POV Aléxia
Depois de todos estarem de banho tomado , sentamos na sala para conversar, precisava esclarecer para os meninos o que estava acontecendo pois eles tinham que saber a importância de obedecer todas as regras que seriam impostas a partir de agora, se antes eles já tinham que ter cuidado, por agora, até que Hugo fosse preso, eles tinham que ter o cuidado redobrado, não podia arriscar a vida deles.
_Mãe, o que está acontecendo, por que tivemos que ir pra sede do nada e por que vocês estão tão preocupados?- Noah me questiona alternando o olhar entre mim e o Carlos.
Carlos põe a mão sobre a minha e me olha pedindo consentimento para falar primeiro e eu assinto para ele permitindo.
_Vocês lembram que eu contei sobre a Karina, minha irmã, ter morrido e esse ter sido o motivo para me afastar da sua mãe?- eles maneiam a cabeça dizendo um sim.
_Então, ela na verdade não morreu simplesmente, ela se suicidou e fui quem a encontrou, depois de todo o processo de luto, eu corri atrás do motivo, eu não conseguia só me conformar, queria entender e eu encontrei o motivo... Ela se matou por causa de um namorado que abusava dela fisicamente e psicologicamente, até levá-la a cometer suicídio. – vi o Gael apertar a Sam nos braços e o Noah segurar sua mão, minha pequena estava chorando ao ouvir tudo isso, e se eu pidesse evitar que ela soubesse dessa parte da história agora eu evitaria, porém não é possível devido às circunstâncias que estamos vivendo no momento.
_ Hoje nós soubemos que esse cara e outros, o Alvarez e o Clayton...
_O pai do Rô e da Gio? – Noah interrompe o Carlos abismado
_Sim e o Alvarez é o diretor do instituto... Eles querem me tirar do caminho porque eu tenho impedido que eles consigam roubar pesquisas e também sabota-las. Eles estão envolvidos com gente grande no mundo do crime e o Hugo, o cara que fez minha irmã se matar, ele quer muito minha cabeça.
_Exatamente por isso estamos todos em estado de alerta, sabemos que se eles não conseguirem diretamente , eles vão tentar indiretamente...-eu falo e o Noah me interrompe
_Eles vêm atrás de nós, principalmente da Sam, é isso?
_è isso Noah, é exatamente isso, e eu não vou suportar perder qualquer um de vocês, principalmente sendo eu o causador disso tudo...
_Mas você não é o culpado, eles que são, eles que são os criminosos aqui.- Gael diz e meu coração se enche de orgulho.
_Então quero que me prometam que terão todo o cuidado, vão obedecer as regras que serão estabelecidas e estarão atentos a qualquer coisa estranha, por enquanto as aulas de dança serão interrompidas, até que a gente consiga prendê-los, o jiujitso não será pra não levantar suspeitas, eu vou dizer que o pai de vocês está arrumando problema e que vamos dar um tempo pra ele acalmar e depois vocês retornam, beleza?- eu falo e eles concordam.
_ E o papai vai ter segurança? Não quero que nada aconteça com ele- Sam fala se agarrando no pai e ele a abraça forte beijando sua cabeça
_Claro que eu vou ter, mas também sei me proteger princesa, fica tranquila- não vamos falar que a proteção dele é diferente, precisamos atrair a total atenção sobre ele, ainda que essa forma de proteção não me agrade, mas é necessária infelizmente!
A campainha toca e eu estranho pois não estamos esperando ninguém.
_Eu pedi pizza, sabia que nossos dragãozinhos iam ficar com fome- já falei que eu amo esse homem?
_Graças a Deus que temos um papito que não esquece de nos alimentar, anda Noah, levanta pra pegar as pizzas! – Gael fala já se levantando e puxando o irmão
_Ouww, por acaso você está insinuando que eu esqueço Gael Macgregor?- eu pergunto fingindo que estou brava.
_Claro que não minha mamãezinha linda- o descarado fala rindo e me abraçando.
_Ah bom, acho bom mesmo, agora vai logo pegar essas pizzas que eu também estou faminta!
_ Amor, tem suco feito, né? Acho que vi você guardando duas jarras quando cheguei aqui ontem...
_Sim, eu fiz pra adiantar pra hoje, eu sabia que ia sobrar comida lá da tia Amália e deixei pronto.
_Já falei que te amo hoje? Você é maravilhosa, minha mocinha, te adoro!- ele diz e me dá um beijo de tirar o fôlego , só escuto uma tossezinha do nosso lado e nos afastamos olhando em direção a ela.
_Caso vocês tenham esquecido, tem crianças no local- a Sam fala rindo e puxamos nossa princesa beijando cada um as bochechas dela.
_Bora comer, gente? -Gael fala e nós colocamos os pratos rapidinho eSam pega as jarras com suco, e claro p papai dela corre pra socorrer.
_Princesa, tá pesado pra você pegar, por que não pegou uma só!
_Eu achei que eu aguentava,rsrsrsrs._ Papitos, nós vamos naquele acampamento que você falou? Gael pergunta e os três o olham esperando a resposta
_Bom, agora com essa situação eu não sei se é possível, o que você acha amor?
_ Vamos fazer a nossa vida normal, a única diferença é que teremos mais seguranças e Gael e a Sam não irão pras aulas de dança enquanto eles não forem presos.
_Obaaaa- os quatro gritam, sim os quatro, porque parece que tenho mais um adolescente em casa.
_Ótimo, vou procurar saber de tudo que precisamos para ir e você amor, vê com a Cris, quem sabe até a tia Amália , o tio Francis e o sogrão vão também...
_É, tem isso, você ainda não conhece o vovô...-Noah fala com um sorrisinho malicioso.
_Ué e o quê que tem? Vou conhecer de boa, ele vai me amar igual vocês me amam...
_Vai amar sim, mas você não vai escapar das garras dele, só te digo isso- Gael solta sorrindo do mesmo jeito que o irmão.
_Preocupa não papai, eu vou estar lá pra te defender.- a Sam diz e levanta pra abraçar o pai.
_ Tá vendo, minha princesa me defende e a mãe de vocês também...
_Eu? Você acha que eu vou me colocar na mira do papai? Com a Sam ele não faz nada, mas comigo e os meninos ele não ameniza não, sinto muito, só a Sam vai ser seu escudo! – eu digo fingindo estar amedontrada.
_Voê não vai me defender? Meu pai e eu pensando que você levaria até um tiro por mim!!!- ele fala fechando os olhos e colocando a mão no coração, fazendo drama tal e qual o Renan.
_E levo, mas me colocar na mira do meu pai eu num me coloco não! E para de drama Renan dois, vamos é comer que eu estou morrendo de fome.
_Depois podemos ver um filme? – a Sam pergunta
_ Eu baixei um que saiu esse ano, Avatar, todo mundo disse que é muito da hora e como a gente não conseguiu ver no cinema , eu consegui baixar, não se preocupa mãe, tudo na legalidade, como ele já saiu de cartaz disponibilizaram na internet e eu consegui baixar.- Noah dispara tudo logo .
_Tá certo, todos concordam?- eu pergunto
_ Só que ele tem quase três horas de duração, vemos mesmo assim?- Noah pergunta também.
_Sim! – todos dizem.
-Então já sabem, acampadentro na sala, cada um sabe o que fazer depois da gente comer- eu falo e o Carlos olha com aqueles olhos de amor pra mim e sinto meu rosto ficar quente. Ele se inclina pra mim e me dá um beijo na bochecha e sussurra no meu ouvido.
_Adoro te ver corada- e me dá um selinho.
_Ah que lindos os pombinhos, fiquem aí de beijinhos que a gente vai comendo aqui- o Gael fala e nós rimos.
Primeiro de hoje votem comentem e compartilhem please
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te esqueci
RomanceQuanto tempo um amor pode ser guardado? Por quantos anos é possível lembrar de um aroma, de um sabor ou de um toque? Por quanto tempo os sentidos recordam um amor cheio de promessas não ditas e que não puderam ser cumpridas por causa do destino de o...