Capítulo 51
Peguei a S10 do Renan pois queria levar a Aléxia num lugar que eu adoro ficar desde que descobri Paraty, quero namorar debaixo das estrelas, tenho certeza que ela vai adorar também...
_Pra onde você está me levando doutor Bergman- ela me pergunta com um brilho nos olhos
_Já já você descobre, calma mocinha.
Paramos numa pequena encosta e eu desço indo pra traseira do carro.
_O que você está aprontando doutor...
Eu a puxo pra mim, colando nossos corpos e falo no seu ouvido:
_Eu já te disse que quando você me chama assim eu fico com vontade de te mostrar o “doutor”, quer provocar? Provoca bastante , mocinha por que hoje eu estou com tempo e o lugar é propício ...- vejo Lexia arrepiar e logo o seu olhar se torna desafiador.
_Mas “doutor”, eu só fiz uma pergunta...- viro-a de costas pra mim e faço com que ela sinta o quanto eu estou duro por ela, afasto seus cabelos e colo minha lingua em sua nuca indo até perto do lóbulo e o chupo levemente , ouço-a arfar e ao mesmo tempo ela rebola essa bunda gostosa no meu pau e eu solto um gemido de tesão
_Rebola gostosa, deixa eu sentir essa bunda gostosa no meu glorioso, eu gosto quando você me provoca- eu falo segurando seu quadril e puxando contra o meu, subo minhas mãos até os seios dela sentindo o quanto seus mamilos estão rígidos. Viro-a de novo pra mim e tiro a blusa dela, admiro aquelas delícias e não me seguro mais, começo a chupar, lamber e cada vez que ela geme eu chupo mais e dou pequenas mordidas, desço minha mão até o botão do short dela e vou soltando, descendo um pouco o cós para meter minha mão . assim que meto a mão, sinto seu creme, ela já está molhadinha pra mim, começo a estimular seu botãozinho, continuando a chupar ora um ora o outro seio dela, Aléxia começa a mexer os quadris indo de encontro à minha mão, enfio dois dedos e já sinto as paredes da sua buceta se contraírem, apertando meus dedos e sei que ela está quase gozando.
_Amor, mais, eu quero mais- ela fala com a voz carregada de tesão, segura a minha nuca e coloca mais ainda o seio na minha boca, não tiro os olhos dos dela e quando vejo que ela vai gozar eu mordo seu peito ao mesmo tempo que pressiono sua buceta por dentro e vejo minha mulher gozar ejaculando, ela grita, tamanho foi o orgasmo dela.
_Porra, que gozada gostosa- ela fala apoiada em mim cansada.
_ Eu ainda não acabei com você, sobe na carroceria...
POV Aléxia
Por incrível que pareça, quando ouvi o Carlos falar assim, meu tesão cresceu como se eu não tivesse acabado de gozar e gozar ejaculando, coisa que nunca tinha me acontecido, na verdade eu achava que era mito, que isso não existia. Subi na carroceria e vi uma saco cama aberto por toda a extensão dela e um edredon por cima do saco cama
_Fica de quatro pra mim Aléxia e empina essa bunda pra mim! – ele falou num tom autoritário e eu prontamente obedeci, adoro quando ele está no modo dominador. Ele segura minhas duas mãos pra trás, se colocando entre as minhas pernas, abrindo-as mais, afasta o meu short e calcinha pro lado e mete o glorioso de uma vez só e eu quase gozo só com isso.
_Gosta de provocar, é mocinha, gosta? Responde!- ele fala e dá um tapa na minha bunda e novamente eu quase gozo.
_Eu gosto, gosto quando o doutor me fode forte por isso eu provoco- eu falo com a voz entrecortada por ele estar penetrando com força e batendo o seu quadril no meu.
Carlos ao ouvir isso, solta minhas mãos e enrola meus cabelos no seu pulso, me puxa até que eu fique com as costas coladas em seu peito, com a outra mão ele segura meu mamilo direito e o aperta enquanto soca o seu “glorioso” em mim, arfando, me chamando de gostosa, falando como era bom meter na minha buceta e que ele queria me comer muito mais. Cada vez que ele fala eu sinto mais tesão, minha buceta contrai e sinto o pulsar do seu pau que parece que cresce mais e mais dentro de mim.
_Vem gostosa, goza no meu pau, goza, me lambuza todo com seu mel, vem- Carlos fala e sei que ela já está no seu limite assim como eu estou no meu.
_Amor, eu vou... Porra de pau gostoso- eu grito gozando e ele vem logo em seguida.
_Caralho, toma gostosa, toma porra nessa buceta deliciosa- Carlos fala se derramando em mim, ele cai um pouco sobre mim, me segurando e por fim deitamos, exaustos.
_Caramba amor, desse jeito você acaba comigo- ele diz
_Eu acabo com você? Quem me atacou foi você... Caralho, a gente nem tirou a roupa direito.
Ele sorri e me puxa pra deitar no seu peito nos cobrindo com o edredon, ficamos por um tempo só curtindo o toque um do outro
_Era pra ser assim primeiro, mas você provocou e eu nem consegui ser romântico, mas ainda vou em tempo- ele se levanta um pouco e percebo um cooler no fundo da carroceria, ele abre a tampa e tira uma garrafa de vinho e duas taças de lá, põe o vinho em cada uma das taças e me entrega a minha
_Vamos fazer um brinde a nós, ao nosso amor e à nossa família- ele fala erguendo a taça e eu ergo a minha
_Salut!
_Salut!
Brindamos e damos um gole em nossas taças.
_Amor, posso fazer uma pergunta?- ele diz.
_Claro que sim, meu amor.
_Você ficou chateada de verdade naquela hora que os meninos estavam zoando o Noah?
_Na hora que estavam dizendo que ele queria “pegar” mais do que ondas?
_Aham...
_ Eu não sei exatamente o que senti, acho que nem foi ciúmes, mas foi algo semelhante, eles estão crescendo depressa demais, meus filhos são adiantados pra idade...
_Mas amor, é próprio da idade, deixa que ele viva isso, é tão bom namorar, beijar, só deixa...
_Hum, vou me lembrar dessa conversa quando for a vez da Sam- eu falo e vejo os olhos do Carlos arregalarem.
_Calma aí, a Sam ainda é praticamente um bebê, ainda falta muito tempo pra esse tipo de coisas.
_ Ela já está caminhando pros onze anos, só pra te informar!
_ Eu sei, eu sei, agora podemos mudar de assunto? Que tal eu te dar uns beijos? Tem uns dez minutos que eu não sinto o seu gosto- ele fala já se aproximando e cola os lábios nos meus. Depois de um tempinho nos beijando nos afastamos um pouco pra respirar
_ Aqui é muito lindo e é maravilhoso olhar as estrelas ouvindo o barulho do mar, obrigada por me trazer aqui!
_Eu queria mostrar um dos lugares no mundo que eu amo estar, quero compartilhar tudo com você mocinha, te amo.- ele fala olhando nos meus olhos que tem um brilho diferente à luz do luar.
Depois de mais um tempo, arrumamos tudo e voltamos para o acampamento, de longe podemos ouvir a algazarra do pessoal, assim que paramos o carro e Renan nos vê, ele se vira pra todos e diz:
_Agora sim, podemos comer!
Escuto uns resmungos de “finalmente” e todos se dirigem à tenda da cozinha para se servirem.
Após o jantar e arrumarmos tudo, nos sentamos numa roda e começamos a cantar com nossos violinistas de plantão tocando, Gael e Hasmiro!
Depois que acabamos, fui com as meninas pra tomar banho e deitar, amanhã vai ser um dia cheio e ainda tem a surpresa pro Carlos...
Boa noite lindonas, obrigada pela paciência de esperar este capítulo e desculpem por não ter postado ontem espero que tenham gostado,bjooo e até segunda
Leiam, votem, comentem e compartilhem please
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te esqueci
RomanceQuanto tempo um amor pode ser guardado? Por quantos anos é possível lembrar de um aroma, de um sabor ou de um toque? Por quanto tempo os sentidos recordam um amor cheio de promessas não ditas e que não puderam ser cumpridas por causa do destino de o...