Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o trigésimo nono capítulo de " My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas🌍
11:23 pm ⏰
Cloe Shepard:Adentro em minha casa sem me importar com o barulho que poderia fazer, minha cabeça estava para explodir, e o fato de estar encharcada também não ajudava.
- Isso são horas Cloe Shepard? - a voz fria do meu pai toma conta dos meus ouvidos.
- Agora não... - murmuro, calçando um chinelo.
- Agora não? Meu Deus aonde eu errei. - bufa, me olhando com desprezo.
- Pai, é sério, agora não, por favor... - suplico, indo subir as escadas.
Sua mão agarra meu braço com força.
- Aonde estava? - pergunta rígido.
- AGORA NÃO. - grito de vez, tentando me soltar de suas mãos que pressionavam mais o local.
- NÃO GRITE COMIGO CLOE SHEPARD! - berra, furioso. - Aonde você estava? - repete.
- Na merda de um baile pai, você saberia se tivesse o minimo de interesse em saber o que acontece na vida da sua filha. - o observo com raiva.
- Com quem você foi? - indaga entre dentes.
- De que importa isso? - meus olhos começam a se encher de lágrimas.
- Eu juro que se você tiver ido com um qualquer, eu...
- VOCÊ O QUE? VAI ME BATER? CORTAR MEU DINHEIRO? OU VAI ME MENOSPREZAR AINDA MAIS? - me debato até me soltar de sua mão. - POR QUE SABE PAI, NADA DISSO IRIA ME MACHUCAR MAIS.
- Pare de gritar! - ordena. - Onde está a educação que eu te dei? - seu dedo estava apontado para o meu rosto.
- Olha, se te agrada saber, eu fui com o cara mais popular de toda aquela escola, ele tem dinheiro, fama, inteligência, beleza, tudo que pode imaginar. - sorrio ironicamente. - Apenas não possui uma coisa - respiro fundo. - Consideração pelas pessoas, igualzinho ao senhor, não acha? - incontrolavemente lágrimas caem. - Quer que eu me case com ele? Assim seria uma tortura dupla não acha? Ter um escroto como marido e um pai desses. - o olho de cima para baixo. - Se é que posso te chamar assim.
- EU TE DEI TUDO. - explode. - Educação, comida, lar, dinheiro, status, fama, viagens e mesmo assim não foi o suficiente?
- EU NÃO PRECISAVA DE NADA DISSO. - caio de joelhos. - Meu Deus pai, eu só precisava de você. - soluço, cerrando o punho.
- Eu sempre estive aqui. - rebate.
- Para de mentir! Você sempre esteve preço naquele escritório e a única razão para estar conversando comigo nesses últimos tempos é porque você me VENDEU! - bato na cerâmica perfeita da sala.
- Tudo o que eu fiz foi para o seu bem!
- Formar o meu destino foi para o meu bem? Me desprezar foi para o meu bem? Nunca me amar foi para o meu bem? - meus olhos ardiam, mas não conseguia para de falar.
- Eu sei o que vai ser melhor para você Cloe.
- Você não sabe! - falho. - Você não sabe! - repito, me espremendo em dor.
Ele anda de um lado para o outro.
- Vá dormir. - ordena. - Amanhã conversamos melhor.
- Quer saber. - me ergo, pegando um casaco. - Eu volto depois. - olho pelo rabo do olho para ele e saio de casa.
Entro na garagem, tomando o meu carro, e apenas vejo sua silhueta inconformada na porta de casa.
Eu preciso de tempo!Lis Evans:
- Você teve sorte. - digo, enquanto voltávamos para a mesa. - Não pisei no seu pé nenhuma vez. - digo e ele sorri.
- Quando o casal tem síncronia, raramente acontece. - pisca.
- Seu celular tá tocando. - falo e ele olha para o aparelho em cima da mesa.
- Eu já volto my lady. - avisa e eu confirmo.
Estranhamente uns minutos depois o meu também começou a tocar, o que já me fez ficar com um pressentimento ruim.
- Olá? - espero uma resposta do outro lado da linha.
- Eli... - era Cloe, sua voz me parecia estranha.
- Aconteceu alguma coisa com você? - disparo, preocupada.
- Me diz que você tá em casa, por favor. - ela estava chorando?
- Que? Não, ainda não. - fico preocupada, Cloe não era de chorar. - Mas, eu posso ir, eu já vou, ok? - digo um pouco embolado.
- Obrigada.- sussura, antes de desligar o celular.
Precisava achar Ren. Ando rapidamente entre a multidão, e meu peito batia forte. O que aconteceu? Luka devia estar com ela.
- Ai! - exclamo me trombando com alguém.
Por sorte, era ele.
- Estava te procurando. - Ren fala, mas agora estava muito sério.
- Eu também...
- My lady, me desculpa, mas, acho que nossa noite precisa acabar. - ele parecia sem graça, mas aquela notícia me soou muito boa.
- Não tem problema, eu preciso ir também. - seguro sua mão, para sairmos daquele lugar.
- Certo, vamos então.Narradora on:
Ren logo deixa Lis em casa, sua despedida não foi demorada. Ren informou a garota que nas férias viajaria para Itália, então, não iriam ter tanto contato. Lis entendeu o lado dele, e o desejou ótimas férias, finalizando a noite com um beijo na bochecha e um obrigada. Para dizer a verdade, nenhum dos dois estavam com a cabeça boa naquele momento, ambos haviam recebido ligações perturbadoras e agora, era a hora de consolar seu melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomansaElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...