Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o décimo terceiro capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas🌍
11:17am⏰
Lorenzo Rossi:Para ser sincero me considero uma das pessoas mais pacíficas existentes, uma situação rara de acontecer é meu temperamento aumentar. Mas cara, esse garoto tá tão lascado.
- R-ren vamos sair daqui. - Lina abraçou meu braço direito, se remoendo em medo.
Elevo seu rosto com minhas duas mãos vendo a marca roxa em sua bochecha.
- Sabe, a probabilidade desse cara sair vivo daqui agora ficou menor do que zero. - cerro neu punho.
- Fica com o Luka. - dou um breve selar em sua cabeça, a empurrando devagar para trás.
- Cara, meu negócio é com essa vaca, então saí da frente. - afirma o garoto, chegando mais perto.
Rapidamente dou um chute em suas pernas, o fazendo cair igual merda, afinal, era isso que ele era.
Piso em cima do seu peitoral, me agachando até sua altura.
- Se você ainda quiser ter um dente dentro da boca, é melhor ficar quieto. - digo e noto sua afeição de medo.
- Eu só estava curtindo, e outra, foi ela me foi atrás de mim, agindo com uma verdadeira cadela.
Essa foi a gota da água, deposito um soco tão forte em seu rosto que o local imediatamente fica roxo.
- Só vou dizer uma vez, fica longe da minha irmã e de qualquer outra menina dessa escola otário. - o ergo, puxando-o conforme andava pelo colarinho.
- Peça desculpa! - inclino sua cabeça a terra em frente a minha irmã.
- Ren... - ela tremia e com isso minha raiva só aumentava. - Para com isso.
Balanço a cabeça negativamente.
- Agora. - repito com dominação.
- M-me desculpa. - cospe algumas gotas de sangue enquanto pronuncia.
O largo no chão, sacudindo minhas mãos.
- Vaca. - sussurrou se erguendo.
- Morto... - me viro novamente, pronto pra chutar seu rosto até não puder mais.
- Cara! - Luka aparece me segurando. - Não vale a pena...
O garoto nem perdeu tempo e já saiu correndo. Agradeça a Luka, pois caso contrário você já era.
- Vamos. - seguro a não da minha irmã saindo daquela multidão.
Abro a porta do meu carro, e ela entra. Contorno o mesmo, mas antes de adentrar, respiro fundo, meu interior ainda se consumia em raiva.
- Quer ir ao hospital? - pergunto suavemente, pondo os cintos.
- Só vamos pra casa Ren, por favor. - suplica, desmoronando em lágrimas.
Retiro meu moletom, a cobrindo. Sua blusa estava toda em pedaços.
Dou partida no carro, mas não sigo diretamente para casa, passo primeiro em uma farmácia para comprar um kit primeiro socorros.
- Aqui. - estendo o sneaker favorito da minha irmã e ela pega.
- Obrigada. - soluça. - Por tudo. - me observa e minha única reação é abraça-la.
- Nada mais vai acontecer com você. - acaricio sua cabeça e ela concorda.
- Agora vamos para casa, você vai tomar um banho, eu vou pedir comida, o que acha de Tortellini, com o gelato perfeito que seu maninho prepara? - sugiro e ela gargalha.
- Da última vez, ficou tão doce que nem mesmo a Luna conseguiu comer. - relembra, e me alegro por ver um sorriso em seu rosto.
- Olha eu melhorei muito tá. - me defendo, e ela brinca com os dedos dela em minha boca.
- Que bicão em neném.
Mordisco seu dedo e ela me dá um tapinha.
- Idiota! - exclama
- Também te amo. - retruco.
- Ren, nem por um momento, você pensou em desistir de mim. - escora no banco do carro, soltando um suspiro. - Esse tempo todo eu tenho sido tão idiota com você, eu te tratei como um lixo e mesmo assim você sempre cuidou de mim e me defendeu. Até usou seus dotes em luta hoje por mim...
- Nem sequer por um minuto pequena. - aperto o volante. - Você, Luna e mamãe são tudo o que eu tenho, vocês são meus pilares, sem vocês, esse Ren não existiria. E outra, eu sou o mais velho, imagina se eu abandonasse você e a Luna por conta de uma aborrecência. - chego tremer só de pensar na Luna passando por essa fase.
- Que ela seja pequena para sempre! - falamos juntos.
- Eu te amo Ren, você é o melhor irmão do mundo. - sorri, beijando minha bochecha quando paramos em frente a casa.
- Vou anotar isso na minha agenda, pode apostar. - sorrio.
Agora sim, acho que tudo voltou ao normal.
- Vou tomar banho! - diz, subindo as escadas de casa.
Me taco no sofá abrindo o aplicativo, e acabo pensando.
- Hoje seria um dos meus melhores dias não é. - reflito, sorrindo igual um idiota.
- Por acaso você estaria ao meu dispor para sair comigo senhorita Elisabeth?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomanceElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...