Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o trigésimo capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas🌍
19:30 pm ⏰
Lis Evans:- NADA FICA BOM EM MIM! - berrou Cloe no provador ao lado.
Dramática que só Deus também né.
- Se você tivesse pegado o vestido que eu disse não estaria nessa situação. - relembro, e consigo projetar sua reação em minha cabeça.
- Fala de novo "eu avisei" que eu juro, vai ser a última coisa que você vai falar. - ameaça, brotando no meu provador.
- Quer ir em outra loja? - sugeri e ela apenas concorda.
- Tô até perdendo a vontade de comprar. - murmura cabisbaixa
- Devo ligar para ambulância ou polícia? - brinco e ela sorri.
- Estamos em qual século? - balbuciou Luka, em uma posição estranhamente indescritível no banco da loja.
- No século de mudarmos de loja. - ela estende a mão para o companheiro, que logo pega.
- Acho que não aguento mais uma não princesa. - faz cara de cachorro pidão, mas não adiantou nem um pouco.
- Levanta logo Müller, não me faça ter que contar até três. - quando a mesma fingi puxar sua orelha ele se levanta, correndo para fora da loja.
- Não te incomoda? - pergunto, observando a expressão séria de Ren.
- Ah nem um pouco. - ele se ergue, limpando as roupas. - Tenho duas irmãs, e já acompanhei umas amigas também. - diz, e por algum motivo estranho isso me incômodo.
- Certo. - involuntariamente rolo os olhos. - Só vamos. - saio andando em sua frente.
- Para onde a senhorita que ir agora? - se posiciona em minha frente, andando de costas para trás.
- Apenas vamos seguir Cloe. - murmuro, dando uma leve empurrada nele. - Toma cuidado para não cair. - digo.
- Ok...
Andamos por 30 minutos seguidos esperando a princesa decidir a loja, até finalmente, após essa longa caminhada, paramos em frente a uma loja. A fachada era linda, e particularmente familiar para mim, afinal era uma das minhas lojas favoritas Yve Saint Laurent.
- O PARAÍSO NA TERRA. - de costas mesmo ela localiza minha mão, me puxando para dentro. - Agora é decisivo, vida ou morte, vestido ou nada. Vamos garota. - emocionante talvez.
Fui sortuda por avistar um vestido de meu agrado de cara, ele era verde escuro, com uma alcinha e manga tomara que caia, longo e possuía espécies de pérolas.
- Vocês dois, vazem! - Cloe me abandona para expulsar os meninos. - Só no dia do baile podemo ver.
- O que? Mas- - o pobre do Luka até tentou questionar, mas com um olhar, eles já estavam do outro lado do shopping.
- Perfeito para você. - toma o vestido da arara, pondo pressionado em meu corpo.
- Linda. - admirou minha amiga e eu agradeço.
Peço que ela segure por um segundo, enquanto puxo um vestido azul, que praticamente gritava "Cloe me escolhe"
- Seu! - a entrego e ambas concordamos.
Experimentamos eles e cono esperado, ficaram perfeitos.
- Agora, para fechar com chave de ouro, precisamos de acessórios. - refletiu Cloe, enquanto andávamos para o caixa.
- Não acha muito exagero? - pergunto e ela nega freneticamente.
- Vamos ser as rainhas daquele baile Eli, nisso você pode apostar. - confirma, passando seu cartão.
- Ok,ok. - concorda era o certo a se fazer.
Ela com certeza seria, mas eu...
- Conheço uma joalheria. - toma a sacola, indo até a saída. - Vamos.(...)
Lorenzo Rossi:
- Já são 21:00, elas não terminaram? - lembrou Luka, pela vigésima vez, talvez.
- Elas já tão vindo, relaxa. - tento acalmar sua ansiedade, mas é praticamente vão.
Fico reflexivo sobre algo que me incomodou, a frieza da my lady comigo.
Será que aconteceu algo com ela? Era isso que se passava em minha cabeça. Lis estava estranha, será que eu fiz algo? Mas o que pode ser, não lembro de ter dito nada demais.
- Chegamos! - Cloe chega com um sorriso enorme, totalmente satisfeita.
- Sinto como se um dementador tivesse sugado minha energia. - afirma Lis, aparentando exaustão.
- Pode ficar tranquila, já vou te dar algo para comer. - brinca Cloe, começando a andar até o refeitório.
- Não! - exclama, fazendo-a parar. - Se eu comer algo, juro que vomito. - tomba a cabeça na mesa, mas antes de encostar, ponho minha mão.
- Cuidado! - digo, mas ela só ignora.
O que eu fiz meu Deus?
- Eli... - Cloe olha preocupada, mas concorda. - Vem comigo praga, você é fresco demais para eu pedir pra você. - chama Luka, que a segue como um cachorrinho.
- My lady, tá tudo bem? - pergunto por fim,e mesmo de costas para mim, noto seu descontentamento.
- Sim. - responde seca.
- Por acaso eu te fiz alguma coisa? - encosto em seu cabelo e ela recua.
- Elisabeth! - chamo chateado com tanta birra.
- Até Luna é mais fácil de lidar do que você. - aponto e ela dá de ombros.
Respiro fundo, me erguendo. Rodo sua cadeira, me agachando até onde seu rosto estava escorado na mesa.
- Eu só tô cansada. - fecha os olhos quando me vê.
- Ei. - pego sua mão, mesmo com seu protesto. - Me desculpa. - escoro meu rosto na palma quente de sua mão.
- Pelo que? - bufa, me olhando com olhos idênticos ao de crianças.
- Eu não tenho idéia de que idiotisse eu fiz, mas me perdoa my lady. - seguro fortemente sua mão reconfortante em minha face.
- Por que você é assim Ren? - sua pergunta me causa dúvida. - Não consigo ficar com raiva de você. - rola os olhos, soltando um sorriso.
Lindo como todos os outros.
- Dizem que sou mesmo irresistível. - tiro seu cabelo rebelde de seu rosto, possibilitando minha visão perfeita.
- Idiota. - gargalhamos juntos.
- Ai que eu não como cebola, nem tomate, esse molho é ruim, e nananã. - Cloe chega logo em seguida, imitando Luka.
- Eu não falo desse jeito. - meu amigo se defende, chegando com duas bandejas.
Ele me entrega uma, e fica com a outra. Cloe já havia vindo com a sua então todos estavamos servidos, com excessão de Lis.
- Coma. - estico minha batata para ela.
- Não Ren. - repuguina a comida.
- Por favor. - por baixo da mesa, segura sua mão. - Só um pouco...
Ela demorou um pouco, mas aceitou, e em momento algum larguei sua mão. Ela parecia apavorada com o fato de comer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
Roman d'amourElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...