POV Aléxia
Por quatro dias Richard conseguiu me evitar, mas de hoje não passa, vim na sede mais uma vez para ver o andamento da situação após a entrega dos documentos que a Cris me deu, agora temos muito material para averiguar e encaixar na investigação. Como sei que ele vai estar no galpão de treino e que hoje não tem ninguém lá por ser domingo, vai ser aqui mesmo, eu não gosto de tratar assuntos particulares no meu trabalho, mas ele não me deu alternativa, era isso ou pará-lo na rua e isso eu não quero mesmo!
Ao entrar no galpão, o vejo socando um saco de areia para treino e eu me dirijo para lá.
_Bom dia Richard! – ele se vira surpreso e faz cara de quem agora não tem como escapar.
_Oi Aléxia, bom dia.- ele me cumprimenta já tirando as luvas .
_Podemos conversar?
_Claro, vamos nos sentar ali.- ele fala indicando um banco no canto.
-Olha Aléxia, se você veio falar do outro dia, eu...- ele para quando eu levanto a mão e começo a falar.
_Richard, vamos deixar as coisas bem claras e a partir de hoje muita coisa vai mudar, então senta e ouve, eu só vim te comunicar algumas coisas!- falei, continuando de pé.
_ Anteontem dei entrada com o processo de retirada do seu nome da certidão da Sam, acho que chega de maus tratos e constrangimentos, a Sam no meio disso tudo é a única que não tem culpa de nada, portanto não vou mais permitir que ela passe por isso .- peguei meu celular e continuei falando.
_Estou transferindo para a sua conta todo o valor que você depositou de pensão para ela por todos esses anos e ainda acrescentei juros, para que nada mais fique dessa história.
Richard está com a expressão totalmente transtornada, visivelmente se percebe que ele não esperava por isso.
_Aléxia, não precisava fazer isso, eu sei que não devia falar essas coisas, mas nunca consegui superar essa situação, sempre que olho pra ela, lembro que ela não é minha, que você ficou com outro e pior engravidou desse outro, a menina é a cara do outro! - ele fala exasperado.
_Tá louco ,Richard? Você nem sabe quem é, eu não sei quem é, ela pode muito bem ter puxado o lado da família do meu pai, você sabe disso! Ela é antes de tudo, minha filha, minha caralho!- Eu falo já perdendo a calma.
Richard levanta e vem pra cima mim gritando.
_Ela me lembra o quanto você foi vagabunda e que na primeira oportunidade que teve, deu pra outro e engravidou de outro! Ela é sim uma bastardinha, uma desgraça que veio pra destruir nosso casamento...
_Destruir o quê mesmo? Um casamento que sequer deveria ter acontecido e muito menos continuado! Você sabe que eu queria separar antes de engravidar do Gael, você sabe muito bem disso!
_ Sim , eu sei e por isso mesmo eu te engravidei dele!- ele solta e vejo que logo se arrepende.
_Como é que é? Você fez o quê? Me engravidou de propósito do Gael?- e tudo veio à minha memória, as contas que não batiam e que eu tentava esclarecer com ele e que ele sempre desconversava ...
_ Fala seu idiota, o que você fez? Eu lembro de estar na casa do papai no natal e de beber uma única taça de champanhe e depois disso não lembro de mais nada... Richard você...
_Te dei um boa noite cinderela sim! Eu sabia que você estava no seu dia fértil, ouvi você falando com Amália que naquele dia você não poderia transar pois estava na troca da pílula e não tinha camisinha em casa, esperei o brinde da meia noite e coloquei lá, pronto, fiz isso mesmo e daí? Você era minha mulher e não fiz nada demais! E com isso evitei que você continuasse com a besteira de separar, eu nunca quis separar, qual o problema?
_Qual o problema? Qual o problema, seu idiota!? Você é o problema! Como você foi capaz, você trabalha com a lei, você é formado em direito e você não sabe qual o problema? Isso é estupro e não interessa se eu era sua mulher, você me dopou e transou comigo ou melhor, você me estuprou porque eu estava incapacitada até pra querer ou não e o pior, você sabia que eu não queria! Você tem noção do que você fez?
_Você não pode provar nada, é a minha palavra contra a sua! Fiz, tá feito e acabou!
_Eu só não te meto um processo porque no meio disso o Gael é quem vai sofrer e eu sou grata pelo meu filho, amo meus filhos, jamais iria fazer qualquer um deles sofrer. E realmente não iria me levar a lugar nenhum esse processo, só causaria dor, transtorno e constrangimento. Mas escuta bem o que eu vou te dizer, não ouse mais chegar perto da Sam, dirigir a palavra a ela, sequer olhe pra ela, se a encontrar na rua, é um favor que você faz! Quanto aos meninos, sugiro que você ao menos tente conversar com eles, você tem que consertar a porcaria que fez e eu não gostaria de mais esse trauma na vida deles!
_Você está muito dona de si, mais do que já era, está se achando porque finalmente está com o seu amor, não é? Cuidado, pode ser que não dure, talvez ele não seja isso tudo que você idealizou...
_Oh, meu caro, ele é muito melhor, ele é um homem de verdade que sabe tratar uma mulher como deve ser, não se preocupe, ele está me tratando muito bem!
Richard muda completamente a feição e parte pra cima de mim e me segura pelos ombros com força, completamente possesso. Eu passei meus antebraços por dentro dos dele e consegui sair do aperto levando os meus braços pra fora e como ele não esperava essa reação, dei uma meia volta e fiquei por trás dele dando um mata leão, apertando na artéria carótida fazendo com que ele perdesse força e fui falando.
_Nunca mais me toque, nunca deixei você me bater e com certeza não será agora que vou deixar... Escuta bem o que eu vou te dizer, nos deixa em paz, tenha um bom relacionamento com os meninos, faça por eles, sei que você os ama mas não ouse tocar sequer no meu nome ou tentar jogá-los contra mim, você não vai ganhar essa parada e sabe muito bem disso!
Soltei-o no chão quase desmaiado e saí dali com a alma lavada!
Ahhhh,mas eu também estou de alma lavada.
#tomarichard
#LexieéferaSó pra reforçar, se configura abuso de incapaz quando se droga uma mulher para ter sexo com ela e sim, não importa se é a mulher, namorada ou noiva, não é não, se não há consentimento é abuso sexual, é estupro!
Votem, comentem e compartilhem, please!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca te esqueci
Roman d'amourQuanto tempo um amor pode ser guardado? Por quantos anos é possível lembrar de um aroma, de um sabor ou de um toque? Por quanto tempo os sentidos recordam um amor cheio de promessas não ditas e que não puderam ser cumpridas por causa do destino de o...