Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que curtam o sexagésimo terceiro capítulo de " My dream come true".
Não esqueçam de deixar seu voto!
Vamos lá💌Dallas, Texas🌍
8:30 am⏰️
Lis Evans:Ando pelos corredores do hospital, não acreditando o por que estou aqui tão cedo. Avisto meu motivo, que sorri lindamente para me fazer esquecer do estresse de despertar 2 horas antes.
- Oi my lady, você está tão linda hoje! - abre os braços mas antes de abraçá-lo, dou um beliscão no braço direito. - Aí! - me aconchego em seu peito.
- Idiota, você me fez acordar tão cedo para vir ver minha mãe? - o encaro. - Te odeio, viu?
Ele dá um beijo em minha bochecha.
- Também te amo princesa. - uma piscadela e eu quase caio morta no chão.
- Enfim, vamos. - estendo minha mão e ele pega, noto que está um pouco suada. - Respira e seca essa mão. - tento descontrair.
- Eu acho que vou infantar, my lady. - retruca ansioso.
- Vai dar tudo certo! - afirmo e prosseguimos.
Dou dois toques na porta e entro junto com aquele poste medroso.
- Oi mãe. - vou até a mesma a dando um beijo.
- Olá meu bem, o que faz aqui tão cedo? - questiona e eu olho para trás como resposta.
- Olá senhora Melaine. - Lorenzo acena com um sorriso.
- Senhora está no céu, sem formalidades por favor Ren. - tinha que ser minha mãe.
Sorrio de sua brincadeira, que destrava um pouco os ombros de Ren.
- My lady, você pode sair um pouco? Quero conversar a sós com ela.
Puxo palavras para xingá-lo mas seus olhos de cachorrinhos me impedem.
- Ok! - saio os deixando em paz.
Espero que dê tudo certo.Lorenzo Rossi:
- Senh-- - respiro fundo. - Melaine. - corrijo.
- Sim? - ela se diverte da minha tensão.
- Eu sei que isso vai parecer muito clichê, mas espero que entenda que com a Lis eu quero que tudo seja diferente, então hoje eu tomei a iniciativa de vir aqui pedir a mão dela para a senhora. Eu amo a sua filha e prometo respeitá-la até o último momento da minha vida, então... - puxo ar do meu pulmão. - Me dê o privilégio de namorá-la.
As mãos dela param na boca, ela estava chocada. Isso era algo bom?
- Eu não acredito nisso. - fecho os olhos lamentando. - Você é realmente um príncipe encantado vivendo no mundo real! - me surpreendo, seu sorriso era enorme. - Eu tenho o maior prazer de entregar a mão da minha filha em suas mãos Lorenzo.
- Muito obrigada! - seguro suas mãos delicadamente. - Eu juro por tudo que é mais sagrado que vou cuidar muito bem dela.
- Falando nisso... - seu sorriso se fecha - Irei te encarregar de uma missão.
Missão?
- Eu não sei se ela comentou diretamente com você, mas eu tenho uma doença incurável... - suspira. - E Ren, eu não tenho muito tempo. - respira fundo, espantando as lágrimas. - Então preciso que me prometa que nunca, em hipótese alguma a deixará sozinha. - seus olhos brilharam quando me fez esse pedido.
- C-claro. - sinto o peso dessa promessa, mas faria isso de qualquer jeito.
- Lis tem traumas em relação a abandono. O pai dela a deixou. - me sinto despedaçado com essa revelação. - Ela só vai ter você, Cloe e a Olivia, então, por favor, não me desaponte. - duas lágrimas descem. - Eu não quero reencontrá-la tão cedo.
Meu coração para...
Um mundo sem a Lis seria meu pior pesadelo.
- No mais, desejo felicidade a vocês, cuide bem da minha filha. - pede.
- Certo, eu prometo que irei cumprir essa promessa se necessário. - ela fica confusa. - Tenho fé que você pode sair dessa. - dou um sorriso de orelha a orelha.
- Foi ótima a nossa conversa! - Melaine sorri de volta.
- Concordo, mas agora, vou atrás da Lis, digamos que ela não está muito amigável hoje. - falo com um leve medo da minha garota.
- Boa sorte. Compra um Subway que tudo se resolve. - acena para mim enquanto eu saio.
- Entendido! Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream come true!
RomanceElisabeth Evans, uma garota meiga e amorosa vê seu mundo desabar após perder sua avó em uma tragédia. Perdida em meio aos seus problemas, Lis é surpreendida ao ver o garoto que sonhava todas as noites em sua frente. "- Agora eu tenho certeza... meu...