batia mais fervorosamente.
- Eu consigo!Lorenzo Rossi:
- Como ela está? - pergunto para Cloe que se senta ao lado de Luka.
- Ansiosa, mas vai ficar bem. - passa firmeza.
- Certo...
Você consegue My lady!
Quando as cortinas se abriram, meu coração parou de bater por alguns segundos. Ela estava incrível! Meu Deus essa garota precisa ser minha. Era isso que passava em minha cabeça. Tudo estava perfeito, suas vestes, seu cabelo, e até mesmo o pouco de maquiagem que reparei em seu rosto, mas o mais incrível era o brilho que ela transmitia. Pureza e paz, essa energia que senti dela.
Assim que ouvi sua voz na primeira estrofe da música, já me sentia como um bobo, que faltava babar. Stand up é uma música linda, mas na voz da minha garota ficou mais majestosa e infinitamente perfeita ainda. Essa voz, desde o dia que eu escutei já havia me apaixonado, só que agora tem uma diferença, não amo apenas a voz, mas sim a portadora dela.Lis Evans:
Os flashs das câmeras dificultaram minha visão, mas não me importava, a felicidade que estava sentindo não podia ser descrita. As palmas invadiram estrondosamente aquele lugar. Mas apenas senti as lágrimas caírem em meio ao sorriso quando vi mamãe na primeira fileira, aplaudindo de pé. Ela nunca havia vindo...
- LIS! LIS! LIS! - meu sorriso se torna maior quando vejo meus três patetas gritando igual loucos. Ren, Luka e Cloe.
Agradeço formalmente, saindo do palco.
- Você arrasou! - foi isso que escutei incansavelmente enquanto tentava chegar no camarim.
Agradeci a todos pelo carinho, finalmente conseguindo sair do meio da multidão.
- AI QUE ORGULHO! - Cloe pula em mim assim que piso no local.
- Obrigada. - falo um pouco sufocada retribuindo seu grande abraço de urso.
- Mandou muito bem Eli. - disse Luka e eu agradeço.
- Você foi perfeita minha filha. - mamãe passa pelo pessoal, me dando um abraço reconfortante.
- Obrigada por ter vindo. - balbucio, deixando as lágrimas escaparem de novo.
- Ela está orgulhosa de você. - afirmou, tocando o pingente.
- Eu sei. - a abraço novamente.
Demorou um pouco para eu soltá-la, e quando fiz isso, eles saíram da sala, me deixando sozinha com Ren.
- Eu devo tá igual uma palhaça, não é? - reflito, lembrando que havia passado rímel.
- Nem um pouco. - se aproxima, tocando meu rosto e logo em seguida o erguendo.
- Não chora, por favor... - pedi, limpando as lágrimas em meu rosto.
- Eu juro que não é de tristeza. - sorrio, enquanto o lenço umedecido era passado em meu rosto.
- Prefiro te ver sorrindo. - conclui.
- Certo, vou tentar não chorar da próxima vez. - assim que termino de falar, sou recebida por seus braços quentes calorosos, me prendendo contra seu peito.
- Você está magnífica, sua apresentação foi a mais perfeita obra de arte desse mundo, e sua voz - suspira. - é a coisa mais linda que há ouvi no mundo my lady. - beija o topo da minha cabeça.
- Obrigada. - me aconchego em seus braços, desejando profundamente que aquilo não acabasse.
- Você é incrível Lili, perfeita demais para qualquer ser humano. - segura minhas mãos.
Dessa vez, ele não precisou fazer nada, eu mesmo acomodei uma de minhas mãos em sua bochecha, sentindo sua expressão relaxar profundamente.
- Perfeita. - sussurra acariciando minha mão. - Perfeita para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomanceElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...