Capítulo 3

75 25 13
                                    

Pov Aléxia

Já se passaram três meses  desde que  aconteceu aquele rolo nosso e nunca mais Carlos se aproximou de mim, na verdade ele se afastou de todos, exceto de Renan e Alê que nunca falaram sobre o assunto. Ele deixou a banda alegando que não podia no momento se dedicar ao que estávamos fazendo e um outro baterista ficou no lugar dele, César, Cesinha pros íntimos.

Resumindo, ganhamos o concurso, fomos pro Rio, conhecemos o estúdio, até nos deixaram tocar lá, foi muito manero e pra coroar o evento, o pessoal do Legião Urbana estava gravando naquele dia e foi hilário ver Bilito perder a fala pela primeira vez e disputar com Bruno e Alê quem ia ficar com a paleta do Kim.Tiramos fotos,é claro,uma coisa dessas não acontece todos os dias e foi um dia inesquecível pra todos nós, principalmente pro Cesinha que teve uma reviravolta na vida, que só viemos a saber anos depois...
 
(...)

Final de ano chegando, provas finais na porta, enfiei a cabeça nos estudos e enterrei as lembranças e o sabor de quero mais, precisava focar e seguir em frente!

_Caraca  velho, finalmente acabamos esse ano, agora é descanso ,sombra e água fresca-Bruno falou na sombra da  nossa  eterna árvore, se abanando todo porque estava um calor dos infernos.

_É e preparar pro terceirão, né velho, cursinho,vestibular...

_Ah para Bilito, cara cdf do caralho, nem terminamos o segundo e tu já tá pensando no terceirão, cursinho, vestibular, deixa de ser cdf! Agora eu quero é praia ,sol, curtição, daqui uns dois meses eu penso no próximo ano!-Léo logo rebateu Bilito.

_Isso aí, bora descansar a cabeça, depois a gente pensa no próximo ano-disse Sandrinha.

_Cadê o Alê, Sandrinha? Não o vi hoje ainda-Bruno perguntou.

_Ah, ele está com o Carlos, acho que ele teve que resolver alguma coisa e pediu pro Alê ir junto.

_Cara, o Carlos se afastou mesmo, né?Tudo bem que ele ficava na dele e tals, mas ele estava sempre aqui com a gente, na verdade ele ficou ainda mais calado e fechado, não sei o que aconteceu.-Bilito num momento(raro) de reflexão e seriedade ,falou o que passava pela cabeça de todos nós.

_Olha, cada um sabe de si, espero que seja lá o que for, ele consiga resolver e ficar bem-eu falei pra pôr fim naquele assunto.

_ E aí, qual área vocês vão escolher?-Sandrinha perguntou.

_Bom eu sou de exatas, portanto vou de braços abertos pros meus números queridos...-Bruno respondeu.

_Eu vou fazer biomedicina e Bilito medicina. -eu respondi.

_Ué e porquê cê não faz logo medicina?-Bilito rebateu.

_Porque eu não sei se quero ser médica, quero  tatear o caminho Bilito, eu tenho dúvidas, quero um monte de coisa, muitas coisas me interessam...

_Eu heim, é doida!-Bilito falou rindo.

_Doida não ,ué, eu só quero muitas coisas e acho que sou muito nova pra decidir assim a minha vida toda, então vou experimentar! E você Sandrinha?

_Eu vou ser advogada, quem sabe um dia eu viro juíza!

_Cara, vai ser muito foda ter uma amiga juíza, já pensou ?Qualquer coisa tu livra a gente de encrenca...

_Endoidou ,Bruno, tá querendo gastar o réu primário? É bom ter o diploma porque aí tu vai pra cela especial, kkkkk.

_Claro que não, dona maluquinha, eu só quis dizer que não tem muita mulher nessa área e vai ser pica ter uma amiga lá nos tribunais da vida marcando presença, e se de quebra a gente precisar...

_Tá bom,  maluco, tá bom mas por via das dúvidas, evita que é melhor,- Sandrinha fala já gargalhando.

E assim passamos o finalzinho do ano letivo,  as férias com  muita curtição e a notícia que no próximo ano não teríamos a companhia do Carlos porque ele tinha perdido de ano, ficamos tristes por ele mas infelizmente a gente tinha que seguir a vida.

Voltamos dois meses depois, o terceirão era em outra ala afastada do resto do colégio e definitivamente  perdi totalmente o contato com ele.

Um ano depois, já  prestado o vestibular, cada um seguiu seu rumo e suas escolhas, eu fui fazer a faculdade de biomedicina no Rio e Cris a de fonodiaulogia também lá, já que tio Francis, o pai dela, voltou pro Rio.






Segundo de hoje, lembrem de duas coisas:
1° - Essa é a perspectiva da Aléxia, a música que está na mídia é do Legião Urbana, não é tão conhecida como as outras mas fala dessa forma da Aléxia encarar a situação.
2°- Votem lindonas , ajudem na divulgação e comentem, é muito bom saber o que vocês estão achando da estória!

Nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora