Capítulo 6

56 21 9
                                    

Capítulo 6

POV Carlos

Após muita risada, muita conversa resolvemos que já era hora de ir embora, começamos a nos despedir e eu disse:

_Aléxia, como você veio sem carro, se você quiser, eu te levo...

_Não precisa, Carlos ops, dr Bergman-ela fala um pouco alegrinha mas determinada a manter a distância entre nós, mesmo depois da nossa conversa tão boa, bom pelo menos para mim foi!

_Aléxia, eu moro pro mesmo lado, não me custa nada e você ainda vai em segurança...

Ela ia falar que não mas por algum motivo  mudou de ideia.

_Tá bom, eu aceito, vamos?

_Vamos, meu carro está no estacionamento -eu logo disse antes que ela mudasse de ideia de novo, minha noite até ficou mais colorida!

 

Nos dirigimos ao estacionamento do instituto, fomos até o meu carro,eu destravei-o e abri a porta pra ela entrar.

_Olha, que cavalheiro, obrigada!-ela diz na brincadeira mas senti uma ponta de ironia que eu ignorei.

_Sempre Aléxia, sempre!

_Como você sabe onde eu moro?

_Uma das  funções do meu cargo é ter e saber todos os dados dos que trabalham comigo, saber onde moram é apenas um deles.

_Hum, entendi...-ela fala um pouco desconfiada.

É claro que eu não preciso saber onde cada um mora mas acho importante saber até pra entender se um simples atraso acontecer e é claro que no caso dela eu tive um pouquinho mais de interesse, só um pouquinho...

_Quanto tempo você ficou fora?

_Eu fiquei dez anos fora, na época meu ex marido foi transferido pra lá, a Sam  tinha  praticamente acabado de nascer  e logo em seguida eu também fui transferida.

_Então ela quase não conhece nossa cultura, ela fala português?

_Ela conhece sim, como eu disse eles passavam sempre as férias  aqui e em casa eu fazia questão de falar em português, já bastava o tempo em que eles estavam na escola e tinham que falar em inglês e o bom é que eu os coloquei em uma escola que tinha português como matéria, eles aprenderam as duas línguas em simultâneo, no caso da Sam que foi totalmente alfabetizada lá,eu consegui aulas particulares para que ela conseguisse acompanhar mas ela logo provou que não precisava, minha filhota é muito inteligente, aliás ,os três são!

_Puxaram a mãe, com certeza, foi das primeiras coisas que me chamou a atenção sobre você-eu falei olhando hipnotizado pelos olhos brilhantes dela, quando ela fala dos filhos  seu rosto brilha, resplandece a tornando ainda mais bonita, me  atraindo igual uma mariposa pra luz e sem conseguir me impedir, fui me aproximando, ela passa a língua pelos lábios vagarosamente e esse gesto me deixa ainda com mais sede dos seus lábios deliciosos, me aproximei mais e os toquei com os meus, apenas de leve e teve gosto de casa, parecia que eu estava chegando finalmente em casa. Pedi passagem e ela concedeu por segundos, escassos segundos mas parou abruptamente, como se lembrasse de algo e me empurrou(essa mulher gosta de me empurrar).

_Isso não devia ter acontecido Carlos-ela fala quase num sussurro, como se tivesse fazendo uma força enorme para não continuar.

_Por que não Lexie, eu quero, você quer, por que não? Eu falo próximo à sua boca, lhe dando beijinhos de leve e ela fecha os olhos mas logo os abre e vi que ela ia falar...

Antes que ela sequer abra a boca eu falo.

_Eu nunca esqueci de nós, eu nunca consegui te tirar da cabeça,eu sei que eu falhei contigo, eu fui fraco mas eu te juro, existe  um motivo pra essa minha fraqueza, eu...

_Carlos, pra mim foi muito claro, você simplesmente não quis mais, talvez tenha se arrependido sei lá, afinal eu não era o padrão de beleza das meninas da época, tinha um corpinho legal sim mas não era padrão e você não iria querer ser motivo de chacota...

_Você está enganada, eu te quis no primeiro momento que te vi, eu não conseguia pensar em outra coisa, eu...

_Então  do nada parou de pensar e nem sequer falou comigo mais! Olha, obrigada pela carona e isso que aconteceu aqui é pra ser esquecido, continuamos com nosso relacionamento profissional e só! Boa noite e bom fim de semana!

Aléxia saiu batendo a porta do carro e se dirigiu à sua casa sem olhar pra trás. Esperei que ela entrasse  e dei a partida no carro, olhando uma última vez pra casa e ainda vi que ela olhou pela janela, dei um sorrisinho de canto, eu não vou desistir, eu não vou perder a oportunidade que a vida me deu, não mesmo! Ela ainda está magoada mas não jogou fora o que sentia por mim, eu sei que não, porque se ela não sentisse nada, seria indiferente a mim, ainda que seja uma pequena fagulha, está lá e eu estou aqui com o combustível para atear esse fogo novamente! Me aguarde Aléxia, minha Lexie, me aguarde, você não vai saber o que te atingiu!

POV Aléxia

 Ele ainda mexe comigo, eu ainda  sinto,caramba, eu achei que tudo estava enterrado e bem enterrado, eu não posso fraquejar, preciso terminar essa missão e ficar longe dele!

Subi para o meu quarto correndo e fui tirando a roupa já indo pro meu banheiro,preciso de um banho frio urgente!Ele continua doce,gostoso...Não não Aléxia, pode parar, ele não continua nada, lembra?Ele te enganou e quando viu que não ia conseguir o que queria,desistiu e te ignorou... Ou não?O que ele falou mesmo? Que nunca me tirou da cabeça?Que  me quis desde o primeiro momento que me viu? Mas como eu vou acreditar nisso se logo em seguida ele me ignorou, me tratou como se eu fosse um nada? Não, esquece Aléxia... Esquece aquela boca ,esquece aquela voz sussurrando no seu ouvido,deliciosa... Caramba, tá difícil,sinto meus seios pesarem de tesão, consigo sentir minha intimidade ficar úmida só de pensar naquele corpo,sim porque o dr Bergman tem um corpinho trabalhado, mesmo com o jaleco dá perfeitamente pra ter uma ideia... Será ele continua tendo aquela pegada?

Entro debaixo do chuveiro frio mas de  nada adianta, afinal já tem uns dois anos que eu não tenho ninguém, só eu e o Jack, meu fiel vibrador que me socorre nesses momentos e finalmente cedo ao desejo,vou ao meu closet, na gaveta das minhas lingeries e o pego... Deito na cama completamente nua, e começo a tocar meus seios que já estão durinhos, com os bicos totalmente entusmecidos, os  aperto  com  as duas mãos, com  o polegar e o indicador puxando  os biquinhos, desço a minha mão direita até meu sexo e encontro meu botãozinho, desço mais um pouco e meto dois dedos na minha fenda, fazendo com que eles fiquem todos melados e volto ao clitores massageando de leve, estimulando mais ainda e ele começa a ficar durinho também, molho meus dedos da  minha mão esquerda em minha boca e coloco de novo no meu seio lembrando daquele dia em que ele envolveu meus seios com aquela língua maravilhosa, me lambeu, chupou e fiquei ainda mais excitada, acelerei os movimentos no meu botãozinho e peguei o Jack e meti na minha fenda já ligado, meti com vontade, me toquei com  muito tesão,  como se ele estivesse aqui e gozei, gozei como há um bom tempo não gozava... Ainda entorpecida , me levantei e fui novamente para o banheiro, tomei banho, me enxuguei e finalmente me deitei já adormecendo.





Aléxia  e seu amigo fiel,Jack, danadinha ela, né?!

Mais um de hoje,lindas, comentem, votem, digam o que estão achando, preciso de feedback!

Nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora