Realidade

13 2 1
                                    

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o quinto capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌
--------------------
Dallas, Texas🌍
8:56 am⏰
Cloe Shepard:

Já estamos no terceiro horário, e desde então Eli não falou sequer uma palavra. De vez em quando a pego olhando para o garoto novo e olha, eu não me surpreendo, o cara era o pecado em pessoa. Olhos verdes, boca rosada, sardas, e o mais atraente de tudo, ELE É RUIVO, e de brinde ainda tem um sotaque fofo.
Seu desconforto era notável, eu só não sabia por que.
A aula de gestão cultural não era tão ruim, mas o tempo parecia ter parado. 50 minutos de aula demoravam um século!
- Então, senhorita Cloe, o que acha que deveríamos fazer em relação ao problema apresentado? - a bruxa, vulgo minha professora, aparece em minha frente, me perguntando algo.
Fico desnorteada, pois não fazia a mínima ideia do que responder.
- É... - começo, pedindo socorro para qualquer aluno através dos meus olhos.
- Creio que ter atitude é algo extremamente importante, senhorita Margô, saber suas qualidades e pontos fracos te ajudam muito a ter um bom desenvolvimento na vida. - uma voz do fundo da sala responde.
Olho de canto e vejo meu pior inimigo. Luka Müller, o diabo em forma de gente.
- Bem que falam que o cão é bem articulado. - sussurro para mim mesma.
- Exatamente senhor Luka! - duas palmas são sua comemoração. - E você, senhorita Shepard, deveria prestar mais atenção.
O sorriso cínico de Luka me irrita ainda mais. Que vontade de enfiar aquele rostinho bonito em um caminhão de merda.

(...)
Pego meu lanche na cafeteria, e vou andando até o local que minha amiga se encontrava.
Coloco a bandeja em cima da mesa, olhando sua cara de aflição.
- Ei! - a chamo, e ela me olha sem ânimo.
- Você está assim desde que chegamos na faculdade, aconteceu algo? - indago, colocando um pouco da torta de morango na boca.
Ela balança a cabeça em negação.
- Tenta mentir pro Papa amor, por que comigo não funciona. - ergo uma das minhas sobrancelhas, frustrada por seu silêncio.
- Acho que estou enlouquecendo. - revela, pressionando sua cabeça contra a mesa.
- E por que acha isso? - forço a prosseguir.
- Aquele garoto novo... - começa e eu disparo.
- Sabia que tinha algo haver com ele. - levanto bruscamente, apontando meu dedo para ela.
Sou forçada a me abaixar quando noto os olhares julgadores à minha volta.
Sussurro umas 3 vezes "desculpa", me virando para ela.
- E-ele é - Lis é interrompida pelo sinal.
Inferno! - penso.
- Tenho aula de designer agora, nos vemos na saída! - digo, sem ânimo, me despedindo.
Suspiro, torcendo para que esses últimos horários passem voando.

Lis Evans:
Me retiro da sala de música o mais rápido possível. O relógio mostrava que já eram 13:34.
Cloe vai me matar.
Acabei me distraindo com uma nova música que tentava aprender no piano, e perdi completamente a hora.
Corro pelos extensos corredores, desejando do fundo do meu coração que ela não tenha ido embora.
Diminuo a velocidade para poder pegar meu celular, e ver as prováveis 1000 mensagens que Cloe teria me mandando, mas isso só me gera mais um problema, quando ia fechar a bolsa, meu cabelo se prende na mesma.
Só pode ser brincadeira. - penso, bufando.
Enquanto tentava desenroscar os cachos negros na bolsa, alguém acaba esbarrando em mim, me derrubando brutalmente no chão.
Solto um grunhido de dor, quando meu cabelo se solta do zíper com a queda.
- Caramba! - levanto, já irritada. - Olha por onde anda. - digo rudemente.
Quando termino de tirar a poeira da minha roupa, olho para cima para encarar quem havia feito isso.
Minhas pupilas dilatam, e bambeio para trás ao ver o ruivo que me atormentou o dia todo.
- Eu sinto muito. - ele se agacha, recolhendo meu celular caído no chão.
Quando o mesmo se levanta, vejo uma necessidade enorme de sair correndo e assim faço. Tomo meu celular de sua mão e fujo daquele local o mais rápido possível. Afinal, o que eu poderia fazer, estava em frente ao garoto novo, ou melhor dizendo, de frente para meu sonho.

Continua...

My dream come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora