Idiota

2 1 0
                                    

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o quinquagésimo quarto capítulo de " My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌

Dallas, Texas🌍
10:51 am ⏰
Cloe Shepard:

O dia estava fresco, o sol bem notável no céu, mas não fazia tanto calor como de costume aqui no Texas. Era um dia ameno, e muito gostoso.
Estava sentada de baixo de uma das árvores do campus, estudando para uma prova que teria mais tarde. E para a surpresa de muitos, sim, designer não é apenas desenhar.
Resolvo algumas questões que tive dificuldade e vou vendo se não errei nenhuma, quando minha visão é tampada por um projétil de sombra.
Ergo os olhos para cima, vendo um garoto desconhecido.
- Você é a Cloe Shepard, certo? - indaga e eu confirmo.
- Ainda bem que te achei. - ele abre sua mochila, retirando alguns papéis de lá.
- Poderia entregar isso para o Luka? - pergunta inocentemente.
Por que eu deveria entregar algo para esse idiota? Nem na cidade ele está.
- Sinto muito, mas não posso fazer nada a respeito. - digo, me levantando.
Sacudo minha calça, deixando algumas folhas para trás.
- Mas você é a namorada dele, não? - de onde ele tirou essa conclusão. - Vocês terminaram? - ele era tapado ou o que, está escrito na minha testa que não quero falar sobre isso.
- Nunca tivemos nada para início de conversa e creio que minha vida pessoal não venha ao caso. Peça ao Ren ou outra pessoa, ao menos sei onde esse garoto se encontra. - respondo e ele fica constrangido. - Até mais.
Agora essa, eu mereço viu. Namorada dele? Fala sério! Eu prefiro morrer a ver seu rosto novamente, por que a prisão é certa se isso acontecer.
Rolo os olhos. Luka é um idiota insignificante para mim, então, destino lhe peço, para de me enfiar nas trombadas desse cara.

Lis Evans:

Aperto a mão da minha mãe conforme seu rosto se contorcia em dor.
- Vai ficar tudo bem. - afirmo, passando a não pelo seu cabelo.
- Eu sei. - dá um leve sorriso. - Mas injeções ainda doem. - revela o óbvio.
A enfermeira saí do quarto, provavelmente voltaria daqui uma hora, como de costume.
- O que está te afligindo? - pergunta e lembro que sou um livro decifrável para ela.
- Aconteceu uma coisa ontem, e eu fiquei bem chateada, mas já passou. - forço um sorriso e ela me olha feio.
- Desembucha. - diz e eu me dou por vencida.
- O Ren, ele foi um idiota comigo ontem, ele está estranho, não é o garoto que eu conheço. Aconteceu alguma coisa ultimamente que mexeu bastante com ele, isso eu sei, mas quando fui tentar ajudá-lo ele me tratou muito mal. - revelo, lembrando da sua feição de desprezo.
- Não pode julgá-lo por ser um idiota. - afirma e eu me surpreendo. - Você também foi uma comigo semana passada, a dor causa atitudes indesejadas nas pessoas. - concluí.
- Mas eu me desculpei, tá. - tento me defender.
- E você vai dar uma oportunidade para ele fazer isso quando estiver pronto? Ele deve estar processando esse acontecimento, assim como aconteceu com você com a minha doença, quando o processo de aceitação começar, ele vai voltar ao normal, confia em mim. - passa segurança em sua fala.
- Certo. - murmuro. - Mas ainda acho ele um idiota.
- Lis!

My dream come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora