Minhas filhas

4 1 0
                                    

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o vigésimo sétimo capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌

Dallas, Texas🌎
13:36 pm ⏰
Lis Evans:

- Oi mãe! - entro em casa, retirando meu tênis.
- Oi tia! - exclama, entrando logo em seguida.
- Oi meus amores. Como foi na faculdade? - indaga, sentada no sofá.
- Muito bom, o clube de gestão cultural mandou muito bem, inclusive, a Cloe tá babando no namoradinho dela. - zombo minha amiga, e recebo uma cotovelada.
- Namoradinho sua fuça. - ela falta me matar com os olhos.
- Ah qual é, então por que ficou babando no Luka durante a palestra do clube de gestão cultural? - provoco e Cloe apenas ignora.
- Tia, vou matar sua filha. - ameaça, indo abraçar minha mãe.
- Como minha garotinha tá? - retribui o abraço de Cloe.
- EI! - exclamo indignada.
- Eu sou sua garotinha. - cruzo os braços em sua frente.
- Não, eu sou a favorita da tia. - tira vantagem, agarrando ainda mais minha mãe.
- Vou te esmurrar Shepard. - mostro o punho quando ela manda língua.
- Blablablablablabla. - tampa os ouvidos e todas rimos.
- Ainda tenho dúvida se vocês tem 20 e 21. Parecem ter 6 e 7. - confirma me chamando para o abraço.
- Vocês duas são minhas garotinhas e eu amo as duas por igual. - beija o topo de nossas cabeças.
- Certo, eu até posso dividir minha mamãe com você! - dessa vez, eu que mando língua.
- Vocês continuam assim mesmo depois de tanto tempo. - refleti e nós duas sorrimos. - Quando eram mais novas, me lembro de Olívia  contando suas travessuras no parquinho. Pelo que lembro, a Lis puxava o cabelo da Cloe e ela batia em você filha. - relembra, segurando o riso.
- Desde pequena, um filhote de cão. - falamos juntas.
- Mas agora já são mulheres, devem ser mais comportadas. Nada de puxar o cabelo da Cloe se não o Ren vai sair correndo. E se você bater na Lis o Luka vai ficar com medo de você. - provoca, sorrindo travessa.
- Dona Melanie tá muito atrevida para o meu gosto.
- Concordo plenamente.
- Agora as duas estão contra mim é? Os meninos já sabem dessa dualidade? - sua expressão de vítima foi hilária.
Ficamos jogando conversa fora por um bom tempo, até chegarmos em um assunto um tanto constrangedor.
- Mas enfim, me diz Cloe, já rolou algo entre a Lis e o Ren? - ergue a sobrancelha, me vendo pirar.
- MÃE! - pressiono meu rosto contra a almofada para não se assustarem com o tomate que virei.
- Ainda não, mas quem sabe em um certo baile...
- Ah é assim né. - fico ofendida com o tamanho da língua dessa fofoqueira. - Pelo menos EU não fiquei sozinha em uma sala "escondida" com o Ren, não é mesmo senhorita Cloe? - rebato e ela quase se joga pra cima de mim.
- LINGUARUDA.
- FOFOQUEIRA.
- Ei! Parou vocês duas! - mamãe nos puxa para o sofá novamente.
- Vocês são sortudas de terem encontrado garotos incríveis pelo meu ouvir, mas não se enganem, o amor não é tão fácil assim. É um sentimento um tanto lindo, mas para permanecer é necessário muita luta. Os dias serão mais lindos e vivos, mas as noites podem ser sombrias. Se vocês querem realmente amar, estejam dispostas a se arriscar. - assume um tom sério em meio ao sermão. - Não sejam idiotas como eu fui em relação ao otário do pai da Lis. Se não foi o maior, é um dos meus maiores arrependimentos. Principalmente por que eu não fui a única a sofrer. - ela me encara com um olhar doloroso.
- Tá tudo bem agora mamãe. - a consolo, deitando em seu ombro. - Ele não vai me machucar, não mais.
- Às vezes me sinto a pior pessoa do mundo, eu deixei você passar por tantas coisas sozinhas a troco de nada. - sinto sua lágrima cair em minha bochecha.
- Ei tia, não chora. - Cloe fala, beijando sua bochecha. - A Lis te entende, o importante é que você mudou, não é? - concordo com sua fala.
- E você minha garota, eu devia ter te dado mais assistência, o seu pai também foi tão cruel, e sem a Cecília aqui, ele se tornou pior ainda. - o clima fica pesado e doloroso.
- A mamãe te agradeceria muito se ela pudesse. - sua voz está chorosa, e sinto que ambas logo começaremos a chorar.
- Mãe, mas por que isso do nada? - tento não tropeçar nas palavras quando sinto minha garganta se fechar.
- Arrependimentos da vida que podem servir como lições para vocês, apenas queria compartilha-los. - diz e eu e Cloe não conseguimos evitar mais o choro.
- Me promete que vai cuidar da gente para sempre se você realmente se arrepende. - os soluços não colaboravam com minha fala.
- Para sempre é muito tempo. - [...] - Mas darei meu melhor para ser uma ótima mãe para minhas lindas filhas até o último dia da minha vida.

My dream come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora