Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o vigésimo sexto capítulo de "My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas🌎
17:45 pm ⏰
Lis Evans:- O garoto vai desistir de te esperar se você não parar de ficar se encarando no espelho Elisabeth. - murmura mamãe, folheando sua revista.
- Mãe, isso não tá ajudando. - informo, conferindo se estava tudo certo.
- Esse vestido não tá legal né? Acho que eu deveria ir de calça, ou será que de saia. - penso alto, andando de um lado para o outro.
- Lis. - ela vem até mim. - Você está linda, não tem com o que se preocupar. - acariciar meus ombros foi uma forma encontrada para me fazer para de andar.
- Tem certeza? Eu estou muito arrumada? Isso nem é um encontro, só vamos conversar... - reflito, talvez tenha sido demais.
- Você está perfeita minha filha, sortudo é o garoto. - se posiciona comigo em frente ao espelho. - Você virou uma linda mulher Lis. - sorri orgulhosa e eu sinto meu coração se aquecer.
O amor de mãe é tão incrível assim? Poucas palavras podem me acalmar. Como minha mãe consegue fazer isso...
- Certo. - agarro meu celular. - Me deseja boa sorte. - abraço ela.
- Boa sorte filha, tenta não fazer o garoto babar muito. - sorri genuinamente, me empurrando para a porta. - Agora vaza!
- Tá bom! Não precisa me empurrar. - reclamo, sendo expulsa de casa.
- Beijos, aproveite o seu encontro. - provoca, fechando a porta.
- NÃO É UM ENCONTRO! - rebato.
Ou será que é?
- Um dia desses tenho certeza de que enlouqueci. - balanço a cabeça, espantando pensamentos negativos.
A realidade é que eu sou muito insegura. Nunca havia sido chamada nem pro baile direito, imagina para um "encontro". Pra ser sincera, nunca havia conversado com um garoto com tanta "intimidade" igual com Ren...
Ele é diferente, eu acho.
A lagoa não era tão longe da minha casa, então não demoraria muito. No caminho tento focar apenas no céu que já estava começando a tomar uma tonalidade roxa. Será que veríamos o pôr do sol?
Demorei cerca de 5 minutos, e já estava lá. Ren me esperava com um belo sorriso receptivo. E cara, ele estava tão lindo...
- Você demorou, achei que não viria. - disse, sorrindo sem graça.
- Eu sou o tipo de pessoa que recebe o bolo e não que dá. - afirmo, andando em sua direção.
- Se me permite dizer - me olha de cima a baixo. - Está deslumbrante my lady. - seguindo sua mania besta, toma minha mão, dando um leve beijo em suas costas.
- Obrigada. - respondi, retribuindo seu sorriso.
- Agora vem, acho que os salgados estão no ponto perfeito para comer. - ele segura minhas mãos, me guiando até um local.
- Salgados? - apenas entendo vendo a mesa de piquenique. - Ai. meu. Deus. Ren. - falo por pedaços, extremamente surpresa.
- E pode anotar que esse é só mais um dos meus talentos. - pisca, me convidando para sentar.
- Isso tá incrível. - me impressiono cada vez mais com ele.
- Agradeço os elogios, mas agora, vamos comer, dizem que dá mais sorte se for no pôr do sol. - se senta no pano branco, posicionado em frente a lagoa, dando uma esplêndida visão do sol que agora estava se pondo.
- Quem diz isso mesmo? - questiono curiosa.
- Um artista famoso chamado Lorenzo Rossi, conhece? - era óbvio que era brincadeira.
- Eu não acredito que eu cai nessa. - penso, rindo.
Ficamos em silêncio, aproveitando aquela linda vista. Meus olhos estavam tão focados que por alguns segundos esqueci que estava acompanhada.
- É lindo não? - suspiro, escorando a cabeça em meu próprio ombro.
- Muito mesmo. - seu toque em meu cabelo me causou um leve susto.
- Pontos negativos de estar em contato com a natureza! - exclama mostrando um pedaço de folha.
- Tudo gruda nessa chuba, se bobiar, algum anão mora ai e eu não sei. - brinco, mas ele não parece dar muita ligança.
- Pois eu acho que seu cabelo é uma das coisas mais lindas existentes. - sussurra, enquanto brincava com uma mecha. - Perde apenas pra dona.
Coro bruscamente, por que ele estava tão ousado hoje? O beijo de manhã, agora ele tão próximo brincando com o meu cabelo, aonde você quer chegar Ren?
- Posso te pedir uma coisa? - indaga com a voz calma.
Confirmo com a cabeça.
- Sim. - fico um pouco em dúvida da resposta.
- Seja minha... - meu coração começa a palpitar exageradamente. - Vai no baile comigo Lili?
Fico sem palavras e paralisada o encarando.
Ele não estava brincando? Seu tom de voz não parecia, mas mesmo assim, porque Ren? Por que de todas as garotas você realmente me queria?
- Ren... - continuo em choque. - Isso não é uma brincadeira, não? - pergunto apreensiva.
- Por que eu brincaria com você Lili? - acho que ele se sentiu até um pouco ofendido. - Seja minha parceira, por favor. - refaz o pedido, mas eu ainda não conseguia acreditar.
- Ninguém nunca me perguntou isso. - confesso, tentando explicar meu nervosismo.
- Idiotas, mas pelo menos, acho que eu tive sorte, fui o primeiro. - toma minhas mãos, a colocando em sua bochecha repleta de sardas. - Por favor my lady. - pedi, me olhando profundamente.
- Tudo bem. - sorrio, aproveitando o carinho que ele fazia com minhas mãos em seu rosto.
- Obrigada Lili. - agradece mostrando um lindo sorriso.
- Não me deixe me arrepender. - ameaço brincando.
- Jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomanceElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...